São da mesma idade.Ok,Mas não acho também são de idades diferentes e clubes diferentes num é possivel entrar e tudo fica na mesma no outro é complicado pois o patamar é outro,Mas esse lagarto parece ter muito jeito para a coisa não dá para negar.
São da mesma idade.Ok,Mas não acho também são de idades diferentes e clubes diferentes num é possivel entrar e tudo fica na mesma no outro é complicado pois o patamar é outro,Mas esse lagarto parece ter muito jeito para a coisa não dá para negar.
Eu estou a assistir a um bom jogo de futebol nessa categoria um Bélgica vs Alemanha , 1 a 1 ao intervalo.Jogo com a Bielorrússia vai ser adiada devido à existência de 3 casos de covid entre atletas bielorrussos
Concordo. Só tenho curiosidade para ver como se desenvolve o Eduardo. E o Daniel é que acho muito mole, apesar da excelente capacidade técnica.O Nuno Mendes tem tudo para dar lateral de topo. Joga com uma maturidade incrível. Nem tudo o que sai da Academia dos lags é ouro, mas o Nuno, o Eduardo Quaresma e o Daniel Bragança acho que vão chegar a patamares elevados.
GULDFÅGELN ARENANa falta do jogo de Portugal estou a assistir ao Suécia vs Itália,aliás sobre esse jogo alguém sabe o nome desse Estádio que é belíssimo ,projeto muito bom para clubes médios pequenos como tem vários em nossa Liga, onde gosto particularmente do do Gil Vicente.
Nome do estádio: | Guldfågeln Arena |
---|---|
Capacidade total: | 12.182 |
Lugares de pé: | 1.526 |
daí 1.526 cobertos | |
Lugares sentados: | 10.656 |
daí 10.656 cobertos | |
Camarotes: | 12 |
Ano de construção: | 2011 |
Custos de construção: | 26,00 M € |
Classificação estádio UEFA: | 1 2 3 4 5 |
Histórico: | Fredriksskans (-2010) |
Aquecimento do relvado: | sim |
Pista: | não |
Relvado: | Relvado natural |
Medidas do relvado: | 105m x 68m |
Muito obrigado.Muito interessante para clubes médios pequenos de nosso burgo,Gostei.GULDFÅGELN ARENA
Nome do estádio: Guldfågeln Arena Capacidade total: 12.182 Lugares de pé: 1.526 daí 1.526 cobertos Lugares sentados: 10.656 daí 10.656 cobertos Camarotes: 12 Ano de construção: 2011 Custos de construção: 26,00 M € Classificação estádio UEFA: 1
2
3
4
5Histórico: Fredriksskans (-2010) Aquecimento do relvado: sim Pista: não Relvado: Relvado natural Medidas do relvado: 105m x 68m
Falar muito bem do vitinhaSelecionador nacional de sub 21 Rui Jorge no programa Futebol Total do Canal 11
Mais uma vez conteúdo muito interessante
Programa bastante interessante até agora.Selecionador nacional de sub 21 Rui Jorge no programa Futebol Total do Canal 11
Mais uma vez conteúdo muito interessante
É sempre um gosto ouvir o nosso Sérgio falar de futebolPrograma bastante interessante até agora.
SC entrou agora ao telefone.
O que disse ele?É sempre um gosto ouvir o nosso Sérgio falar de futebol
Nada de especial mas acima de tudo disse que gostava do Canal 11 porque lhe permitia ouvir falar de futebol e não das outras polémicas todas que estão em voltaO que disse ele?
Videos?Nada de especial mas acima de tudo disse que gostava do Canal 11 porque lhe permitia ouvir falar de futebol e não das outras polémicas todas que estão em volta
E em relação à Sofia Oliveira que já o criticou ferozmente e parece que tem agenda contra ele (embora eu acho que é pela forma dela ver o futebol) ele disse que apesar disso que respeitava a forma dela ver o jogo e que por isso é que o futebol era tão bonito
Mas puxa 10 minutos atrás na box que deves apanhar o mister
Foi na terça?!Nada de especial mas acima de tudo disse que gostava do Canal 11 porque lhe permitia ouvir falar de futebol e não das outras polémicas todas que estão em volta
E em relação à Sofia Oliveira que já o criticou ferozmente e parece que tem agenda contra ele (embora eu acho que é pela forma dela ver o futebol) ele disse que apesar disso que respeitava a forma dela ver o jogo e que por isso é que o futebol era tão bonito
Mas puxa 10 minutos atrás na box que deves apanhar o mister
Sim.Foi na terça?!
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Continuo sem perceber em que é que o Dany Mota é superior ao Fábio Silva, ou em que é que o Pedro Pereira é superior ao Tomás Esteves. Mas pelo menos já não temos de levar com o Miguel Luís.Lista de 23 convocados:
- Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), João Virgínia (Everton, Ing) e Luís Maximiano (Sporting).
- Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), Diogo Dalot (Manchester United, Ing), Nuno Mendes (Sporting), Pedro Pereira (Crotone, Ita), Rúben Vinagre (Wolverhampton, Ing), Tiago Djaló (Lille, Fra) e Tomás Tavares (Benfica).
- Médios: Daniel Bragança (Sporting), Fábio Vieira (FC Porto), Filipe Soares (Moreirense), Florentino Luís (Mónaco, Fra), Gedson Fernandes (Tottenham, Ing), Pedro Gonçalves (Sporting) e Vítor Ferreira (Wolverhampton, Ing).
- Avançados: Dany Mota (Monza, Ita), Jota (Benfica), Joelson Fernandes (Sporting), Pedro Neto (Wolverhampton, Ing) e Rafael Leão (AC Milan, Ita).
Idade.Continuo sem perceber em que é que o Dany Mota é superior ao Fábio Silva, ou em que é que o Pedro Pereira é superior ao Tomás Esteves. Mas pelo menos já não temos de levar com o Miguel Luís.