Bem agora. Temos de ter bola.
Estás muito exigente pra quem andou a mamar com um Marega nos últimos anos.Quem vê este jogo sem ter visto mais nenhum realmente pode ficar tentado a querer.
FixedGedson é desinspirado... Ao contrário do meu menino Bragança que parece o Pirlo de vilar de perdizes.
Fdx, bem visto.O Dany Mota até a correr parece o Derlei. Aquele jeito todo desengonçado.
O Gedson come Braganças ao pequeno almoço.Eu nem costumo chate
Eu acho fantástico dares-te ao trabalho de criticar quem quer que seja, por muito mau que seja... enquanto está um Gedson em campo.
Dou um ano para entrar no carrossel do Mendes.O Daniel Bragança é aquele médio 10 típico dos anos 80 apesar de jogar um pouco mais recuado.
Daqui a 2/3 anos está a a espalhar magia na segunda liga.
O Gedson acho que ainda não percebeu a sorte que teve na vida.
Por isso mesmo...já levei com Marega muito anos e ainda tenho um Evanilson e Toni no plantel não preciso do Dany para desesperar.Estás muito exigente pra quem andou a mamar com um Marega nos últimos anos.
Não. E não mesmo. O Gedson é de longe o pior jogador em campo. Não é o que está pior, é mesmo O pior. De muito longe.O Gedson come Braganças ao pequeno almoço.
Só que o Gedson é formado no benfica e não é loirinho e bonito.
Mas o Gedson amigo? O Gedson?Dou um ano para entrar no carrossel do Mendes.
O hype ao moço já começou a ser criado, é mais um produto de marketing que outra coisa.
Aquele cabelinho à foda-se e a falta de intensidade metem-me um nojo descomunal, mas admito que sou parcial.
precisava mais de um Taremi.Este ataque precisava de um Toni Martinez..
Não. E não mesmo. O Gedson é de longe o pior jogador em campo. Não é o que está pior, é mesmo o pior. De muito longe.
De repente, o Beckham parece um gigante de outra galáxia.Tirar cruzamentos começa a ser uma arte em desuso. Não está fácil para as novas gerações.