Estados de espírito caro amigoFred durst caro forista?![]()

Estados de espírito caro amigoFred durst caro forista?![]()
Um jogador que custou 3M e era titular é o pior negocio da historia do FCP..Tinha para mim que o negócio do Marcano era o pior da história do clube, mas parece-me que este passou para 1º lugar.
Nunca mais chega 2024 para esta direção voltar a ganhar e nos poder brindar com mais negócios deste calibre.
Viva PdC e esta SAD! VIVA!
Eu sou de uma fornada mais recente que a tua, mas infelizmente o meu cantor favorito, chester bennington ja morreu.Estados de espírito caro amigoafinal sou da fornada de 81
![]()
No mesmo mercado veio Naka, Zé Luis, Saravia e LoumUm jogador que custou 3M e era titular é o pior negocio da historia do FCP..![]()
Bom gosto.Eu sou de uma fornada mais recente que a tua, mas infelizmente o meu cantor favorito, chester bennington ja morreu.
.
ele vir é uma coisa, o dinheiro pago por ele e consequente quanto o avaliaram foi outra coisa. e ainda por cima um clube arabe ter dado 30meuros por um jogadorNão culpo a SAD neste caso. Quando ele veio, todos os adeptos ficaram entusiasmados e antes de assinar, era uma das contratações mais desejadas por todos. Eu confesso que também fiquei entusiasmado e achei que ele ia valer todo o dinheiro que foi pago.
Assim não aconteceu e a culpa foi de quem ? Do próprio. Teve várias oportunidades a titular e nunca correspondeu, à excepção de um Porto-Santa Clara para a taça de Portugal em 2019 onde ele fez uma grande exibição que não teve continuidade. Depois veio o COVID e ele avariou da cabeça, foi-lhe dada nova oportunidade em 2020/21 e ele voltou a não corresponder.
Um ano só de negócios filhos da puta, e dois deles foi mesmo porque são avariados da cabeça e não maus jogadores.No mesmo mercado veio Naka, Zé Luis, Saravia e Loum
O Marcano é o 5° pior negocio do ano em que veio
Dizer que é o pior da história do clube...
Não tenho grupos ou cantores favoritos tenho gostos multifacetados. Como também não tenho jogadores favoritos. Relativo ao Fred Durst que não hajam aqui interpretações geo-politicas. Apenas curto da obra e de new metal e considero que os anos 90 foram mal compreendidos. Onde também se inclui os Linkin Park .Eu sou de uma fornada mais recente que a tua, mas infelizmente o meu cantor favorito, chester bennington ja morreu.
Mas gosto de algumas musicas dos limp bizkit.
Quanto ao nakajima foi um caso perdido.
Eram uma dupla que se entendia tão bem! With you, in the end são das musicas que mais gosto com partes de rap e de seguida o chester a espalhar magiaBom gosto.
Mais um hoje.
Não tenho power para cantar as partes dele, mas as partes de rap do Mike cuidado, desafio o mais talentoso rapper cá do burgo, é tipo metralhadora![]()
Falsete e bons agudos. Voz afinada. Como banda. Os limp bizkit ao vivo é brutal .Bom gosto.
Mais um hoje.
Não tenho power para cantar as partes dele, mas as partes de rap do Mike cuidado, desafio o mais talentoso rapper cá do burgo, é tipo metralhadora![]()
A grande preocupação é naquilo que se pode tornar o FCPorto. Sinceramente temo que nos convertamos numa visão dos fdp…. Que ainda hoje vivem dos grandes feitos dos anos 60 do século passado. Uma visão degradante que sempre abominei e me enojava….Aqui nem se tenta, dá muito trabalho.
E o Presidente já nem se chateia. É só mais uma cavadela no buraco financeiro que são as nossas contas.
