Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,796
48,958
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tinha para mim que o negócio do Marcano era o pior da história do clube, mas parece-me que este passou para 1º lugar.
Nunca mais chega 2024 para esta direção voltar a ganhar e nos poder brindar com mais negócios deste calibre.
Viva PdC e esta SAD! VIVA!
Um jogador que custou 3M e era titular é o pior negocio da historia do FCP.. :love:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,522
140,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sou de uma fornada mais recente que a tua, mas infelizmente o meu cantor favorito, chester bennington ja morreu.
.
Bom gosto.
Mais um hoje.
Não tenho power para cantar as partes dele, mas as partes de rap do Mike cuidado, desafio o mais talentoso rapper cá do burgo, é tipo metralhadora 🤣

• Love
Reações: Rm95

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,969
1,774
Não culpo a SAD neste caso. Quando ele veio, todos os adeptos ficaram entusiasmados e antes de assinar, era uma das contratações mais desejadas por todos. Eu confesso que também fiquei entusiasmado e achei que ele ia valer todo o dinheiro que foi pago.

Assim não aconteceu e a culpa foi de quem ? Do próprio. Teve várias oportunidades a titular e nunca correspondeu, à excepção de um Porto-Santa Clara para a taça de Portugal em 2019 onde ele fez uma grande exibição que não teve continuidade. Depois veio o COVID e ele avariou da cabeça, foi-lhe dada nova oportunidade em 2020/21 e ele voltou a não corresponder.
ele vir é uma coisa, o dinheiro pago por ele e consequente quanto o avaliaram foi outra coisa. e ainda por cima um clube arabe ter dado 30meuros por um jogador :) alguem viu clube arabe a pagar estes valores ?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,903
9,451
Eu sou de uma fornada mais recente que a tua, mas infelizmente o meu cantor favorito, chester bennington ja morreu.
Mas gosto de algumas musicas dos limp bizkit.

Quanto ao nakajima foi um caso perdido.
Não tenho grupos ou cantores favoritos tenho gostos multifacetados. Como também não tenho jogadores favoritos. Relativo ao Fred Durst que não hajam aqui interpretações geo-politicas. Apenas curto da obra e de new metal e considero que os anos 90 foram mal compreendidos. Onde também se inclui os Linkin Park .

• Like
R

Rm95

Guest
Bom gosto.
Mais um hoje.
Não tenho power para cantar as partes dele, mas as partes de rap do Mike cuidado, desafio o mais talentoso rapper cá do burgo, é tipo metralhadora 🤣
Eram uma dupla que se entendia tão bem! With you, in the end são das musicas que mais gosto com partes de rap e de seguida o chester a espalhar magia 😂

@Paulinho McLaren es capaz de imitar o mike shinoda?😂

• Love
Reações: Edgar Siska

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Aqui nem se tenta, dá muito trabalho.
E o Presidente já nem se chateia. É só mais uma cavadela no buraco financeiro que são as nossas contas.
A grande preocupação é naquilo que se pode tornar o FCPorto. Sinceramente temo que nos convertamos numa visão dos fdp…. Que ainda hoje vivem dos grandes feitos dos anos 60 do século passado. Uma visão degradante que sempre abominei e me enojava….

A decálage de investimento em termos de qualidade face aos fdp é assustadora. Enquanto nos esturramos milhões que pagámos e não conseguimos retorno, eles arriscam continuamente em grandes aquisições e conseguem reagir rapidamente aqueles que virão flops! Nos pelo contrário temos de os sustentar até saírem com o passe na mão ou rescindimos inexplicávelmente, com a lenga lenga de poupar nos custos! Depois vamos ver os relatórios e batem-se recordes de despesa com ativos da banha da cobra!

são tempo difíceis e perigosos para o futuro do FCPorto.

É notória a incapacidade de atrair qualidade, mas continuamos a pagar como se luxo e tratasse! Andamos a pagar gato por lebre, somos chacota do mundo do futebol, a incapacidade que transmitimos na gestão transpõe-se para o respeito que os outros agentes têm a nosso respeito….

