L
LuchoMonteiro
Guest
Deve ser mercadoria Mendes.Como é que este Dany Mota vai à seleção? Que coisa mais fraquinha
Deve ser mercadoria Mendes.Como é que este Dany Mota vai à seleção? Que coisa mais fraquinha
Como em todas as seleções de sub 21 de sempre!Há aqui jogadores que nunca serão primeiras linhas
Só vi alguns jogos dele, no final da época, e gostei do que vi. Pareceu-me um miúdo bem interessante.Este Nuno Mendes é muito bom
Então não começou, no próximo jogo já começa a 2ª volta e convém ganhar os jogos todos que faltam se queremos o 1º lugar.E abrimos com vitória numa exibição q.b. para não cansar muito afinal isto ainda nem começou.
O que quis dizer é que tem jogadores aí que sairam da praia e se apresentaram para estágio e a maior parte nem 90 minutos de um jogo treino tem apenas isso.É natural ainda estarem algo sem ritmo.Então não começou, no próximo jogo já começa a 2ª volta e convém ganhar os jogos todos que faltam se queremos o 1º lugar.
O Nuno Mendes não é melhor que o Tomás, um tem mais técnica e jogo interior, o outro tem mais capacidade física. Quanto ao Jota e ao Tavares são fracos, um bom jogo não faz do Jota craque.Bom jogo dos sub- 21. Nuno Mendes e' craque, aquele cruzamento de primeira para o Diogo Leite e' perfeito. Boas exibicoes tambem de Diogo Costa e Jota. Tomas Tavares e' muito fraquinho tal como o Dany Mota. Enquanto Miguel Luis e' um cepo e Gedson Fernandes nao acrescenta nada.
Eu acho que o Tomas Esteves devia ter sido convocado, mas acho que ele e' craque. Nao digo que Jota seja craque, mas tem potencial se tiver minutos. Ja' ao Tomas Tavares e Miguel Luis nao acrescenta nada.O Nuno Mendes não é melhor que o Tomás, um tem mais técnica e jogo interior, o outro tem mais capacidade física. Quanto ao Jota e ao Tavares são fracos, um bom jogo não faz do Jota craque.
Sim o Nuno Mendes surpreendeu imenso, mas não chega ao nível do Tomás.Eu acho que o Tomas Esteves devia ter sido convocado, mas acho que ele e' craque. Nao digo que Jota seja craque, mas tem potencial se tiver minutos. Ja' ao Tomas Tavares e Miguel Luis nao acrescenta nada.
O Tomás Esteves é lateral direito o Nuno Mendes esquerdo não sei o que tem a ver a comparação.Sim o Nuno Mendes surpreendeu imenso, mas não chega ao nível do Tomás.
Em potencial.O Tomás Esteves é lateral direito o Nuno Mendes esquerdo não sei o que tem a ver a comparação.
Ok,Mas não acho também são de idades diferentes e clubes diferentes num é possivel entrar e tudo fica na mesma no outro é complicado pois o patamar é outro,Mas esse lagarto parece ter muito jeito para a coisa não dá para negar.Em potencial.