Fácil. Tinha 33 anos e era banco na Roma, já cá tinha estado e saiu a custo zero. Desportivamente quando saiu ja não era nada de espetacular.No mesmo mercado veio Naka, Zé Luis, Saravia e Loum
O Marcano é o 5° pior negocio do ano em que veio
Dizer que é o pior da história do clube...
Acho que não !Eram uma dupla que se entendia tão bem! With you, in the end são das musicas que mais gosto com partes de rap e de seguida o chester a espalhar magia
@Paulinho McLaren es capaz de imitar o mike shinoda?![]()
Apreciar a With You é de quem conhece, não é "popular" mas é das melhores. Mas é fácil, o ritmo é médio e as rimas simples.Eram uma dupla que se entendia tão bem! With you, in the end são das musicas que mais gosto com partes de rap e de seguida o chester a espalhar magia
@Paulinho McLaren es capaz de imitar o mike shinoda?![]()
Os Police acho que ainda actuaram no pavilhão do Sporting.Acho que não !
Sou cota, amigo, sou mais geração Sting e Eric Clapton
Naquela altura, o Sporting ganhava campeonatos de 20 em 20 anos, só para teres a noçao do quao cota eu sou...
E papercut? Tambem gosto bastante.Apreciar a With You é de quem conhece, não é "popular" mas é das melhores. Mas é fácil, o ritmo é médio e as rimas simples.
Uma "Forgotten" ou "Lost in the echo" essas é puxam pelo rapper dentro de ti, é sempre a debitar
Ele pode treinar mas perde para o champ Siska.
@Paulinho McLaren a música é e não é geracional, eu fui sempre adicionando artistas que foram aparecendo, outros não que não passam de lixo.
Mas por mais "velinho" que um gajo seja só se lembra de 3 campeonatos do Sporting![]()
Concordo com tudo.A grande preocupação é naquilo que se pode tornar o FCPorto. Sinceramente temo que nos convertamos numa visão dos fdp…. Que ainda hoje vivem dos grandes feitos dos anos 60 do século passado. Uma visão degradante que sempre abominei e me enojava….
A decálage de investimento em termos de qualidade face aos fdp é assustadora. Enquanto nos esturramos milhões que pagámos e não conseguimos retorno, eles arriscam continuamente em grandes aquisições e conseguem reagir rapidamente aqueles que virão flops! Nos pelo contrário temos de os sustentar até saírem com o passe na mão ou rescindimos inexplicávelmente, com a lenga lenga de poupar nos custos! Depois vamos ver os relatórios e batem-se recordes de despesa com ativos da banha da cobra!
são tempo difíceis e perigosos para o futuro do FCPorto.
É notória a incapacidade de atrair qualidade, mas continuamos a pagar como se luxo e tratasse! Andamos a pagar gato por lebre, somos chacota do mundo do futebol, a incapacidade que transmitimos na gestão transpõe-se para o respeito que os outros agentes têm a nosso respeito….
O mundo do futebol perdeu o respeito pelo FCPorto, o nosso futebol sofrível e em sofrimento agrava mais esta situação.
Futuro de incertezas, conturbado, cheios de quezílias e guerrilhas pelo poder.
Comprámos um central por 20M, gosto dele, penso que poderá ser uma grande venda se for pela cláusula a pronto!! Mas também esperava que já estivesse noutro patamar e o jogo com o atlético demonstrou isso mesmo. Esperava que a equipa jogasse para ele marcar 10 golos/ época em bolas paradas!Concordo com tudo.
E depois não há nada que olhe e se possa dizer que efectivamente foi bem feito. Desde as vendas dos nossos melhores jogadores a preços de saldo, a colocação de excedentarios (exceção ao Diogo Leite), a construção do plantel com lacunas evidentes, comprar um central por 20M (!!!!) cuja qualidade é inegável mas com as nossas finanças como estão isto foi uma loucura, é as renovações tarde e a mas horas correndo o risco dos jogadores teres outras ofertas salariais que depois não conseguimos acompanhar...isto é uma estrutura profissional ou somos geridos por um merceeiro?