Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,057
2,602
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O Nakajima parece um garoto em campo. Qualidade?! Sim, tem-na, se jogar sozinho. Caso exista alguém do outro lado, é como tirar a bola a um miúdo que mal começou a formação. Inteligência zero, raça zero, mimo nível 1000. Fora!

Ontem, durante a tarde, fui à pagina do instagram do FC Porto e segui todos os jogadores do plantel que a página segue, até porque tal como sucedeu há 2 anos, previa que iriam filmar vários vídeos em directo e queria estar atento. Ou seja, segui TODOS OS JOGADORES que a página do FC Porto segue. Só não segui o Nakajima - que não é seguido pela conta oficial do clube - e o Marcano, que não tem conta nessa rede social.

Portanto; Nakajima já nem conta para o clube?!
Que deixe o 10 para o Fábio Vieira!
Realmente é uma falta de respeito. Jogar no NGC e não ter conta de Instagram... É só mais uma situação a juntar a todas as outras. Devia dar direito a despedimento por justa causa.

Enfim, que ridículo. Até considero que o Nakajima está a ser coerente com os seus princípios em não ter estado (para já) nos festejos.

D

DaniMontana

Guest
De acordo com a capa da bolha foi posto de lado pelo clube.

Isto vai ser rezolvido como sempre. O Theodoro o mete em qualquer lado por 12M e depois vamos comprar um Tabata por 24M.
Não o vão convidar para as celebrações porque ele está com medo de ficar infectado.

• Like
Reações: Kar98

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,225
42,676
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O nome de Nakajima ainda ecoou no Dragão no final do FC Porto-Sporting, no exato momento em que o speaker de serviço anunciou os nomes dos jogadores campeões, convidando-os a subir ao palanque montado no relvado. Mas esse anúncio (ou lapso...) só tornou mais óbvia a ausência do japonês da festa portista e confirmou que Sérgio Conceição não o quer ver por perto... nem pintado de azul e branco. Ao contrário de Casillas - mesmo sem ter jogado qualquer minuto e de ter antecipado em fevereiro o final da carreira, devido ao grave problema cardíaco sofrido ainda na época passada, o espanhol foi convidado para se associar à celebração portista -, Nakajima acabou simplesmente ignorado. Contaram a A BOLA que o atacante não recebeu sequer convite do FC Porto para assistir à partida da consagração azul e branca, mas que «vibrou imenso» com a conquista do clube , ele que é agora um dos raros jogadores japoneses campeão numa liga europeia.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Até o Maxi apareceu, sem medo caralho
Eu até gosto do Maxi, mas isso é inteligente em tempo de pandemia?

Não.

Todas as pessoas que andaram na rua a festejar são estúpidas e ignorantes.
E se achem-se superiores ou mais portistas porque foram lá se infetar-se uns aos outros, estão bem enganados. São apenas estúpidos, seres humanos de inferiores.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon_92

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,007
46
Lisboa
Se isto com o Corona e o Nakajima já é uma pobreza franciscana em termos de técnica e criatividade, nem imagino sem os 2 ao mesmo tempo.

E não me venham com o Fábio Vieira, que não tem nada a ver com estes 2.

• Like
D

DaniMontana

Guest

Não.

E se achem-se superiores ou mais portistas porque foram lá se infetar-se uns aos outros, estão bem enganados. São apenas estúpidos, seres humanos de inferiores.
Óbvio que não apoio ajuntamento, neste momento isso é perigoso se não se cumprir com as normas proposta pela dgs.

O que me parece e que Nakajima não foi porque ele tomou a decisão de não estar com o grupo no reinício do campeonato por causa do COVID logo o clube não o vai obrigar a ir para o jogo em que podia ser campeão.

Ele tem ido aos outros jogos?

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Palpita-me que Viana do Castelo reiterará a posição assumida anteriormente, uma vez que no distrito não haverá festividades até ao final de setembro e para esse mês SÓ estavam agendadas AS FEIRAS NOVAS DE PONTE DE LIMA, uma das maiores romarias dos país.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Não.

Desculpa a honestidade com que te digo isto, mas tratares pessoas como seres humanos inferiores é que é de uma estupidez assinalável.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Andor que se faz tarde.... só espero que não estejamos a pagar o salário....

