Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Nakajima estiver disposto a assumir compromisso não vejo porque largar o jogador.

Foi um investimento caro e o Nakajima tem muito futebol.

Esta época já se percebeu que não vai contar mais, nem para aparecer em festas, mas espero que seja dada uma nova oportunidade ao jogador na próxima época.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,433
16,431
Tentar recuperar o investimento, se o sergio continuar nem vale a pena ele ficar no plantel.

So se o Sérgio arranjar algum clube que pague o jogador.

É que o clube no estado que está, em termos financeiros, nao pode ter o seu jogador mais caro, 12 M por 50 %, encostado.

D

DaniMontana

Guest
Acho incrível como não aparece em celebrações nem se sabe nada dele. Se ele já se tinha posto à disposição porque é que não acompanha sequer o resto do grupo? Muito mau o que estão a fazer com este jogador.
Ninguém deserta.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,234
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Miguel o que eu tenho dito aqui no tópico é que ninguém sabe em pormenor, excepto a SAD, o jogador e o SC o que fez, o disse etc, daí eu pessoalmente achar não ser justo crucificar o jogador, sem saber tudo.,

O que escrevi não é critica ao SC, apenas disse que ele também já teve um problema semelhante, doença esposa, se é no início ou a meio, não me parece que seja relevante.

Finalmente a SAD do F. C. Porto quando se verifica uma situação deste género tem que matar o assunto a nascença, o SC no o quer fazer e delegou responsabilidade, a SAD nada nem uma palavra.
Percebo onde queres chegar mas não concordo.
O SC não deve ter ficado com a mulher doente só a partir de quando o FCPorto o quis, provavelmente estava doente antes e ele continuou a trabalhar.
E visto do ângulo do Nakajima, este tb não pediu para ser transferido para o Japão para apoiar a mulher doente.
Sinceramente, acho q não se pode comparar.

Mas pronto q se resolva defendendo acima de tudo os interesses do clube.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,440
42,126
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Percebo onde queres chegar mas não concordo.
O SC não deve ter ficado com a mulher doente só a partir de quando o FCPorto o quis, provavelmente estava doente antes e ele continuou a trabalhar.
E visto do ângulo do Nakajima, este tb não pediu para ser transferido para o Japão para apoiar a mulher doente.
Sinceramente, acho q não se pode comparar.

Mas pronto q se resolva defendendo acima de tudo os interesses do clube.
Ela está cá, a mulher do Nakajima, os empregados e que foram embora... Eu não estou do lado dele ou contra, quero é que resolvam a situação de uma vez por todas, e um activo do clube.

Acho é que deviam clarificar estas merdas logo e assim não se ouvia várias versões.

• Like
Reações: Regod

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,728
1,446
So se o Sérgio arranjar algum clube que pague o jogador.

É que o clube no estado que está, em termos financeiros, nao pode ter o seu jogador mais caro, 12 M por 50 %, encostado.
Se o sergio não quiser o jogador nem que custasse 50 milhões ele jogaria.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,597
1,885
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lembrei-me agora do Nakajima. O plantel todo a festejar e onde estava o Nakajima? Pior que o distanciamento social, é o distanciamento cultural (cultura de país e cultura desportiva). Vai ser difícil recuperar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Lembrei-me agora do Nakajima. O plantel todo a festejar e onde estava o Nakajima? Pior que o distanciamento social, é o distanciamento cultural (cultura de país e cultura desportiva). Vai ser difícil recuperar.
Creio que o comportamento do Nakajima torna impossível a sua recuperação e o seu futuro nosso clube,mas enfim veremos o que irá suceder.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Creio que o comportamento do Nakajima torna impossível a sua recuperação e o seu futuro nosso clube,mas enfim veremos o que irá suceder.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,597
1,885
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vi um homem feito a chorar em campo, porventura porque sabe que se estava a despedir do clube campeão. Vi o velho careca a saltar com a canalha. Vi a canalha a fazer instagrams e tik toks e o caralho com sorrisos do tamanho do mundo. Vi o SC a levar banho. Até vi o PdC esperto, arguto, espirituoso, mordaz, mas apaixonado como há muito não via. Mas... e o Nakajima, onde estava? Longe do grupo, a festejar? Será sequer que ele viu o jogo e as imagens da festa? Mística constrói-se assim: transformando fraquezas em fortalezas. O Nakajima passou ao lado. Que deceção.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Não se adaptou, ponto final, siga a sua vida! Será certamente bom jogador noutro lado qualquer, aqui não vai dar nada, pelo menos com a atual conjuntura. Não era mal jogado um empréstimo a um bom clube inglês ou espanhol com uma boa cláusula de compra

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,835
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não se adaptou, ponto final, siga a sua vida! Será certamente bom jogador noutro lado qualquer, aqui não vai dar nada, pelo menos com a atual conjuntura. Não era mal jogado um empréstimo a um bom clube inglês ou espanhol com uma boa cláusula de compra
O FCP não o pode emprestar, ou é vendido ou tem que se tentar aproveitar..

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O FCP não o pode emprestar, ou é vendido ou tem que se tentar aproveitar..
Também acho.

Os empréstimos sem opção de compra obrigatória raramente dão em vendas ou valorizações. Isso seria abdicar de 12M€ quando ainda sobram 4 anos de contrato.

Há aqui gente a malhar no homem porque pensem que se sair vem um cromo novo da Argentina ou do Brazil. Mas o mais certo é que se ele for mesmo persona non grata no Dragão, o Teodoro o coloca em qualquer lado, mas para compensar vamos buscar o Tabata por mais do que os 12M€.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Agora entende-se porque raio os japoneses são o povo com mais centenários do Mundo.
Isto é malta que não se arrisca em nada.
Sim, proibição de fumar na rua, prisão perpétua por consumação de droga, tolerância zero para o álcool ao volante comida boa e saudável. Se caíres na rua todos vem para ajudar a levantar-te. Podes esquecer o porta-moedas ou o iPhone na mesa do restaurante, ninguém rouba, até correm para o te devolver. As crianças a partir dos 3 anos vão a pé à escola com toda a segurança.

Mas olha a criminalidade a mais baixa do mundo, poucos acidentes na estrada, um dos melhores sistemas de saúde, um povo que mete o bem estar dos outros acima de tudo e uma economia competitiva.

Tomar qualquer país europeu ter 1/5 da qualidade de vida do Japão.