Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,286
2,611
Marega e o king amigo.

Nakajima não foi feito para o Porto infelizmente, só tem técnica e mesmo assim não vi assim nada de outro mundo a sair dos seus pés.

Quem não tem colhoes para ir para a “guerra” com a equipa não serve para o Porto do Conceição nem devia servir para nenhum Porto.
Looooooooooooool, ter colhoes e amuar e parar de jogar e ate entregar a bola ao adversario.

Nakajima de facto esta a provar que nao serve, tanto dentro de campo como a nivel de caracter mas continuo a achar engracado como com atletas como o japones ou o Maicon es todo hardcore, sem piedade. Com lord Marega coitado porque ha circumstancias e tal. Dois pesos e duas medidas.

• Like
Reações: Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Concordo que tem que haver explicações de todo este caso, mas o ideal é pedirmos isso só a partir do dia 2 de Agosto. Até lá só há um foco: enrabar o toupeirense na final da Taça, é fundamental!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,550
17,872
A semana passada até compreendi o porquê de ele não estar lá ou não deixarem, não fazia sentido ir para os festejos, agora nem deixar o homem receber medalha é longe demais..foi um jogador que ajudou e foi importante numa altura da época..deixarem o Meixedo receber medalha quando nem sequer vai jogar e não deixarem o Naka é longe demais..

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,009
19,261
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Pelo que sei a WHO ainda continua a dizer que o COVID é perigoso.

Mas estou um pouco curioso. Qual comunidade científica? Aquela que disse que o vírus estava controlado na China? Aquela que disse que não era preciso fechar as fronteiras com a China? Aquela que disse que as máscaras eram desaconselhadas e depois veio dizer que era preciso usar máscara?

Ninguém sabe de nada. Mas a quantidade de mortos e de pessoas com sequelas a vida é a realidade.

PS: Como sabes que o teu pai não teve o COVID? Fez teste? Se ouvisses os científicos saberias que podes ser infetado e infetar os outros sem ter sintomas.
Sim, não se pode confiar na comunidade científica porque cometeu erros já sei. Só para o que convém.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Até posso entender medidas disciplinares como cortes salariais e treinos à parte.

Mas agora tanta humilhação? Nunca vi algo no meu clube. Aliás em nenhum clube, nem o Sporting fez isso ao Shikabala que andou desaparecido.

Houve um funcionário do Porto pago para fazer essa merda? Imprimir a foto (a mulher nem faz parte do clube), colocar lá e escrever essa merda só para humilhar perante o grupo?

Isto é uma vergonha.
Eu não reconheço o meu clube nessa atitude.

Vou aguardar por explicações, mas pelo que vejo, não reconheço os valores do meu clube nesses actos.

Podem ganhar o que quiserem,, quem organizou essa caça à bruxa é um podre.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é normal?
Não, não penso que seja normal, de todo. Por isso coloquei a foto.
Até posso entender medidas disciplinares como cortes salariais e treinos à parte.

Mas agora tanta humilhação? Nunca vi algo no meu clube. Aliás em nenhum clube, nem o Sporting fez isso ao Shikabala que andou desaparecido.

Houve um funcionário do Porto pago para fazer essa merda? Imprimir a foto (a mulher nem faz parte do clube), colocar lá e escrever essa merda só para humilhar perante o grupo?

Isto é uma vergonha.
Eu não reconheço o meu clube nessa atitude.

Vou aguardar por explicações, mas pelo que vejo, não reconheço os valores do meu clube nesses actos.

Podem ganhar o que quiserem,, quem organizou essa caça à bruxa é um podre.
Isso não sabemos... Penso que as fotos já se encontram no balneário desde há algum tempo. Além disso, não tendo o Nakajima redes sociais (que eu pelo menos tenha conhecimento) e sendo uma foto do foro privado, penso que a mesma está lá com a autorização dele.
O aviso de não utilização com o símbolo do Covid-19 terá sido colocado posteriormente. Se calhar até pelo próprio grupo.