É dificil convocar um jogador que está na segunda divisão e deixar de fora um que está na primeira. Perante a convocatória vergonhosa do santos dá bem mais gosto ver os Sub-21.killermartins disse:Da convocatória mudaria..
GR: Tiago Sá em vez de Rui Silva, gosto muito mais do Tiago..
Defesa: convocaria o Nélson Monte em vez do Semedo..
Meio-Campo: esta é a mais fácil de todas, João Graça um milhão de vezes em vez do Guzzo..
Extremos: Ivo, Jota e Pité, muito mais merecedores da chamada do que o Nuno Santos..
Quem tem nacionalidade portuguesa (soube agora mesmo ao ler uma noticia de um jornal suiço) é um jovem médio a atuar aqui na Suiça, mais concretamente no Sion e de seu nome Edimilson Fernandes. Tem 19 anos e tem a tripla nacionalidade (Suiça, Cabo Verde e... Portugal).MartinsDragão disse:«Matheus Pereira? Não tem nacionalidade portuguesa»
(Rui Jorge)
E qual e' a posicao em que joga?Mika-Genebra disse:Quem tem nacionalidade portuguesa (soube agora mesmo ao ler uma noticia de um jornal suiço) é um jovem médio a atuar aqui na Suiça, mais concretamente no Sion e de seu nome Edimilson Fernandes. Tem 19 anos e tem a tripla nacionalidade (Suiça, Cabo Verde e... Portugal).
Recusou uma chamada à seleçao sub21 suiça alegando que nao se sente pronto a jogar pela Suiça.
Era bom que Rui Jorge conhecesse este puto porque tem muito talento.
Nao sei quais sao as suas origens tugas (imagino que o pai ou a mae é português(a)).
PS: nao vi em nenhum lado que ele tenha dito que queria jogar por Portugal mas tenho algumas duvidas (até porque tem muito potencial) que o seu desejo seja jogar por Cabo Verde..
Pode jogar em varias. Confesso que ainda nao percebi bem qual a ideal.panenka disse:E qual e' a posicao em que joga?
Sem duvida. Já o ano passado falei imenso dele aqui no fórum. Tem muita qualidade o miúdo.RXavier10 disse:Este Jota é daqueles que não nos podem escapar.
O outro central do Setúbal pareceu-me bom jogador as tantas trocava-o por Tobiaspanenka disse:Para amanhã contra a Albania espero:
Bruno Varela
João Cancelo
Rúben Vezo
Tobias Figueiredo
Rafa
Tomás Podtawski
Bruno Fernandes
Rony Lopes
Gelson Martins
Iuri Medeiros
André Silva
O Ruben Semedo? Talvez, mas provavelmente pelo estatuto o Tobias Figueiredo sera' titular. O Tobias tem caracteristicas fisicas que me agradam num central, e' pena que seja tao impulsive. E jogar em casa com 4 medios parece- me mal. Acho que faz mais sentido considerar um 442 no jogo fora com Israel.DaniMontana disse:O outro central do Setúbal pareceu-me bom jogador as tantas trocava-o por Tobias
Também trocava o Iuri por Gonçalo e jogava em 442