Silvestre Varela

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Vão vender o "melhor" extremo da equipa, numa posição já de si ridiculamente carenciada, e mesmo assim poderão nem contratar um substituto? E ainda esperam uma boa Champions??? É mau demais para ser verdade.

Posto isto, nem "substituto" do Hulk, nem "substituto" do Varela, e só não digo nem "substituto" do James, porque vá lá, temos um Quintero que não é extremo mas isso nem o James o era.

Meses e meses de novela Bernard para não vir ninguém, já se adivinhava, nestes últimos anos o filme do mercado de verão é sempre o mesmo.

Draconem disse:
Para o pessoal que tem discutido as limitações para um 4-3-3 ou 4-2-3-1... Esqueçam o desenho tático e centrem-se apenas na dinâmica de jogo, reparem na envolvência dos laterais pelos corredores e na nossa capacidade de jogo interior. Este é um modelo que dispensa um Bernard (ou que pelo menos está a tentar dispensá-lo...)
Isso é tudo muito bonito na teoria, mas quero ver nos jogos da Champions em que estivermos a ser completamente apertados nem saímos do meio campo (vide Paris e Málaga).
Não temos um único extremo rápido e explosivo no contra-ataque...
 
C

ColossalPorto

Guest
É um tremendo ''handicap'' que a SAD está a dar ao Mister Paulo Fonseca, um Ferrari com pneus dos chineses...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
ColossalPorto disse:
É um tremendo ''handicap'' que a SAD está a dar ao Mister Paulo Fonseca, um Ferrari com pneus dos chineses...
Calma que o bólide está em boas mãos :)
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,196
23,658
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Draconem disse:
Calma que o bólide está em boas mãos :)
Já o disse e repito, a química e empatia futebolísticas entre os jogadores e entre jogadores e treinador é bem mais importante que um jogador a mais ou a menos.
 
C

ColossalPorto

Guest
Draconem disse:
Calma que o bólide está em boas mãos :)
Eu quero acreditar que sim, e cada vez mais tenho razões para isso, mas se olharmos para a história recente, nunca tivemos tanto défice qualitativo ao nível de alas. Numa táctica como o 4-3-3, que vive disso, só mesmo as nuances tácticas que referiste que o Mister quer implementar para me dar alguma tranquilidade. Mas tenho a certeza que se houvesse um ''Hulk'' ou um ''Quaresma'', não era necessário arriscar dessa forma.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Draconem disse:
Estão a negociar a saída, não foi convocado por causa disso (já podia ter jogado no último jogo, se quisessem, já estava 100% recuperado). As últimas indicações que chegaram ao PF é que deverá ser o único a sair (vamos mesmo precisar de uma boa Champions, oitavos são mais do que obrigatórios), contra a vontade do treinador e da própria SAD.
Oitavos são mais do que obrigatórios porquê? Estamos mesmo assim tão mal de finanças? Não percebo.
 
P

porto1893

Guest
Ou seja... sai o Varela e não vem ninguém como eu previ.

Muito bem! Palminhas! Adeus Champions!

Espero que chegue internamente.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,671
5,760
Like disse:
Oitavos são mais do que obrigatórios porquê? Estamos mesmo assim tão mal de finanças? Não percebo.
Então e os 70M de vendas? não há 5M para um extremo? Realmente isto não está nada bom mesmo..

O problema não é o Varela sair , porque esse a época passada só o nome é que praticamente estava em campo , acho é inacreditavel não termos contratado nenhum!!
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
O que me espanta é que ao todo fizemos 78,7M de vendas/empréstimos (Moutinho, james, beto, ivo Pinto, Castro, rolando, sereno, Atsu) e gastamos 24M sem reyes que foi comprado em Janeiro (com ele 33M), e com as alienações de passes a fundos na realidade só gastamos uns 18/20M (com Reyes 24/26M) (tambem podemos considerar as compras das % de james e Moutinho, mas tambem foram feitas em Janeiro/fevereiro).

Estes resultados obrigam a chegar aos oitavos na champions? Se assim o é, algo de muito mau se passa.

Nao percebo, a carnide gasta mais que nos, nao vende ninguém, investe no seu nojotv e estão bem? Ou pelo menos nao parecem preocupados.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,671
5,760
Like disse:
O que me espanta é que ao todo fizemos 78,7M de vendas/empréstimos (Moutinho, james, beto, ivo Pinto, Castro, rolando, sereno, Atsu) e gastamos 24M sem reyes (com ele 33M), e com as alienações de passes na realidade só gastamos uns 18/20M (com Reyes 24/26M).

Estes resultados obrigam a chegar aos oitavos na champions? Se assim o é, algo de muito mau se passa.