O mundo do futebol perdeu o respeito pelo FCPorto, o nosso futebol sofrível e em sofrimento agrava mais esta situação.

Futuro de incertezas, conturbado, cheios de quezílias e guerrilhas pelo poder.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,745
66,848
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema com estes flops monumentais é que nunca ninguém assume responsabilidades pela contratação falhada do moço. Nem presi, nem diretor financeiro, nem diretor para o futebol, nem treinador. Ficam todos a assobiar para o lado, Numa altura em que cada euro conta, não ter feito uma avaliação mais assertiva sobre o rapaz e ter avançado para a sua contratação com o peso financeiro que teve devia dar cadeia.

E como os responsáveis passam incólumes, mais tarde ou mais cedo, voltarão a esbanjar o mesmo dinheiro noutro trepo qualquer.

• Like
Reações: Edgar Siska

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,979
14,211
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
No mesmo mercado veio Naka, Zé Luis, Saravia e Loum

O Marcano é o 5° pior negocio do ano em que veio
Dizer que é o pior da história do clube...
Fácil. Tinha 33 anos e era banco na Roma, já cá tinha estado e saiu a custo zero. Desportivamente quando saiu ja não era nada de espetacular.

Depois de sair a custo zero, vamos buscá-lo por 5M€ à Roma e ainda lhe damos um contrato de 4 anos com um salário acima dos 3M€ brutos por ano (a um gajo de 33 anos e que não tinha qualidade para ser titular). Total do custo do Marcano para o clube? Entre 15M€ a 20M€.

Mas o problema vai além do dinheiro. O problema é a lógica do negócio! Qual é o aspeto que faz sentido nesta compra? Não há nada aqui que não me faça pensar que a compra de um Marcano que tinha saído a custo zero um ano antes não seja, apenas e só, um momento de diarreia cerebral coletiva por parte da SAD (mais uma).

Porque o Nakajima, Zé Luis ou Loum podem ter todos custado mais (se custaram) mas essas compras ao menos tinham ponta por onde se pegasse. O Nakajima era um gajo que tinha partido tudo no Portimonense e podia acrescentar valor desportivo, o Loum custou muito mais do que o que devia, mas era um jogador com potencial e que podia vir a dar retorno financeiro. O Marcano o que vinha dar? Vinha dar rendimento desportivo ou mais valia financeira? Veio dar exatamente aquilo que se esperava.

No plano lógico faz 0 sentido a sua contratação, no plano financeiro custou-nos, fazendo contas por baixo, pelo menos 15M€ (Em Portugal diz-se que custou 3M€ em Itália dizem 5M€. O Salário diz o Record que é apenas 1,5M€ limpos por ano, mas na altura falou-se de mais que isso).

E não me venham com a lesão dele que o impediu de jogar durante mais de um ano. Quando jogou naquela metade de 19/20 chegava a ser sôfrego. O Mbemba foi um upgrade gigante.

Última edição:
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eram uma dupla que se entendia tão bem! With you, in the end são das musicas que mais gosto com partes de rap e de seguida o chester a espalhar magia 😂

Acho que não !
Sou cota, amigo, sou mais geração Sting e Eric Clapton :ROFLMAO::ROFLMAO:
Naquela altura, o Sporting ganhava campeonatos de 20 em 20 anos, só para teres a noçao do quao cota eu sou...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,522
140,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Apreciar a With You é de quem conhece, não é "popular" mas é das melhores. Mas é fácil, o ritmo é médio e as rimas simples.
Uma "Forgotten" ou "Lost in the echo" essas é puxam pelo rapper dentro de ti, é sempre a debitar
Ele pode treinar mas perde para o champ Siska.

