Como é que se mete fotos aqui no Portal?
Como é que se mete fotos aqui no Portal?
Sou um nabo do caraças eu sei![]()
É a próxima Leonor Pinhão?Mas tem arzinho de fufa.
Com esta, era só jogo interior.
Serviço PúblicoPostimages — hospedagem de imagens grátis / envio de imagens
Fornece upload de imagem livre e integração de hospedagem para fóruns. imagem grátishospedagem e compartilhamento de fotos para sites e blogs.postimages.org
Carregas a imagem e depois copias o link de "Hotlink para Fórum".
Espera que valha a pena.
O campo é lisinho... demais atéCom esta, era só jogo interior.
És grandePostimages — hospedagem de imagens grátis / envio de imagens
Fornece upload de imagem livre e integração de hospedagem para fóruns. imagem grátishospedagem e compartilhamento de fotos para sites e blogs.postimages.org
Carregas a imagem e depois copias o link de "Hotlink para Fórum".
Espera que valha a pena.
Ha provas disso?O campo é lisinho... demais até
Mas ela so gosta de posse de bola e o futebol podia ser sem balizas... por isso ia ser dificil marcares golos...Com esta, era só jogo interior.
Coitada da moça, também não lhe desejo mal.É a próxima Leonor Pinhão?
Às vezes, um cisne vira um ganso, quando reparámos melhor.O campo é lisinho... demais até
Eu não me referia à relva, mas à ausência de protuberâncias na terra... não tem curvasHa provas disso?![]()
Pelo que sei a WHO ainda continua a dizer que o COVID é perigoso.Casos específicos não me interessam para nada, nem para mim nem para a comunidade científica.
O ideal é o meio termo.Mas ela so gosta de posse de bola e o futebol podia ser sem balizas... por isso ia ser dificil marcares golos...
Amigo, a prova dos 9 é a que vale sempre. É até um de nós a puder fazer, cautela...Não dar já como flop.Eu não me referia à relva, mas à ausência de protuberâncias na terra... não tem curvas
Isso dá muito trabalho...Amigo, a prova dos 9 é a que vale sempre. É até um de nós a puder fazer, cautela...Não dar já como flop.