Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,245
Porto
sempredragao disse:
Nakajima nao sei quando volta a jogar. Atitude inadmissivel fiquei doido com ele eu e quem estava na bancada ao pé de mim. Uns jogos na bancada vao lhe fazer bem se nao fizerem acho que em janeiro ja não está cá, o problema foi o que custou.
Se calhar quem esteve no campo sabe avaliar melhor a situaçao.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Seria bom vê-lo no 11 quinta-feira. Oportunidade para "ganhar" o jogador e passar uma borracha por cima.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
hawkeyes disse:
Deves vê-lo é na bancada...
A melhor fase do Soares no FC Porto foi depois de ter mandado o treinador ir levar onde o sol não brilha.

Vamos ver como gere este caso. De uma coisa não tenho dúvidas, o nosso banco não é assim tão forte para nos podermos dar ao luxo de andar a "cortar" soluções em setembro.

A época é longa, há peças nucleares no 11 que não têm substitutos à altura e temos por isso que "ganhar" jogadores. Olho para o banco em Portimão e fico preocupado com o curto prazo, por isso temos que despertar as segundas linhas o quanto antes.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Vou dar a minha interpretação do que vi ontem em directo e sem possibilidade de a esta hora, de rebobinar.

Efectivamente tacticamente no plano defensivo Naka é inexistente. Foi horrível os 25/30 min em campo. De tal modo que Folha encostou logo um medio para acrescentar ao defesa japonês que marcou um dos golos e ao extremo mal entrou Naka.

Depois o que me parece que despoletou a 2a reação mais intempestiva de SC é uma boca que se pressente quando SC lhe puxa o braço por 1a vez. Tipo ....vai pro em Japonês. Não sabemos exactamente, mas vê-se perfeitamente o Japa de lado a dizer qq coisa e o SC a passar-se e um pouco com razão.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,963
11,835
Draconem disse:
Seria bom vê-lo no 11 quinta-feira. Oportunidade para "ganhar" o jogador e passar uma borracha por cima.
Só tenho é pena de ver o mesmo treinador no banco.
Já se viu que ele com muito menos queimou jogadores.
Para dar a titularidade ao Nakajima era ele reconhecer que tinha errado, tanto faz quando o tratou da maneira que toda a gente viu como quando o colocou em campo.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,454
4,459
LuccaLisboa disse:
Vou dar a minha interpretação do que vi ontem em directo e sem possibilidade de a esta hora, de rebobinar.

Efectivamente tacticamente no plano defensivo Naka é inexistente. Foi horrível os 25/30 min em campo. De tal modo que Folha encostou logo um medio para acrescentar ao defesa japonês que marcou um dos golos e ao extremo mal entrou Naka.

Depois o que me parece que despoletou a 2a reação mais intempestiva de SC é uma boca que se pressente quando SC lhe puxa o braço por 1a vez. Tipo ....vai pro em Japonês. Não sabemos exactamente, mas vê-se perfeitamente o Japa de lado a dizer qq coisa e o SC a passar-se e um pouco com razão.
O Nakajima entrou mal e entrou a substituir o jogador errado. Otavio estava morto e o Luis Diaz estava bem fisicamente ainda.
Continuamos a jogar com 10 e com um Nakajima macio e um Danilo a recuperar a passo.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,007
25,102
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ainda à hora de almoço tive oportunidade de rever o que se passou e continuo a achar inadmissível como o SC se dirigiu ao jogador em pleno relvado. Frontalidade sim, critíca sim mas não desta maneira em público. No balneário teria oportunidade de dizer tudo o que quisesse e chamar os nomes que quisesse. E não me venham com histórias de paixão e emoção. Um líder pode ter isso tudo e saber controlar-se na hora de deitar cá para fora. Aliás, o SC não é o mesmo da primeira época. Parece-me que está sempre a mandar recadinhos, parece-me hoje mais controlado pela SAD e pelo presidente do que no passado.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,030
14,342
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Enquanto o Nakajima continuar sem falar a ponta de um corno de português ou inglês ou francês ou espanhol vai sempre ter dificuldades em enquadrar-se na equipa tanto do ponto de vista das relações pessoais como do aspeto tático...
O treinador nem pode falar com o jogador, é como ter um surdo mudo na equipa (não estou a gozar com os surdos mudos)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,960
Vila Nova de Gaia, 1975
Draconem disse:
A melhor fase do Soares no FC Porto foi depois de ter mandado o treinador ir levar onde o sol não brilha.

Vamos ver como gere este caso. De uma coisa não tenho dúvidas, o nosso banco não é assim tão forte para nos podermos dar ao luxo de andar a "cortar" soluções em setembro.

A época é longa, há peças nucleares no 11 que não têm substitutos à altura e temos por isso que "ganhar" jogadores. Olho para o banco em Portimão e fico preocupado com o curto prazo, por isso temos que despertar as segundas linhas o quanto antes.
Olha que não.

A melhor fase do Soares foi quando chegou.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,960
Vila Nova de Gaia, 1975
LuccaLisboa disse:

A dificuldade do Nakajima para cumprir com as exigências defensivas que a posição de "extremo" acarreta no nosso sistema era absolutamente previsível. Como quando esteve cá o Paulinho, por exemplo.

Eu alertei para isso diversas vezes desde que se falou nele há uns dois anos atrás.

Ele não tem o físico nem a predisposição para dar o contributo defensivo que davam o Corona ou o... Brahimi (parte muito subestimada do jogo dele)...

