Porque para mim não é a pessoa mais adequada para um país que tem cada vez mais jovens jogadores de grande qualidade. Porque Eder,Eliseu,Veloso, Bruno Alves só para citar alguns. Pela demora para perceber da qualidade de certos jovens(Bernardo),pelo fraco futebol que a equipa pratica,etc.mercgold3 disse:Não sei porque dizes isso.
Também reparei nisso. Pelo menos deu para rir quando o gajo disse que o Bruno Fernandes estava em todo o lado, como se fosse possível alguém fazer um passe no meio campo e logo a seguir aparecer perto da linha final para receber o cruzamento.Regod disse:estes comentadores sao tao maus, na primeira parte confundiam o bruno fernandes com o neves, depois diziam que o bruno estava em todo o lado...
Eu até acho normal ele levar aqueles que ajudaram a levar Portugal ao Euro. Era injusto não levar Tiago mesmo tendo grandes médios.Hulk27 disse:Porque para mim não é a pessoa mais adequada para um país que tem cada vez mais jovens jogadores de grande qualidade. Porque Eder,Eliseu,Veloso, Bruno Alves só para citar alguns. Pela demora para perceber da qualidade de certos jovens(Bernardo),pelo fraco futebol que a equipa pratica,etc.
Está o Éder, pq 'ajudou'. Que lol, que p*ta de importância teve o Eder na qualificação?DaniMontana disse:Eu até acho normal ele levar aqueles que ajudaram a levar Portugal ao Euro. Era injusto não levar Tiago mesmo tendo grandes médios.
Em relação aos extremos se os miudos até lá demonstrarem que merecem o bilhete não duvido que os vá convocar.
Pontas de lança, queremos sempre puxar a brasa à nossa sardinha mas nem Gonçalo nem André estão preparados para o seleção A
Primeiramente não falei do Tiago, nem do Gonçalo e muito menos do André. Para mim na seleção não existem cores. Não sofro de clubismo.DaniMontana disse:Eu até acho normal ele levar aqueles que ajudaram a levar Portugal ao Euro. Era injusto não levar Tiago mesmo tendo grandes médios.
Em relação aos extremos se os miudos até lá demonstrarem que merecem o bilhete não duvido que os vá convocar.
Pontas de lança, queremos sempre puxar a brasa à nossa sardinha mas nem Gonçalo nem André estão preparados para o seleção A
+ o Rafa.Nirvanes disse:É tão bom ter o Rúben e o Gonçalo ali a brilhar na selecção que realmente joga alguma coisa à bola...