Silvestre Varela

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
267
211
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bom jogo do Varela hoje?!! Não vejo onde, um sem numero de passes errados a juntar a uma tendência crescente de encravar o jogo da equipa, a bola chega ao varela e demora muitissimo tempo a sair de lá, sem que nada de bom resulte, no final do jogo tem o remate perigoso é verdade mas tem também uma escorregadela num lance em que estava só sem pressão num lance que puderia ser perigoso pois tinhamos vários jogadores sobre o ataque, ridiculo, a mim pareceu-me que estava a tremer, não soube o que fazer....
Em suma, Varela é o nosso melhor extremo e ao invés de isso ser um elogio é apenas uma amostra do marasmo que vai no nosso ataque, quando têm de ser os nossos laterais a ser os extremos da equipa estando eles aparente em défice fisico, expoem uma defesa que em tempos era segurissima a mostrar as suas debilidades...

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Jogador claramente em fim de ciclo no clube mas...hj mostrou ser o único a sacar qualquer coisa nos últimos 30 metros!E assim vamos nós...

S

Simplício

Guest
Perto do golo num grande remate. Escorrega na última posse de bola.
Varela trademark

G

GTM

Guest
Dois rmeates parecidos um cá e outro lá. Cá foi à barra, lá o guarda-redes fez grande defesa. Merecia melhor sorte. Também desperei quando ele caiu, no último minuto.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,307
4,882
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sim eu se andasse la de vez em quando tambem rematava...melhor de vez em quando também marcava....

e as vezes tambem ia marcar golos espetaculares,..

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,284
3,247
quintero disse:
sim eu se andasse la de vez em quando tambem rematava...melhor de vez em quando também marcava....

Não me importava de ter outro Varela no plantel. Porque não mandas o teu CV à direcção?

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,383
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
quintero disse:

E aposto que o fazias por metade do salário.

Estou como o colega, envia o teu CV para a SAD, que estamos a perder uma oportunidade de ouro!

V

val

Guest
uma coisa é certa varela não resolve jogos como no passado , transformou-se num jogador banal e nós precisamos de foras de série , senão também passamos a ser uma equipa banal.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,073
6,597
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sangue Azul disse:
Eu diria que neste momento é o nosso melhor avançado (Jackson incluido)
Penso que o Jackson, esquecendo aquilo que diz, tem melhorado bastante. Pareceu-me ter sido o melhor no último jogo. Dou mais mérito ao guarda-redes no lance em que perdemos o golo da vitória.

O Varela fez um jogo próximo do seu nível mais baixo. Os assobios que recebeu têm tanto de criticável como de compreensível.

H

hast

Guest
jesus disse:
Nem convocado devia ser!! Mas pronto vai continuar a ser a passear  mediocridade em campo, até um junior fazia melhor que ele...
Exactamente como o teu comentário. Medíocre mas continuas a passear-te por aqui. Até um dia.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,837
28,525
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que abomino no Varela é a sua atitude indolente em campo contra as equipas pequenas. Completamente desconcentrado e sem chama no seu jogo. Tendo em conta que mesmo sendo o nosso melhor extremo (o que per si não é nenhum elogio) não é nenhum génio nem desequilibrador nato,4 em 5 jogos tem um comportamento sofrível. Aliás para saber se o Varela vai fazer ou não um jogo basta seguir com atenção o seu desempenho nos primeiros 15 minutos do jogo.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,909
1,286
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
hast disse:
Exactamente como o teu comentário. Medíocre mas continuas a passear-te por aqui. Até um dia.
Eu não gosto deste Varela, e a cada época que passa ele tem jogado pior, não gosto de dizer mal dos nossos jogadores mas acho que eles tambem não estão a dar o litro em campo, vejas-se o caso do Alex Sandro, quem o viu a jogar na ultima época e o que ele tem jogado desde o iniçio da época...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,305
10,867
O problema em si não está no Varela , sabe-se lá porque tornou-se quase num jogador banal na maior parte das vezes e muito inconstante. O Varela é a maior evidencia do sindrome que se passa na admnistração do clube.

Nunca , que eu me lembre , um jogador teve um rendimento tão mau/mediocre e fica no plantel tanto tempo e a titular. No passado depois de uma época má , já estária a ser emprestado ou vendido.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,581
352
Faro
Muito boa entrada em jogo, com a sua atitude de entrega, boas decisões, atrevimento, cruzamentos e contribuindo para um futebol mais envolvente e ligado da equipa, é este Varela que queremos mais vezes, tem lugar de caras na equipa.