O Pedro Mendes não é grande espingarda mas este Mota é ainda mais fraco.O Leão foi dispensado do estágio, lesionado acho eu. Sentou o Pedro Mendes, o que não é difícil
O Pedro Mendes não é grande espingarda mas este Mota é ainda mais fraco.O Leão foi dispensado do estágio, lesionado acho eu. Sentou o Pedro Mendes, o que não é difícil
Também não me parece nada de outro mundo.O Pedro Mendes não é grande espingarda mas este Mota é ainda mais fraco.
O Fábio silva não é português? Ou só vale promover se for da super academia?O Leão foi dispensado do estágio, lesionado acho eu. Sentou o Pedro Mendes, o que não é difícil
Ah mas aí estou 100% de acordo contigo. Fábio Silva devia ter sido chamado na primeira convocatória até. Tal como Baró (Miguel Luís lol) e Tomás EstevesO Fábio silva não é português? Ou só vale promover se for da super academia?
O Nuno Mendes já vale muitos milhõesbis do Diogo Leite.
Roubem o Nuno Mendes ao Sporting. Obrigado.
Diogo Leite já tem muito nível para os Sub 21...bis do Diogo Leite.
Roubem o Nuno Mendes ao Sporting. Obrigado.
Vamos moderar o entusiasmo. É contra o Chipre.Diogo Leite já tem muito nível para os Sub 21...
Está num clube de merda mas vai ter a sorte de fazer muitos jogos a titular esta época. No próximo ano já cá não anda.O Nuno Mendes já vale muitos milhões
Grande jogador
O entusiasmo não vem só deste jogo obviamenteVamos moderar o entusiasmo. É contra o Chipre.
Tendo em conta que a concorrência é o Antunes acho mesmo que o Nuno Mendes vai ser titular nos jogos todosEstá num clube de merda mas vai ter a sorte de fazer muitos jogos a titular esta época. No próximo ano já cá não anda.