Silvestre Varela

B

bluesystem

Guest
Este jogador está acabado para o futebol.Nao vai dar mais nada e nao sei porque é que se insiste neste moço.
O que é preciso fazer para nos vermos livres deste rapaz??Ele que volte para os pescadores da caparica porque aqui no Porto nao faz nada que agrade a naçao Portista,antes pelo contrario só destroi.
 
J

jbog

Guest
Varela explica ao pessoal como é que consegues:

Ter tantos minutos anos após anos.

Aguentar a maioria dos jogos os 90 min.

Então o de hoje, exibição horrorosa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,164
79,344
40
É, supostamente, o nosso melhor extremo. Nesta posição e a nível de contratações a SAD, para mim, leva nota ZERO!
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,660
5,752
apocalypto disse:
É, supostamente, o nosso melhor extremo. Nesta posição e a nível de contratações a SAD, para mim, leva nota ZERO!
pior que ele , é quem o mete a jogar , não se não era preferivel por o Kelvin ou o Ricardo , por mais bolas que perdessem ao  menos tem potencial e traziam alguma coisa ao jogo e iam aprendendo a bem ou a mal..
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,807
1,042
jbog disse:
Varela explica ao pessoal como é que consegues:

Ter tantos minutos anos após anos.

Aguentar a maioria dos jogos os 90 min.

Então o de hoje, exibição horrorosa.
Chamas "gayvota" a quem critica outros jogadores mas a este podes tu dizer o que queres. Ninguém te chamará gayvota.

 
B

bluesystem

Guest
Com o devido respeito e nao é preciso perceber muito de futebol para se dizer que o Ricardo tem muito + talento e futebol que o Varela assim como o puto Kelvin ou até mesmo o Iturbe.
Varela deve ter alguma comissao com a SAD para ser sempre uma frequente aposta e nao percebo porque é que a SAD quis a força toda que ele ficasse quando tinhamos propostas vantajosas para a sua venda.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,335
5,126
Conquistas
1
  • Junho/18
Até não desgostei da sua 1º parte, mas não percebo como se aguentou em campo até ao final.
 
B

bluesystem

Guest
Acho que se devia fazer uma estátua do Varela a entrada do estádio do Dragao.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
o Varela parece ser um bom rapaz e tal, até é esforçado, mas isso não chega!
É quase sempre o pior elemento em campo, questionando-me como não é substituído! vale zero para a equipa, e desculpem-me bater na tecla, mas não tenho duvidas que Iturbes, Kelvins e afins, dariam muito mais!
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Varela não é tão mau como tem sido, está em baixo de forma.

Tem de ficar um mesito no banco, vai fazer bem a todos.

É preciso dar espaço ao Ricardo, Kelvin, Licá... e de preferência, ir buscar alguém em Janeiro.

MEsmo!
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,807
1,042
jbog disse:
Tas com dores.

És mesmo triste.
Para ti só uma coisa: vai ter aulas de português e de educação cívica.

Aos insultos, não te respondo. Já sei o que tu gastas. E disso não gasto eu. Já percebi que és limitado a vários níveis.
 
B

bluesystem

Guest
Há quantos anos é que o Varela anda em baixo de forma??Sejamos francos.O Varela nunca foi grande espingarda e só teve na epoca de Jesualdo em bom nível e meia epoca com AVB tb em bom nível.Depois disso tornou-se num jogador banal.Muita gente pensava que ele ia ser um fora de serie, mas nao passa de um jogador mediano sem nível para vestir as nossas cores.Há que ser justo e transparente e neste caso de Varela o algodao nao engana.
 

ressaca

Arquibancada
22 Setembro 2013
156
27
Assim não Varela.
Gosto do Varela mas não do que tenho visto e por isso não entendo a insistência na sua utilização.
Paulo Fonseca faz-lhe ver que tem que jogar concentrado e interessado pois foi com esses atributos que conquistou estatuto.
 
N

n e r a

Guest
bluesystem disse:
Este jogador está acabado para o futebol.Nao vai dar mais nada e nao sei porque é que se insiste neste moço.
O que é preciso fazer para nos vermos livres deste rapaz??Ele que volte para os pescadores da caparica porque aqui no Porto nao faz nada que agrade a naçao Portista,antes pelo contrario só destroi.
Mentira. É o nosso melhor extremo, sim é incrivel como Varela é o nosso melhor extremo, dá para ter uma noção das fantasticas alternativas que temos.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,660
5,752
Peços a todos uma viagem ao youtube e procurar videos dele a jogar em 2010/2011 e comparem ao que ele joga estes ultimos dois anos.
 
V

val

Guest
vamos separar o pessoal do profissional , eu só tenho elogios para varela no campo pessoal , tem-se revelado ao longo destes anos um elemento exemplar , agora no desempenho da sua arte , meu deus como é possível ser convocado , para ele até é prejudicial , está a dar cabo do seu nome como artista da bola , neste momento para mim é a última opção , agora o enigmático é como é a primeira ... a sad precisa de uma montra ? caramba utilizem o you tube, o movio etc , agora ser efectivo é que não , entramos em campo com 10.