Silvestre Varela

L

luis casals

Guest
bom regresso ,tenho a sensação que vai ser um caso sério este jogador que tem tudo para ir ao mundial

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Penso que quando o jesualdo tira o varela, mete o hulk e deixa o belluschi em campo está a fazer tudo para tentar ganhar o jogo... ali perder era quase o mesmo que empatar, porque depois o chelsea tinha que não ganhar ao apoel em casa no último jogo e nós ganhar em madrid (aliás ele diz isso na flash), por isso penso que o jesualdo tentou dar mais capacidade ofensiva e criativa à equipa e infelizmente acabou por destapar o lado do sapunaru. Não vale a pena dizer que era melhor ter metido o belluschi do outro lado em troca com o meireles, já que estava desgastado, porque sendo assim iria fugir da zona onde joga melhor (e com o meireles aconteceria o mesmo) e iria destapar defensivamente o lado do A.Pereira da mesma forma. O golo foi um detalhe, que corriamos o risco de acontecer jogando assim. Depois ao ver o que aconteceu no golo o jesualdo não teve outra hipótese se não tirar o belluschi, mas aí já era tarde. Perdemos nesse detalhe (apesar de não termos dominado o jogo nem jogado tão bem durante a maior parte do jogo como o chelsea). Penso que é esta a leitura certa das coisas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,286
45,874
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
acredito muito no varela, felizmente está a voltar em grande, vai ser muito importante esta epoca o drogba da caparica.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
gosto essencialmente da aura que o tem rodeado. é bom ter alguém assim no banco que, quando entra, a própria equipa sobe de nível por saber que ele tem qualidade.

K

Kostadi9

Guest
O varela é muito bom, e está ainda a regressar de uma paragem de um mês, auguro um resto de época em grande.

T

Timofte 2-3

Guest
A simles alternativa do Varela é importantíssima para nós. Espero que venha para ficar, tal como o Fucile.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Excelente jogo, espero que realmente acredite no seu potencial a trabalhe cada vez mais, pode vir a ser um grande craque ao nível europeu, não tenho dúvidas, é só querer e TER JUÍZO.
FORÇA GRANDE VARELA.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Grande jogo do nosso Drogba da caparica! tendo a cabecinha no lugar pode ir muito longe... e nota-se uma grande evolução num aspecto muito importante: a finalização.

Força grande Varela!

P

PowerDragon

Guest
Hoje certamente que existem senhores da bola que batem com a cabeça na parede por terem descartado este belo jogador da sua equipa. Não tenho dúvidas nenhumas que este ainda jovem jogador nos irá dar imensas alegrias e que (in)felizmente será mais um a sair por milhões.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,794
2,199
42
Faro
Para mim, até agora a melhor contratação da época!!!!

Grande jogador, excelente a ajuda a defender.......fantástico