Era só o que nos faltava! Até já lá foi o Coentros dos Bostas, como seria possivel não ir este jogador que cada vez mais se afirma como um tipo de jogador raro no nosso país.
Este Varela está a ser uma grande surpresa. É a melhor contratação. Esta vai dar craque. A forma como ele guarda a bola é uma lufada de ar fresco numa equipa com grandes problemas na posse de bola. O momento em que eu passei a acreditar que este jogador ia dar craque foi no 1º jogo com o Chelsea. Mesmo depois de entrar nos instantes finais e com o Porto a perder, jogou sem medo e mostrando grande técnica.
é um jogador impressionante,tem tecnica ,força,velocidade,cruz como ninguem,marca golos,impóe ritmo e o melhor de tudo tem uma mentalidade forte,joga para ganhar em qualquer estádio.Se não for convocado para Africa do sul comete-se uma injustiça,mas isso não vai acontecer
> grande mesmo, e a continuar vai ser um grande reforço para a selecção.
--------------------------------------------------------
tambem acredito que sim...
Silvestre Varela, autor do segundo golo do F.C. Porto no triunfo frente ao Vitória de Setúbal, em declarações na zona mista do Estádio do Dragão:
«O primeiro lugar está mais próximo e isso é o mais importante. Foi importante ganhar, mas o nosso pensamento já está no próximo jogo, vamos trabalhar para nos prepararmos da melhor forma. A minha melhor época? As coisas estão a correr bem, mas ainda é cedo para pensar nisso. Marcar na Luz? O mais importante é o trabalho da equipa. Um empate na Luz não me satisfaz. Vamos lutar pela vitória.»