Não vai chegar longe..Joga melhor na direita mas o Quenda não dá chances
Cruza par onde está virado..
Não vai chegar longe..Joga melhor na direita mas o Quenda não dá chances
Também não sou muito fãNão vai chegar longe..
Cruza par onde está virado..
É um burroEspero que o Roger não se perca. faça á lá Gabri Veiga e fique lá o tempo suficiente para encher os bolsos e volte para a Europa para continuar a evolução. Parece ser bom miúdo também
Fdx, fui ao zerozero ver a ficha do rapaz...Chermiti mandou uma bola a trave ontem na liga Europa ... Diz o Luís Freire lol
Oupa convocado lol
Fui ao transfermarket e é assustador não termos um único ponta de lança sub 21 em primeira ou segundas ligas a ter mais de 1 golo.Fdx, fui ao zerozero ver a ficha do rapaz...
Desde que saiu daqui de PT, há mais de 2 anos, não marca um golo pelas principais equipas que representa.
Marcou pelo Everton Sub21, mas pelo Everton e Rangers é um gordo zero.
Mas temos fartura de alas... tendo o Roger e o Quenda para as alas, experimente-se lá no centro o Forbs, a ver se resulta...Chermiti é outro produto de ficção criado pelo Amorim, semelhante ao Tiago Tomás. Ao primeiro interessado foi logo despachado. Não marcou no Everton, não marcou ainda no Rangers.
O Vivaldo Semedo pelo menos já fez golo e assistência em cinco jogos. O Chermiti deve ser convocatória de empresário.
Entre os 20 e os 21 não temos mesmo nenhum PL de jeito.
Como outro user comentou anteriormente, o Pablo Felipe seria a melhor opção disponível. Tem dupla nacionalidade, provavelmente o Gil até apoiaria a decisão pela valorização do ativo. A FPF só tem de fazer o convite.Mas temos fartura de alas... tendo o Roger e o Quenda para as alas, experimente-se lá no centro o Forbs, a ver se resulta...