Nao percebo, a carnide gasta mais que nos, nao vende ninguém, investe no seu nojotv e estão bem? Ou pelo menos nao parecem preocupados.
uma boa champions ( chegar depois dos oitavos ) é sempre fundamental e bom para o clube. O problema sim é com essas vendas todas  pelos vistos não há dinheiro para um extremo? como é  que isso é possivel? peço a todos os adeptos que pensem um bocado :

70M de vendas não há dinheiro para extremo = finanças estão más

se as finanças estão más , há que ser esperto e eficaz , logo gastar onde interessa = compra de Izmailov que não serve para nada , compra de 8M  de Reyes para onde já temos quatro jogadores

se fosse só as finanças , ainda lá ia , o problema é as lacunas que  a gestão anda a apresentar! se não há dinheiro para extremo então não gastem em outras posições que não interessam!
 
U

ulque12

Guest
Like disse:
O que me espanta é que ao todo fizemos 78,7M de vendas/empréstimos (Moutinho, james, beto, ivo Pinto, Castro, rolando, sereno, Atsu) e gastamos 24M sem reyes que foi comprado em Janeiro (com ele 33M), e com as alienações de passes na realidade só gastamos uns 18/20M (com Reyes 24/26M).

Estes resultados obrigam a chegar aos oitavos na champions? Se assim o é, algo de muito mau se passa.

Nao percebo, a carnide gasta mais que nos, nao vende ninguém, investe no seu nojotv e estão bem? Ou pelo menos nao parecem preocupados.
Compara as receitas, sem venda de jogadores, de ambos os clubes e terás a tua resposta. Apesar de terem um passivo enorme é frequente vê-los entre os 20 clubes que mais receita fazem na Europa. Nós nem lá perto andamos.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,671
5,760
ColossalPorto disse:
É um tremendo ''handicap'' que a SAD está a dar ao Mister Paulo Fonseca, um Ferrari com pneus dos chineses...
Se o PF tem um Ferrari o VP tinha uma carroça? e que ele nem para o meio campo tinha subs a não ser o Defour..
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
ulque12 disse:
Compara as receitas, sem venda de jogadores, de ambos os clubes e terás a tua resposta. Apesar de terem um passivo enorme é frequente vê-los entre os 20 clubes que mais receita fazem na Europa. Nós nem lá perto andamos.
As diferenças nas receitas entre eles e nos encontra se onde?

Nas bilheteiras as diferenças sao pequenas, nos patrocínios igual, eles agora nem os 20M da sporttv vão receber. Onde e que eles fazem dinheiro? Merchandising?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,671
5,760
ulque12 disse:
Compara as receitas, sem venda de jogadores, de ambos os clubes e terás a tua resposta. Apesar de terem um passivo enorme é frequente vê-los entre os 20 clubes que mais receita fazem na Europa. Nós nem lá perto andamos.
receitas de que?? da assistencia no estadio? a vender pacotes benfica tv??  porque nós com a champions ganhamos mais que eles mesmo indo a final da LE , que receitas estás a falar??
 
U

ulque12

Guest
Like disse:
As diferenças nas receitas entre eles e nos encontra se onde?

Nas bilheteiras as diferenças sao pequenas, nos patrocínios igual, eles agora nem os 20M da sporttv vão receber. Onde e que eles fazem dinheiro? Merchandising?
Quotização, Marketing, patrocínios. Não vamos comparar aquilo que não é comparável. Eles já estiveram na Money League na deloitte por duas vezes com receitas de 100 milhões e com um contrato televisivo de 8 milhões de euros época. Quando a Benfica tv começar a dar (a única maneira de não dar é se o benfica começar a fazer resultados desportivos miseráveis) fazem no mínimo os 22 milhões que a Sport Tv lhes ofereceu.
 
U

ulque12

Guest
Nortada disse:
Parece-m exgagerado... Concordaria emter por aqui o Carrilho, mas apenas esse!
Pois, porque o Capel não é melhor que o Kelvin, Iturbe ou mesmo Ricardo. E nem vou falar do Wilson Eduardo que na minha opinião é melhor do que os dois que mencionei.
 
U

ulque12

Guest
dragonfever disse:
receitas de que?? da assistencia no estadio? a vender pacotes benfica tv??  porque nós com a champions ganhamos mais que eles mesmo indo a final da LE , que receitas estás a falar??
No último relatório da Deloitte, o Benfica surge como 21º clube que mais facturou com 102 milhões. Em 30º lugar surge o Sunderland com 87 milhões de euros. O nosso clube não figura entre o 21º e o 30º lugar logo as suas receita são (bem) inferiores a 87 milhões de euros. O problema deles, como o nosso (em menor escala), é dívida porque em receitas eles estão muito à nossa frente.