Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,496
16,955
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Comprei um carro por 12 mil euros e, por norma, encho o depósito 2 vezes por mês. Felizmente, acabei por despachá-lo para um amigo e, com isso, vou poupar em todo o dinheiro que já não vou gastar em combustível.
Acresce que o manual de instruções, computador de bordo, etc, vinha todo em japonês e só andava quando e como queria.

Esse Mitsubishi era um verdadeiro chaço.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,131
1,013
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Incrível mais um grande negócio da sad comprar 12M por 50% do passe e hoje rescinde. Mais um a sair a custa zero. Mais um na lista. E depois vendemos os nossos miúdos por testoes para equilibrar as contas.

• Like
Reações: Vinha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,052
47,539
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda tinha esperança que o despachassem para o Portimão pelo Samuel Portugal.
Mas não é fácil que os clubes com quais negociamos terem capacidades financeiras para lhe pagar um salário.
Acho que nem o Braga teria essa capacidade.
Mas nem para o Japão ou Arábia Saudita? Por exemplo caso aceitasse regressar ao seu país quiçá se pudesse ficar com este jogador em troca:

• Like

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,459
16,048
Incompreensível, mas a mentalidade deste gajo também é do pior.

Na Turquia é que vai ser ... 😏

• Like

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
Tinha para mim que o negócio do Marcano era o pior da história do clube, mas parece-me que este passou para 1º lugar.
Nunca mais chega 2024 para esta direção voltar a ganhar e nos poder brindar com mais negócios deste calibre.
Viva PdC e esta SAD! VIVA!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,011
46,081
Um dos piores negócios da história do FC Porto. Desportivamente também um fiasco. A quando da sua vinda ninguém diria que este iria ser o desfecho. Quase todos estávamos muito contentes com a sua contratação e pensávamos que iria singrar. A verdade é que nunca conseguiu ter espaço nem na equipa nem no plantel onde acho que nunca se integrou a 100%. O FC Porto é clube a mais para ele. Exigência a mais. Nunca nos conseguiu acompanhar. Tudo isto foi visível desde bem cedo e desde bem cedo também se percebeu que iríamos ter um problema nas mãos com o passar do tempo. Assim foi. Economicamente nem se fala do quanto perdemos com a sua vinda.

Sai hoje, sem deixar saudades.

Boa sorte e felicidades.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,970
1,775
Quem avaliou Nakajima em 25 M euros , quem deu mais 12M por metade do passe inacreditável, para além do ordenado que deve ter

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,331
4,651
Não culpo a SAD neste caso. Quando ele veio, todos os adeptos ficaram entusiasmados e antes de assinar, era uma das contratações mais desejadas por todos. Eu confesso que também fiquei entusiasmado e achei que ele ia valer todo o dinheiro que foi pago.

Assim não aconteceu e a culpa foi de quem ? Do próprio. Teve várias oportunidades a titular e nunca correspondeu, à excepção de um Porto-Santa Clara para a taça de Portugal em 2019 onde ele fez uma grande exibição que não teve continuidade. Depois veio o COVID e ele avariou da cabeça, foi-lhe dada nova oportunidade em 2020/21 e ele voltou a não corresponder.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,970
1,775
Alguém acreditou que clube catar o comprou por 30 ME ? Esses clubes que são conhecidos por não pagarem nada em transferências. Devia haver investigação a todo o processo incluindo venda para Portimonense para Emirados por 30 M euros.

• Like