Silvestre Varela

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,412
8,957
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Se não fosse aquela defesa do Helton para mim seria o melhor em campo, grande jogador é ele que mexe com o nosso ataque.

Se o Queiróz não o levar é uma grande injustiça ! Neste momento mete o Nani e o Simão no bolso.

D

dr_psikick

Guest
> Marmita Comentou:

> Se não fosse aquela defesa do Helton para mim seria o melhor em campo, grande jogador é ele que mexe com o nosso ataque.

Se o Queiróz não o levar é uma grande injustiça ! Neste momento mete o Nani e o Simão no bolso.

Para mim neste momento, não só é convocável como também titular. Se ele continuar a jogar assim e não for convocado é uma injustiça do tamanho do mundo.

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
819
33
Matosinhos ,1964
Impressionante, chegou cá como o 4 extremo, acreditava que poderia ultrapassar Mariano, mas neste momento é superior ao Rodriguez, e se em potencial ainda não chega ao Hulk, em exibições esta muito acima. O melhor extremo até ao momento ... de longe

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,875
1,727
bom jogador e barato. Até me admira o jesualdo o por a jogar em vez do mariano

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,263
45,845
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
> FCP07 Comentou:

> bom jogador e barato. Até me admira o jesualdo o por a jogar em vez do mariano
--------------

então porque?

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,875
1,727
> admin Comentou:
FCP07...pensa nisto...imagina que tens 10 gajos profissionais, bem pagos e que mais tarde ou mais cedo é suposto começarem a render, com benefícios óbvios. que mensagem passas ao colocar um Alex, um Sérgio Oliveira, etc.? E como ficam esses gajos profissionais e já batidos? Falar é fácil....GERIR é complicado. E gerir pessoas é complicadíssimo!!!

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Este golo deve ter-lhe sabido muito bem, talvez o melhor da carreira.

Aos lagartos deve ter sido mais um sentimento tipo Quaresma, quando lhes marcou. É para aprenderem.