Isto era óbvio, evidente e mais do que previsível quando foi contratado.

Eu ainda tive esperanças de que o plano fosse outro e passasse por colocá-lo no lugar do Marega mas rapidamente se viu que não...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,427
Olimpo
O Nakajima neste momento não tem lugar na equipa titular, e depois da exibição de ontem que chegou a ser insultuosa para qualquer adepto portista por falta de compromisso em campo mais dificuldades vai ter em entrar na equipa.

Ainda assim já tivemos vários casos de jogadores que foram afastados da equipa pelo Sérgio e depois acabaram por voltar, Iker, Sérgio, Marega, Soares são alguns bons exemplos, portanto o Nakajima e vai depender muito dele e do seu profissionalismo e compromisso com o clube, tem nas suas mãos o que quer fazer da sua passagem pelo Porto, qualidade não lhe falta!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,960
Vila Nova de Gaia, 1975
Zeus disse:
Cláusula de 80M é sinal que o Porto deposita grandes esperanças no jogador, espero que se afirme e parta isto tudo. Estou com um bom feeling que esta contratação foi um tiro certeiro apesar do forte investimento a que fomos sujeitos.

Ah e espero que aquela retórica que o Sérgio só quer pretos coxos, fortes e rápidos tenha morrido hoje
Zeus, manténs a opinião?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,427
Olimpo
hawkeyes disse:
Zeus, manténs a opinião?
Sim, continuo a achar que o Nakajima foi uma boa contratação apesar de ter sido caro.

Ainda lhe falta muita coisa para ser titular na nossa equipa, mas parece-me claro que qualidade não falta ao jogador.

Estas idas ao Japão por razoes familiares e paragens de seleções não têm beneficiado tb a sua integração na equipa.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por muito que se possa criticar a postura face ao frente a frente com o SC no final seja ela por ignorância ou desprezo, é sempre melhor o que fez do que mandar tomar no cu

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
294
449
Zeus disse:
Sim, continuo a achar que o Nakajima foi uma boa contratação apesar de ter sido caro.

Ainda lhe falta muita coisa para ser titular na nossa equipa, mas parece-me claro que qualidade não falta ao jogador.

Estas idas ao Japão por razoes familiares e paragens de seleções não têm beneficiado tb a sua integração na equipa.
subscrevo, eu até acho o naka melhor que o luiz diaz embora tenham características diferentes.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Chega a ser confrangedor o relativismo a que são sujeito todos os comportamentos vergonhosos do SC. Comportamentos à parte, se ele mete o Nakajima para fazer trabalho defensivo e jogar à Marega a culpa é dele. Ele não consegue tirar o melhor de nenhum jogador que não seja cepo, grande e rápido.

E mesmo assim é preciso ter muita imaginação e ver como responsável principal dos golos o Nakajima. E quando é que alguma vez o Marega vai ser substituido? Nunca, porque o único recurso ofensivo em jogo corrido que o treinador sabe é bola nas costas do lateral esquerdo para o Marega fazer o único movimento em que tem alguma utilidade. Por isso é que o Marega é tão indespensável ao SC. É porque ele simplesmente não sabe mais.

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
O Nakajima neste momento não tem lugar na equipa titular, e depois da exibição de ontem que chegou a ser insultuosa para qualquer adepto portista por falta de compromisso em campo mais dificuldades vai ter em entrar na equipa.

Ainda assim já tivemos vários casos de jogadores que foram afastados da equipa pelo Sérgio e depois acabaram por voltar, Iker, Sérgio, Marega, Soares são alguns bons exemplos, portanto o Nakajima e vai depender muito dele e do seu profissionalismo e compromisso com o clube, tem nas suas mãos o que quer fazer da sua passagem pelo Porto, qualidade não lhe falta!
O esforço que tu fazes todas as semanas para defenderes o SC é impressionante.
Não era preciso exagerares dessa forma.
Já contra o Vitória, foi os adeptos portistas cegos porque estavam influenciados pela comunição lampionica, isto para esconder a vergonha exiibição nesse jogo, agora é o Nakajima que teve uma exibição insultuosa para qualquer portista.
Claro, o SC lembrou-se de meter com este porque se não acontecesse aquilo ninguém se lembrava de pegar com o Japonês, talvez Marcano???

Não, porque SC, não implicou com Marcano certo? E porque o Espanhol é um protegido do treinador...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,427
Olimpo
JAEP disse:
O esforço que tu fazes todas as semanas para defenderes o SC é impressionante.
Não era preciso exagerares dessa forma.
Já contra o Vitória, foi os adeptos portistas cegos porque estavam influenciados pela comunição lampionica, isto para esconder a vergonha exiibição nesse jogo, agora é o Nakajima que teve uma exibição insultuosa para qualquer portista.
Claro, o SC lembrou-se de meter com este porque se não acontecesse aquilo ninguém se lembrava de pegar com o Japonês, talvez Marcano???

Não, porque SC, não implicou com Marcano certo? E porque o Espanhol é um protegido do treinador...
Comentário completamente descabido e sem nexo.

É curioso que dizes que me esforço todas as semanas para defender o treinador e basta ir ao tópico do jogo contra o Portimonese e tens lá comentários meus a criticar as opções erradas do Sérgio no jogo de ontem que de resto até foram reconhecidas pelo próprio na conferencia de imprensa.