Silvestre Varela

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,095
15,920
Estou confiante de que, ficando cá focado no objectivo da equipa e com a cabeça limpa, terá papel fundamental. Já se percebeu que o PF gosta bastante dele e lhe reserva papel especial e, assim sendo, poderá conseguir motivar o Varela para níveis próximos dos que apresentou há 2 anos atrás... se conseguir fazer isso, temos um "reforço" muito importante nas alas!
 
J

João Tomé

Guest
Espero voltar a vê-lo ao nível dos seus melhores dias... espero que não tenha ficado no Porto insatisfeito. Agora que treine e lute por regressar ao onze.
 
J

João Tomé

Guest
Tiago A disse:
Sempre se falou do interesse de equipas turcas.. mas quem o poderia substituir?
Só falei na saída dele, porque acredito que este seja o último ano em que nos vai ser possivel realizar um bom encaixe financeiro com a venda dele.

Não pondo em dúvida a qualidade dele, prefiro ver a equipa a jogar como tem jogado... com o Josué a substituir o varela... que apesar de não ser extremo puro como o varela, vem acrescentar uma qualidade de passe e visão de jogo que o varela não tinha... para mim o varela já rendeu muito pouco neste ultimo ano (não me parece que ele vá melhorar este ano), já não conseguia desequilibrar no 1 para 1 como fazia antes... sendo que a fluidez do jogo travava sempre quando chegava ao pés dele, porque ele gosta de ter a bola e brincar um pouco com ela. Apesar de tudo, não nego que a experiência dele não possa a vir a ser importante nos jogos da champions.
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
32
Paris
Até agora, o Lica e Josué tem demonstrado ser a altura num nivel de Liga Sagres, mesmo se nem todos gostam de os ver a titular.
Pouco importa, 3 jogos 3 vitorias e eles marcaram !

Agora Josué e Lica nunca jogaram na LdC penso ser importante de o guardar este ano, ele tem experiencia de competiçoes europeias e demonstra muitas das vezes a ser decisivo !!!!

Se pro ano sair por 4 M ja ta bom, que eu me lembra este veio pro NGC de graça ..!?!?
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,880
8,367
Italia
Um grandissimo jogar.
Já contribui decisivamente para ganhar tanta coisa!
Faz parte da casa e espero que fique muitos e bons anos.
Alem disso é meu conterrâneo da Caparica...

Força Varela!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,095
15,920
Bem vindo de volta.... cheira-me que no Sábado (amanhã) vai abrir o livro e calar muita gente, principalmente aqueles que não percebendo a ponta de um corno de futebol, escrevem nos jornais desportivos como se de "experts" se tratassem....
Sigaaaa VARELAAAAA ;)
 
J

jam

Guest
Discordo de muita gente.
Acho o Varela um jogador fantástico.
Como dizem acima, faz dois jogos seguidos fenomenais e nos 5 seguintes se não estiver tão bem defende como poucos e mantém um posicionamento de equipa fantástico.
Acho-o uma mais valia.
 
D

dragoseiro

Guest
jam disse:
Discordo de muita gente.
Acho o Varela um jogador fantástico.
Como dizem acima, faz dois jogos seguidos fenomenais e nos 5 seguintes se não estiver tão bem defende como poucos e mantém um posicionamento de equipa fantástico.
Acho-o uma mais valia.
x2