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024

Desculpa a honestidade com que te digo isto, mas tratares pessoas como seres humanos inferiores é que é de uma estupidez assinalável.
Não tenho outra palavra para definir essa incapacidade a ter noção da terrível situação que estamos a viver. E uma clara falta de respeito pela sociedade.

Eu ando aqui enfiado dentro de casa a trabalhar. Eu também queria ir à praia, jogar futebol com os amigos, ir ao restaurante, ver os meus pais (alias eles ainda não viram ao vivo o seu único neto que nasceu em março por causa das fronteiras fechadas) e os meus amigos. Mas não o faço porque é a coisa certa a fazer para parar a epidemia o mais rápido possível e que menos pessoas morrem ou fiquem com danos para a vida.

Eu estou cansado desta pandemia que ainda vai durar mais meses e por causa de vocês a festejar fora ainda vai durar mais tempo.

O futebol não é importante ao ponto de deitar todos os esforços que todos fizemos até agora.

Desculpe lá se alguns se sentem ofendido, mas não tenho outra palavra: Estupidez.
Mas se vocês se sentem mais portistas por ir contra as regras, melhor para vocês.

• Like

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Mas pelos vistas há espaço para mais um low life muito inteligente neste fórum :)
Meu amigo, la por tu viveres no Japao e teres um carinho especial por japoneses o problema nao é meu.

Este jogador, digam o que disserem, foi um completo inutil. Nem sequer campeao devia ser considerado tal a sua inutilidade.

Alias choca-me ver tanta defesa a um jogador que caga desta maneira para o clube. Um jogador que nao tem nem minimamente mentalidade para jogar neste clube. Um pessimo profissional.

Que consigamos recuperar pelo menos parte do investimento e ele que va ser feliz para algum clube sem ambiçoes nem objectivos e onde possa jogar à bola sem stress e sem precisar de mexer muito a bunda.

• Like
Reações: Kar98

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não tenho outra palavra para definir essa incapacidade a ter noção da terrível situação que estamos a viver. E uma clara falta de respeito pela sociedade.

Eu ando aqui enfiado dentro de casa a trabalhar. Eu também queria ir à praia, jogar futebol com os amigos, ir ao restaurante, ver os meus pais (alias eles ainda não viram ao vivo o seu único neto que nasceu em março por causa das fronteiras fechadas) e os meus amigos. Mas não o faço porque é a coisa certa a fazer para parar a epidemia o mais rápido possível e que menos pessoas morrem ou fiquem com danos para a vida.

Eu estou cansado desta pandemia que ainda vai durar mais meses e por causa de vocês a festejar fora ainda vai durar mais tempo.

O futebol não é importante ao ponto de deitar todos os esforços que todos fizemos até agora.

Desculpe lá se alguns se sentem ofendido, mas não tenho outra palavra: Estupidez.
Mas se vocês se sentem mais portistas por ir contra as regras, melhor para vocês.
Pois, tu estás enfiado em casa a trabalhar. É uma opção tua.
Eu estou enfiado a trabalhar, em 2 empregos, cheio de pessoas. Talvez eu, assim como muita das pessoas que têm que ir trabalhar, também sejam estúpidas e ignorantes. Talvez a minha mulher que tem que trabalhar todos os dias, a mexer em produtos alimentares tocados por milhares de pessoas onde é impossível garantir a sua desinfecção total, seja um ser humano inferior uma vez que não tem a dignidade para poder ficar em casa sem fazer nenhum.

Esta pandemia está realmente a transformar todas as pessoas em maluquinhos da cabeça. E a história vai demonstrar os efeitos que esta decisão de loucos irá ter na sociedade a nível dos danos psicológicos.

Peço-te é que não te esqueças que a próxima vez que comeres um bocado de açúcar ou estiveres a fumar um cigarro ou perto de alguém que fume ou quando comeres um bocado de picanha, te recordes das mesmas palavras com que categorizas os outros. É que estarás a cometer o mesmo erro. Não te esqueças que poderás morrer de diabetes, de AVC, de cancro do Pulmão e por aí fora.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,057
2,602
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Um brinde aos que estão mais preocupados com o Nakajima do que saborear este tão recente e precioso campeonato. 🍸