Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Emanuel85 disse:
Mal, muito mal o SC!

Mas a atitude do Nakajima também não se entende!!

Nem um gesto para festejar o golo aos 98´?

Não percebo!
Absolutamente mentira.
Já disse que é inaceitável a atitude dele ontem, muito bem o Sérgio, mas é falso, falso, falso, que não tenha festejado o golo. Acabei de ver uma foto em que se vê ele a festejar a caminho do Marcano.
A era das falsidades no seu melhor.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,838
5,651
Fernando Resende disse:
Quantos jogadores vimos que, depois de um jogo em que tudo lhes corre mal, marcam e nem festejam? Imensos...
Esteve muito mal o Nakajima no jogo que fez. Entrou muito mal, enervou-se e descontrolou-se emocionalmente... andou perdido e nao soube reagir.
A falta de festejo nao me chateia porque faz parte da frustracao do próprio jogador! Isso acontece muitas vezes e com muitos jogadores...
Se for essa a razão também compreendo e aceito! Falta saber se terá sido mesmo isso... só ele saberá!

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Péssimo, inexplicável, faltam adjectivos. Muito bem repreendido e em público à frente de todos.
Das posturas a actuações piores que me lembro ver com a camisola do FCP. Não tem a ver com jogar mal, tem a ver com estar simplesmente noutra.

É a minha aquisição preferida, sou um fã do seu futebol, tem um talento enorme e acredito que vai ser muito importante, mas isto não, jamais.

Jogar mal, acontece a todos, ganhar milhões e estar na lua não é admissível. Mas não é o fim do mundo.
Não me espanta que contra o Young Boys jogue de início.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,838
5,651
naul7 disse:
Absolutamente mentira.
Já disse que é inaceitável a atitude dele ontem, muito bem o Sérgio, mas é falso, falso, falso, que não tenha festejado o golo. Acabei de ver uma foto em que se vê ele a festejar a caminho do Marcano.
A era das falsidades no seu melhor.
Eh pá!!! Calma!

Eu do que vi ele não festejou, nem esboçou sequer um gesto... se viste uma foto com ele a festejar, melhor, até fico contente!

Menos da próxima vez sff!

19 Julho 2018
4,809
10,058
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Nakajima é uma besta porque não festejou efusivamente o golo.

Bom é o Marega, que agora sempre que marca não festeja, tapa a boca para provavelmente insultar os adeptos que na cabeça dele o chamaram de gordo e siga. Maregol.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,331
22,848
Emanuel85 disse:
Se for essa a razão também compreendo e aceito! Falta saber se terá sido mesmo isso... só ele saberá!
Na verdade eu nem sei se ele festejou ou nao porque quando foi o golo rebentou tal loucura em casa que eu já nem consegui ver mais nada!
Seja como for, nada justifica o que o treinador fez no final do jogo.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Emanuel85 disse:
Eh pá!!! Calma!

Eu do que vi ele não festejou, nem esboçou sequer um gesto... se viste uma foto com ele a festejar, melhor, até fico contente!

Menos da próxima vez sff!
Repito, a era das falsidades no seu melhor. Dar como factos meras suposições. Não suporto, lamento.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,838
5,651
Fernando Resende disse:
Na verdade eu nem sei se ele festejou ou nao porque quando foi o golo rebentou tal loucura em casa que eu já nem consegui ver mais nada!
Seja como for, nada justifica o que o treinador fez no final do jogo.
Certo, quanto há atitude do SC estamos de acordo!

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
E para que não hajam dúvidas ver página 2 do O Jogo, lá vai o Naka a caminho do Marcano. E há outra que vi no site em que vai de braços levantados, efusivo.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,838
5,651
naul7 disse:
Repito, a era das falsidades no seu melhor. Dar como factos meras suposições. Não suporto, lamento.
Não são suposições, foi o que eu vi (e muito mais gente), desculpa lá se uma foto me passou ao lado!!

Daqui para a frente vou tentar comprar todos os jornais ou passar em revista todas as redes sociais, não vá passar-me ao lado alguma foto que depois ainda tenha de levar com estes comentários!

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Emanuel85 disse:
Não são suposições, foi o que eu vi (e muito mais gente), desculpa lá se uma foto me passou ao lado!!

Daqui para a frente vou tentar comprar todos os jornais ou passar em revista todas as redes sociais, não vá passar-me ao lado alguma foto que depois ainda tenha de levar com estes comentários!
Foi o que tu viste. Faltou é o que não viste e a tal muita mais gente. E perante o que te faltou ver assumes que viste tudo e daí crias um fake statement. Tudo bem, tudo normal. A era das falsidades no seu melhor. I love it.
Agora tenho que trabalhar, que eu não sou o Naka, e o meu chefe nem será tão complacente como o Sérgio se me vê a escrever sobre futebol.
Fica bem.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ironicamente isto tudo até pode ser bom.

Tenha o Shoya um pingo de orgulho e raça escondidos e o que mais quereria era comer a relva e ser tacticamente exemplar no proximo jogo para calar o treinador.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,960
5,316
sempredragao disse:
Nakajima nao sei quando volta a jogar. Atitude inadmissivel fiquei doido com ele eu e quem estava na bancada ao pé de mim. Uns jogos na bancada vao lhe fazer bem se nao fizerem acho que em janeiro ja não está cá, o problema foi o que custou.
O que se passou?

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,810
49,266
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dá-me a impressão de um jogador completamente fora de tudo que norteia o nosso enorme clube!

Carta fora do baralho...peixe fora de água.

Muito complicado quando não se sabe falar nem português nem sequer o Inglês. Tudo fica mais complicado.

Próximo jogo ficará na bancada. E a ver os outros a seguir...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,712
81,816
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sempredragao disse:
Nakajima nao sei quando volta a jogar. Atitude inadmissivel fiquei doido com ele eu e quem estava na bancada ao pé de mim. Uns jogos na bancada vao lhe fazer bem se nao fizerem acho que em janeiro ja não está cá, o problema foi o que custou.
Se assim for que vá e que leve o marialva com ele.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,960
Vila Nova de Gaia, 1975
Zeus disse:
Cláusula de 80M é sinal que o Porto deposita grandes esperanças no jogador, espero que se afirme e parta isto tudo. Estou com um bom feeling que esta contratação foi um tiro certeiro apesar do forte investimento a que fomos sujeitos.

Ah e espero que aquela retórica que o Sérgio só quer pretos coxos, fortes e rápidos tenha morrido hoje

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,245
Porto
Capucho disse:
A atitude do SC e que é inadmissível. Elogios sao dados em público, as críticas em privado. Isso é o mais básico de uma boa comunicação.
Isto é Futebol, actividade de paixoes, emoçoes e nervos a flor da pele.

O SC diz as coisas na hora e na cara.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Todas estas declarações do Theodoro Fonseca fazem-me crer que a relação entre ele e a SAD ja teve melhores dias...
Possivelmente muito devido ao negócio Nakajima...