Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,024
10,004
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
nelsonfnq disse:
Se alguém viu o Nakajima a sair do banco com Marega e Diaz para o aquecimento no sábado e esteve atento, de certeza que não ficou espantado por não o ver entrar e até o Fábio passar a frente dele. Aquecimento zero! Levantar a perna acima do joelho, nada! Levantar os braços, fazer uma aceleração, nada... e tudo isso debaixo dos olhos do preparador físico. Sinceramente, não sei o que ele pensa mas não está no Portimonense, está no FCP. Aqui, tem de se trabalhar duro para ser aposta!
hahaha

ele tem é que trabalhar bem aquele pescoço, a vê-la a passar sempre por cima da cabeça ainda dá um mau jeito...

N

nelsonfnq

Guest
Miguel Barbosa disse:
Vai comecar...

O Nakajima nao joga porque nao aquece
Tem de se trabalhar no NGC para ser aposta. É apenas isso que eu digo! Ou por ser o Nakajima tem direito a entrada directa no 11?

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,584
11,385
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
nelsonfnq disse:
Tem de se trabalhar no NGC para ser aposta. É apenas isso que eu digo! Ou por ser o Nakajima tem direito a entrada directa no 11?
só se se chamasse Marejima

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Pavão disse:
lol... o Oliver nesta altura já devia estar bem quentinho
É, o Oliver trabalhou muito para mudar o seu estilo e agradar ou treinador.
E viu se isso em campo.

Mas logo ao primeiro erro foi bancada, banco, bancada. Ficou atrás de Hernânis e outros quando era preciso alguém para ajudar a criar perigo nos últimos minutos.

Isso de trabalhar duro para conquistar um lugar, adaptação e tal é um autêntico bullshit, uma mentira, SC é um mentiroso.

O SC gosta ou não de certos jogadores, e esses que ele gosta joguem ponto.

Alberto Barbosa

Arquibancada
10 Junho 2019
232
0
Eu não me acredito que haja gente a querer sériamente justificar a aposta ausente do nosso treinador no Nakajima por falta de dedicação no aquecimento. É que é só visto.

Sérgio Conceição é o treinador mais endeusado que eu já vi passar pelo Futebol Clube do Porto. Mas de longe.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Alberto Barbosa disse:
Eu não me acredito que haja gente a querer sériamente justificar a aposta ausente do nosso treinador no Nakajima por falta de dedicação no aquecimento. É que é só visto.
Pensa positivo.

O Oliver não jogava por "falta de intensidade".

O Naka não joga por "falta de dedicação no aquecimento".

O próximo é o Pepe que vai sair da equipa por "falta de cabelo".

(Sem gozo, o Guardiola gosta do Rodri pelo cabelo, porque motivo o Sérgio não pode fazer o mesmo?)

N

nelsonfnq

Guest
Alberto Barbosa disse:

Sérgio Conceição é o treinador mais endeusado que eu já vi passar pelo Futebol Clube do Porto. Mas de longe.
Mas quem fala em aquecimento fala em treinos. Eu não sei a razão do SC não apostar no Nakajima. O que eu sei e  defendo, é que até no aquecimento, um jogador do NGC, tem de dar o litro!!!! Até no aquecimento um jogador do NGC tem de comer a relva, pelo menos como os outros que estão a aquecer com ele!
Qual foi a razão do SC? Não sei e só ele é que sabe por mais que queiram especular aqui.
Agora que me meteu impressão ver o Nakajima completamente desinteressado meteu-me! E não fui o único, quem estava a ver ao meu lado comentava e bem: "se entrares e jogares com a mesma vontade que tens de aquecer..."

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,574
2,070
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Alberto Barbosa disse:

É pô-lo a correr, porque não rende no aquecimento.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,370
31,125
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tem que ganhar mais músculo para aguentar o choque. 10 kg devem ser suficientes. Também seria uma boa ideia passar a usar chuteiras 3 ou 4 números acima e encher o espaço vazio com areia.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,967
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Alberto Barbosa disse:

Completamente, tudo se faz para se acreditar no "profeta" ..Seria demasiado mau olhar a realidade de frente talvez

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,897
1,567
Vai mostrando alguns pormenores mas é claramente um corpo estranho nesta equipa.
Teve uma recta final de jogo para esquecer, demasiados erros e perdas de bola.