Seleção Sub - 21

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,532
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eu disse que nao tem? é mediocre lidem. nao é o que fazem dele e dificilmente sera aquilo que fazem dele.

Olhem para o Ivanildo, helder barbosa e afins e no que deram.
O gelson tem mais potencial e é melhor jogador e nao fazem metade do filme.
d4rc92 disse:
quem fez o passe para o guedes?
ccancelo

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Johnny disse:
O guedes não tem qualidade ? Epa não me lixem, isso é clubite
Tem qualidade, claro. Mas parece-me estar bem longe de ser o novo Ronaldo ou sei la mais o que se diz... O Bruma e o próprio Gelson parecem-me ser jogadores com mais talento.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vamos ser sérios o Guedes nao é mau de todo. Tem é um problema: nao é o tipico extremo tuga. E é por isso que muitas vezes nao parece nada de especial, porque foge aos habituais dribles inconsequentes dos extremos made in tugalandia. Ele é um jogador mais "frio".

Alias eu proprio quando o vi pela primeira vez e mesmo nas vezes seguintes (alias até neste inicio de época dos vermelhos acontece bastante) nao o tinha achado  nada de especial porque nao é um jogador que da nas vistas.

Mas analisando seriamente e esquecendo o facto de ser proveniente de um clube de merda e olhando atentamente para o seu futebol, da para ver que tem qualquer coisa. Ele é mais inteligente e maduro tacticamente (à semelhança do nosso Ruben) para a sua idade.

O golo que ele marca hoje é bem demonstrativo do jogador que é ao fim ao cabo. Um jogador eficiente. Elimina o adversario e remate muito bem colocado. Foi um otimo golo na minha opiniao.

Pessoalmente vejo nele semelhanças ao Reus.

Mas de qualquer maneira so no futuro é que se vera o que ele vai dar. Agora dizer que é mau é manifestamente clubite.

PS: no entanto como é obvio tambem fico fodido de lhe ser dado tanto destaque e ao Ruben nada. Mas isso acaba por ser apenas o habitual.. um joga nos vermelhos e é lhe dado destaque e o outro joga no Porto. E deixa (naturalmente) os adeptos portistas aziados mas se formos a ver bem nao é algo de relevante. A qualidade do Ruben la fora é mais do que reconhecida e com apenas 18 anos.. e isso é que interessa. O que acham as pessoas em Portugal acaba por ser irrelevante (desde que claro os selecionadores nao se deixem influenciar).

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland
Costa disse:
Estes sub 21 jogam tanto, mas tanto!

Da gosto vê-los jogar. Bem mais que a A.
Caro Costa tb partilho da sua opinião, alias já o tinha dito anteriormente. Nesta equipa não há vedetas e jogam como equipa, ao contrario dos AA

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,532
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grande passe do orelhas junior.... espera nao foi.

estes comentadores sao tao maus, na primeira parte confundiam o bruno fernandes com o neves, depois diziam que o bruno estava em todo o lado...

os meus impostos é para pagar a incompetentes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,532
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mika-Genebra disse:
Vamos ser sérios o Guedes nao é mau de todo. Tem é um problema: nao é o tipico extremo tuga. E é por isso que muitas vezes nao parece nada de especial, porque foge aos habituais dribles inconsequentes dos extremos made in tugalandia. Ele é um jogador mais "frio".

Alias eu proprio quando o vi pela primeira vez e mesmo nas vezes seguintes (alias até neste inicio de época dos vermelhos acontece bastante) nao o tinha achado  nada de especial porque nao é um jogador que da nas vistas.

Mas analisando seriamente e esquecendo o facto de ser proveniente de um clube de merda e olhando atentamente para o seu futebol, da para ver que tem qualquer coisa. Ele é mais inteligente e maduro tacticamente (à semelhança do nosso Ruben) para a sua idade.

O golo que ele marca hoje é bem demonstrativo do jogador que é ao fim ao cabo. Um jogador eficiente. Elimina o adversario e remate muito bem colocado. Foi um otimo golo na minha opiniao.

Pessoalmente vejo nele semelhanças ao Reus.

Mas de qualquer maneira so no futuro é que se vera o que ele vai dar. Agora dizer que é mau é manifestamente clubite.

PS: no entanto como é obvio tambem fico fodido de lhe ser dado tanto destaque e ao Ruben nada. Mas isso acaba por ser apenas o habitual.. um joga nos vermelhos e é lhe dado destaque e o outro joga no Porto. E deixa (naturalmente) os adeptos portistas aziados mas se formos a ver bem nao é algo de relevante. A qualidade do Ruben la fora é mais do que reconhecida e com apenas 18 anos.. e isso é que interessa. O que acham as pessoas em Portugal acaba por ser irrelevante (desde que claro os selecionadores nao se deixem influenciar).
concordo com o ser inteligente. Decide bem, porque de resto não tem nada que o destaque.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,875
145
O defesa da Grécia levou das maiores ratas que me lembro.

O rapaz bem que tentou aguentar de pé, mas além de ser sentado, ainda foi deitado.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
Temos uma geração muito boa. Só é pena ter o Fernando Santos no comando da equipa A.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,681
40
Temos na nossa equipa os futuros pontas de lança da selecção, André e Gonçalo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,532
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Gonçalooo Gu.... Paciencia"

Tivessemos um gajo com tomates na A e com um projeto a longo prazo alguns destes jogadores eram titulares em vez de danis quaresmas nanis eliseus....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Golo do Gonçalo e não vi mais nada! vou passar para trás para ver as melhores jogadas!
1ªparte ou 2ªparte?