> portoestaemmim Comentou:
> > nike Comentou:
> Não sei se já meteram aqui este vídeo mas...por acaso ninguém tem/arranja o vídeo dele em que ele parte os rins ao Grimi na 2ª parte? É uma finta que ele faz no lado direito do ataque do FC PORTO, bem perto da linha da grande área já...eu nem sei explicar o que ele fez! Penso que foi por volta do minuto 80(ou muito perto disso; foram nos ultimos 15 minutos de jogo de certeza), e o Varelita penso que faz a tal finta, passando a bola por tras do seu corpo e depois cruza a bola. Ainda não vi esse lance no Youtube, mas também procurei pouco lol.
______
Também sei do que falas. Eu acho que foi algo do género do que o hulk fez em guimarães, aquela finta que está no youtube. Vamos ver se alguém arranja links para sacar o jogo e pode ser que se consiga apanhar esse momento.
-----------------------
Exactamente portoestaemmim...qual Quaresma qual quÊ! Mas ainda assim, não é tal e qual à que o Hulk fez em Guimarães; tem ali qualquer coisa de diferente!
ps: eu sei que há muita gente aqui no fórum que não gosta de \"artistas de circo\" mas é sempre bonito de se vÊr