Na foto diz não utilizar a mulher do Nakajimas
Na foto diz não utilizar a mulher do Nakajimas
Sobretudo a convencer a sair do nosso campeonato.Isso dá muito trabalho...
Gajas no geral dá muito trabalho... e há sempre uma grande amiga à mão... que come e cala e trabalha como deviam trabalhar todasSobretudo a convencer a sair do nosso campeonato.
Assim sendo, é ridículo. Até porque têm lá quem nunca tenha jogado e nem o deva fazer.Não é da presença que se trada.
Ele foi retirado pelo clube da lista dos campeões. Isso é uma grande mentira.
Isso é normal?
Pronto , eu faco lá o sacrificio, porraAmigo, a prova dos 9 é a que vale sempre. É até um de nós a puder fazer, cautela...Não dar já como flop.
Pode ser lírica mas eu seria bastante pragmático com ela!
Sempre disponível. Uma vénia para este homem!Pronto , eu faco lá o sacrificio, porra
Saka, tu nao gostas dessa carne. Deixa lá que eu trato disto.Pode ser lírica mas eu seria bastante pragmático com ela!
Ah ya, já tinhas feito dibs! Força nisso, depois queremos a review.Saka, tu nao gostas dessa carne. Deixa lá que eu trato disto.
Looooooooooooool, ter colhoes e amuar e parar de jogar e ate entregar a bola ao adversario.Marega e o king amigo.
Nakajima não foi feito para o Porto infelizmente, só tem técnica e mesmo assim não vi assim nada de outro mundo a sair dos seus pés.
Quem não tem colhoes para ir para a “guerra” com a equipa não serve para o Porto do Conceição nem devia servir para nenhum Porto.
Perguntas bem, mas não sabes a quem.Como é que vamos transferir o Naka se ele tem medo do de ficar infectado e o Coronavírus tao cedo não vai desaparecer?
Sim, não se pode confiar na comunidade científica porque cometeu erros já sei. Só para o que convém.Pelo que sei a WHO ainda continua a dizer que o COVID é perigoso.
Mas estou um pouco curioso. Qual comunidade científica? Aquela que disse que o vírus estava controlado na China? Aquela que disse que não era preciso fechar as fronteiras com a China? Aquela que disse que as máscaras eram desaconselhadas e depois veio dizer que era preciso usar máscara?
Ninguém sabe de nada. Mas a quantidade de mortos e de pessoas com sequelas a vida é a realidade.
PS: Como sabes que o teu pai não teve o COVID? Fez teste? Se ouvisses os científicos saberias que podes ser infetado e infetar os outros sem ter sintomas.
Até posso entender medidas disciplinares como cortes salariais e treinos à parte.
Não, não penso que seja normal, de todo. Por isso coloquei a foto.Isso é normal?
Isso não sabemos... Penso que as fotos já se encontram no balneário desde há algum tempo. Além disso, não tendo o Nakajima redes sociais (que eu pelo menos tenha conhecimento) e sendo uma foto do foro privado, penso que a mesma está lá com a autorização dele.Até posso entender medidas disciplinares como cortes salariais e treinos à parte.
Mas agora tanta humilhação? Nunca vi algo no meu clube. Aliás em nenhum clube, nem o Sporting fez isso ao Shikabala que andou desaparecido.
Houve um funcionário do Porto pago para fazer essa merda? Imprimir a foto (a mulher nem faz parte do clube), colocar lá e escrever essa merda só para humilhar perante o grupo?
Isto é uma vergonha.
Eu não reconheço o meu clube nessa atitude.
Vou aguardar por explicações, mas pelo que vejo, não reconheço os valores do meu clube nesses actos.
Podem ganhar o que quiserem,, quem organizou essa caça à bruxa é um podre.