@Paulinho McLaren a música é e não é geracional, eu fui sempre adicionando artistas que foram aparecendo, outros não que não passam de lixo :LOL:.
Mas por mais "velinho" que um gajo seja só se lembra de 3 campeonatos do Sporting :LOL:

• Love
R

Rm95

Guest
Apreciar a With You é de quem conhece, não é "popular" mas é das melhores. Mas é fácil, o ritmo é médio e as rimas simples.
Uma "Forgotten" ou "Lost in the echo" essas é puxam pelo rapper dentro de ti, é sempre a debitar
Ele pode treinar mas perde para o champ Siska.

@Paulinho McLaren a música é e não é geracional, eu fui sempre adicionando artistas que foram aparecendo, outros não que não passam de lixo :LOL:.
Mas por mais "velinho" que um gajo seja só se lembra de 3 campeonatos do Sporting :LOL:
E papercut? Tambem gosto bastante.

Exatamente, por isso o @Paulinho McLaren ainda e novo, o sporting continua a ganhar de 20 em 20 anos 😂

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,229
6,814
A grande preocupação é naquilo que se pode tornar o FCPorto. Sinceramente temo que nos convertamos numa visão dos fdp…. Que ainda hoje vivem dos grandes feitos dos anos 60 do século passado. Uma visão degradante que sempre abominei e me enojava….

A decálage de investimento em termos de qualidade face aos fdp é assustadora. Enquanto nos esturramos milhões que pagámos e não conseguimos retorno, eles arriscam continuamente em grandes aquisições e conseguem reagir rapidamente aqueles que virão flops! Nos pelo contrário temos de os sustentar até saírem com o passe na mão ou rescindimos inexplicávelmente, com a lenga lenga de poupar nos custos! Depois vamos ver os relatórios e batem-se recordes de despesa com ativos da banha da cobra!

são tempo difíceis e perigosos para o futuro do FCPorto.

É notória a incapacidade de atrair qualidade, mas continuamos a pagar como se luxo e tratasse! Andamos a pagar gato por lebre, somos chacota do mundo do futebol, a incapacidade que transmitimos na gestão transpõe-se para o respeito que os outros agentes têm a nosso respeito….

O mundo do futebol perdeu o respeito pelo FCPorto, o nosso futebol sofrível e em sofrimento agrava mais esta situação.

Futuro de incertezas, conturbado, cheios de quezílias e guerrilhas pelo poder.
Concordo com tudo.

E depois não há nada que olhe e se possa dizer que efectivamente foi bem feito. Desde as vendas dos nossos melhores jogadores a preços de saldo, a colocação de excedentarios (exceção ao Diogo Leite), a construção do plantel com lacunas evidentes, comprar um central por 20M (!!!!) cuja qualidade é inegável mas com as nossas finanças como estão isto foi uma loucura, é as renovações tarde e a mas horas correndo o risco dos jogadores teres outras ofertas salariais que depois não conseguimos acompanhar...isto é uma estrutura profissional ou somos geridos por um merceeiro?

• Like
Reações: Dragao Macaense

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Concordo com tudo.

E depois não há nada que olhe e se possa dizer que efectivamente foi bem feito. Desde as vendas dos nossos melhores jogadores a preços de saldo, a colocação de excedentarios (exceção ao Diogo Leite), a construção do plantel com lacunas evidentes, comprar um central por 20M (!!!!) cuja qualidade é inegável mas com as nossas finanças como estão isto foi uma loucura, é as renovações tarde e a mas horas correndo o risco dos jogadores teres outras ofertas salariais que depois não conseguimos acompanhar...isto é uma estrutura profissional ou somos geridos por um merceeiro?
Comprámos um central por 20M, gosto dele, penso que poderá ser uma grande venda se for pela cláusula a pronto!! Mas também esperava que já estivesse noutro patamar e o jogo com o atlético demonstrou isso mesmo. Esperava que a equipa jogasse para ele marcar 10 golos/ época em bolas paradas!

Um devaneio, pelo custo mas o único a aportar qualidade. Tudo o resto parece alguém louco que não sabe o que está a fazer!