Mas ele não está a treinar no Olival?Se tem medo do vírus que faça o fdp do teste. Fosse um Herrera a não ir festejar e era um conas, como é o Nakajima ai coitado, é da cultura. É meter um lacinho e boa viagem
Mas ele não está a treinar no Olival?Se tem medo do vírus que faça o fdp do teste. Fosse um Herrera a não ir festejar e era um conas, como é o Nakajima ai coitado, é da cultura. É meter um lacinho e boa viagem
Nao ha espaço pala losels no FCP.
Mas pelos vistas há espaço para mais um low life muito inteligente neste fórumNao ha espaço pala losels no FCP.
Realmente é uma falta de respeito. Jogar no NGC e não ter conta de Instagram... É só mais uma situação a juntar a todas as outras. Devia dar direito a despedimento por justa causa.O Nakajima parece um garoto em campo. Qualidade?! Sim, tem-na, se jogar sozinho. Caso exista alguém do outro lado, é como tirar a bola a um miúdo que mal começou a formação. Inteligência zero, raça zero, mimo nível 1000. Fora!
Ontem, durante a tarde, fui à pagina do instagram do FC Porto e segui todos os jogadores do plantel que a página segue, até porque tal como sucedeu há 2 anos, previa que iriam filmar vários vídeos em directo e queria estar atento. Ou seja, segui TODOS OS JOGADORES que a página do FC Porto segue. Só não segui o Nakajima - que não é seguido pela conta oficial do clube - e o Marcano, que não tem conta nessa rede social.
Portanto; Nakajima já nem conta para o clube?!
Que deixe o 10 para o Fábio Vieira!
Até o Maxi apareceu, sem medo caralhoSe tem medo do vírus que faça o fdp do teste. Fosse um Herrera a não ir festejar e era um conas, como é o Nakajima ai coitado, é da cultura. É meter um lacinho e boa viagem
Não o vão convidar para as celebrações porque ele está com medo de ficar infectado.De acordo com a capa da bolha foi posto de lado pelo clube.
Isto vai ser rezolvido como sempre. O Theodoro o mete em qualquer lado por 12M e depois vamos comprar um Tabata por 24M.
Eu até gosto do Maxi, mas isso é inteligente em tempo de pandemia?Até o Maxi apareceu, sem medo caralho
Óbvio que não apoio ajuntamento, neste momento isso é perigoso se não se cumprir com as normas proposta pela dgs.Eu até gosto do Maxi, mas isso é inteligente em tempo de pandemia?
Não.
Todas as pessoas que andaram na rua a festejar são estúpidas e ignorantes.
E se achem-se superiores ou mais portistas porque foram lá se infetar-se uns aos outros, estão bem enganados. São apenas estúpidos, seres humanos de inferiores.
Eu até gosto do Maxi, mas isso é inteligente em tempo de pandemia?
Não.
Todas as pessoas que andaram na rua a festejar são estúpidas e ignorantes.
E se achem-se superiores ou mais portistas porque foram lá se infetar-se uns aos outros, estão bem enganados. São apenas estúpidos, seres humanos de inferiores.
Não tenho outra palavra para definir essa incapacidade a ter noção da terrível situação que estamos a viver. E uma clara falta de respeito pela sociedade.![]()
▶ Vídeo: ″Transformámos heróis de Abril em alvos da estúpida Covid? Estamos loucos″
Bernard-Henri Lévy sente-se furioso por estarmos ″num universo paralelo em que nada mais existe para lá da Covid″ e assegura que isso é prova de que ″estamos a ficar loucos″. Em entrevista à TSF, o filósofo francês diz ainda que foi um erro ″ouvir demasiado os médicos″ e mostra-se surpreendido...www.tsf.pt
Desculpa a honestidade com que te digo isto, mas tratares pessoas como seres humanos inferiores é que é de uma estupidez assinalável.
Ele anda a treinar claro que paguem.Andor que se faz tarde.... só espero que não estejamos a pagar o salário....
Meu amigo, la por tu viveres no Japao e teres um carinho especial por japoneses o problema nao é meu.Mas pelos vistas há espaço para mais um low life muito inteligente neste fórum![]()
Pois, tu estás enfiado em casa a trabalhar. É uma opção tua.Não tenho outra palavra para definir essa incapacidade a ter noção da terrível situação que estamos a viver. E uma clara falta de respeito pela sociedade.
Eu ando aqui enfiado dentro de casa a trabalhar. Eu também queria ir à praia, jogar futebol com os amigos, ir ao restaurante, ver os meus pais (alias eles ainda não viram ao vivo o seu único neto que nasceu em março por causa das fronteiras fechadas) e os meus amigos. Mas não o faço porque é a coisa certa a fazer para parar a epidemia o mais rápido possível e que menos pessoas morrem ou fiquem com danos para a vida.
Eu estou cansado desta pandemia que ainda vai durar mais meses e por causa de vocês a festejar fora ainda vai durar mais tempo.
O futebol não é importante ao ponto de deitar todos os esforços que todos fizemos até agora.
Desculpe lá se alguns se sentem ofendido, mas não tenho outra palavra: Estupidez.
Mas se vocês se sentem mais portistas por ir contra as regras, melhor para vocês.