Apesar do 4-0 retiro o "mancos", têm uma ideia de jogo e alguns jogadores são melhores do que pensava.0-0 com esses "mancos" ao intervalo e em casa?
Aonde está a dar?
Um dos centrais é titular na série A italiana.O Freire nao quer dizer que usa a base da seleçao do Rui Jorge. Os centrais com uma equipa melhorzinha pela frente iam nadar muito.
Muito bem jogado
O Luis Gomes se conseguir afirmar-se bem esta epoca ainda chega la. o Diogo Fernandes, Andre Oliveira e Tiago Andrade tambem sao nascidos em 2005 e podem chegar ca ainda antes do fim do ano, mas temem que subir o nivel deles consideravelmente para issoo Martim Fernandes se não estivesse lesionado também estava aqui, de resto não há mais ninguém que pudesse ser convocado
Esperar que esta nova fornada dos sub-17 continue a evoluir e não estagne, para voltarmos a ter uma geração de vários jogadores que conseguiram ter qualidade para jogar na equipa principal.Dá que pensar, só termos 2 jogadores nossos em toda a convocatória sub-21.
Sendo um deles o Mora que, já foi chamado à A.
temos Tiago Andrade que pode chegar la ainda (apesar de ser dificil), e o Andre Miranda e Duarte Cunha parecem ser os dois muito bons jogadores. acredito nos nossos extremosEsperar que esta nova fornada dos sub-17 continue a evoluir e não estagne, para voltarmos a ter uma geração de vários jogadores que conseguiram ter qualidade para jogar na equipa principal.
Depois de Leite, já não conseguimos formar um central de jeito (se o Brás continuar esta trajectória) há muito tempo..
E no que toca a extremos a coisa ainda é pior; Borges foi o último, antes dele Ivo Rodrigues ?
Se o Gonçalo Sousa não chegar lá, é uma travessia no deserto no que toca a extremos que até assusta.
O ódio ao Francisco é assim tão grande?Esperar que esta nova fornada dos sub-17 continue a evoluir e não estagne, para voltarmos a ter uma geração de vários jogadores que conseguiram ter qualidade para jogar na equipa principal.
Depois de Leite, já não conseguimos formar um central de jeito (se o Brás continuar esta trajectória) há muito tempo..
E no que toca a extremos a coisa ainda é pior; Borges foi o último, antes dele Ivo Rodrigues ?
Se o Gonçalo Sousa não chegar lá, é uma travessia no deserto no que toca a extremos que até assusta.
Eu acho que o chico nunca vai ser um titular de selecção.O ódio ao Francisco é assim tão grande?
Falo grande extremo da formaçãoEu acho que o chico nunca vai ser um titular de selecção.
Não, nem me lembrei dele.O ódio ao Francisco é assim tão grande?