Silvestre Varela

T

Tripeirofcp

Guest
É mesmo uma pechincha! Confirma-se que continua a subir de forma! E que bem que soube marcar aos lagartos ;)
FORÇA VARELA

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,670
55,592
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como disse a um amigo meu...se ele não for chamado ao Mundial que se contrate o Sá Pinto para dar uma \"visita\" ao Queiroz ehehe ;)

Excelente jogador e hoje mais um jogo à Varela e claro...com um golo!

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
O Grimi não deve ter dormido ,pois foi massacrado e entortado durante todo o jogo pelo Silvestre.

Como diz e bem o Velasquez,o Varela têm um potencial brutal.Um jogador de ponta.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,417
8,967
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Alvaro Pereira, Varela, Falcão e Ruben Micael...mas que grandes contratações, é destas que eu gosto !!

Fico maravilhado a ver o Varela jogar !!

Obrigado Sporting...

S

Sevilha03

Guest
O Varela com a sua humildade tem vindo a demonstrar todo o seu valor. É um jogador de equipa. Ataca, ajuda na defesa do seu corredor e ainda tem aquelas mudanças de velocidade impressionantes! Fantástico jogador!

O

O do Douro

Guest
Retirado do rascord...
Entrevista ao empresário do Varela:

\"FC Porto forever? As máximas desta natureza têm-se revelado perigosas, mas é sem receios que Varela projeta o seu futuro. Vinte jogos e 9 golos depois, é natural o interesse de grandes clubes europeus, mas Paulo Barbosa, o seu empresário, tem instruções claras para não ir em conversas. \"Para quê? Ele já me disse que nem quer pensar nisso. Está num clube que lhe dá todas as condições para vingar e até já fala em acabar a carreira no FC Porto\", revela o agente FIFA.\"

GRANDE jogador e homem!!!

L

luis casals

Guest
Ainda bem que veio cá parar,a vida não. foi fácil para ele por aquilo que passou o que lhe deu mais maturidade e enfrentar o futuro com sucesso.espero que fique aqui muitos anos

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,496
4,183
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Não sei se já meteram aqui este vídeo mas...por acaso ninguém tem/arranja o vídeo dele em que ele parte os rins ao Grimi na 2ª parte? É uma finta que ele faz no lado direito do ataque do FC PORTO, bem perto da linha da grande área já...eu nem sei explicar o que ele fez! Penso que foi por volta do minuto 80(ou muito perto disso; foram nos ultimos 15 minutos de jogo de certeza), e o Varelita penso que faz a tal finta, passando a bola por tras do seu corpo e depois cruza a bola. Ainda não vi esse lance no Youtube, mas também procurei pouco lol.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
> nike Comentou:

> Não sei se já meteram aqui este vídeo mas...por acaso ninguém tem/arranja o vídeo dele em que ele parte os rins ao Grimi na 2ª parte? É uma finta que ele faz no lado direito do ataque do FC PORTO, bem perto da linha da grande área já...eu nem sei explicar o que ele fez! Penso que foi por volta do minuto 80(ou muito perto disso; foram nos ultimos 15 minutos de jogo de certeza), e o Varelita penso que faz a tal finta, passando a bola por tras do seu corpo e depois cruza a bola. Ainda não vi esse lance no Youtube, mas também procurei pouco lol.

______

Também sei do que falas. Eu acho que foi algo do género do que o hulk fez em guimarães, aquela finta que está no youtube. Vamos ver se alguém arranja links para sacar o jogo e pode ser que se consiga apanhar esse momento.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,496
4,183
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
> portoestaemmim Comentou:

> > nike Comentou:

> Não sei se já meteram aqui este vídeo mas...por acaso ninguém tem/arranja o vídeo dele em que ele parte os rins ao Grimi na 2ª parte? É uma finta que ele faz no lado direito do ataque do FC PORTO, bem perto da linha da grande área já...eu nem sei explicar o que ele fez! Penso que foi por volta do minuto 80(ou muito perto disso; foram nos ultimos 15 minutos de jogo de certeza), e o Varelita penso que faz a tal finta, passando a bola por tras do seu corpo e depois cruza a bola. Ainda não vi esse lance no Youtube, mas também procurei pouco lol.

______

Também sei do que falas. Eu acho que foi algo do género do que o hulk fez em guimarães, aquela finta que está no youtube. Vamos ver se alguém arranja links para sacar o jogo e pode ser que se consiga apanhar esse momento.

-----------------------

Exactamente portoestaemmim...qual Quaresma qual quÊ! Mas ainda assim, não é tal e qual à que o Hulk fez em Guimarães; tem ali qualquer coisa de diferente!

ps: eu sei que há muita gente aqui no fórum que não gosta de \"artistas de circo\" mas é sempre bonito de se vÊr ;)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,670
55,592
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Até não foi dos jogos mais conseguidos por parte do extremo, mas mesmo assim lá tinha que \"molhar a sopa\" ;)

Grande jogador!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,286
45,877
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
está com veia goleadora, curiosamente um dos problemas que lhe era apontado e que ele tem corrigido no dragão.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,145
2,072
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Não foi seguramente dos melhores jogos que fez com a nossa camisola, mas está muito confiante e as coisas acabam por lhe sair bem!

Continua em grande... até à África do Sul!