Maior?É o principal problema desta selecção.
Também falava no Marega nos jogos do Porto.
Quando há um problema, e ele persiste, eu falo.
E o Gedson?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Maior?É o principal problema desta selecção.
Também falava no Marega nos jogos do Porto.
Quando há um problema, e ele persiste, eu falo.
O gedson nem jogador da bola é man...O Gedson come Braganças ao pequeno almoço.
Só que o Gedson é formado no benfica e não é loirinho e bonito.
O Carlos do Santa Clara para mim parece mais...o Dany ainda é mais troglodita que era o Derlei.O Dany Mota até a correr parece o Derlei. Aquele jeito todo desengonçado.
Isso porque o Fati está de fora.A Espanha não tem um único jogador de origem africana no 11. Nem a Finlândia é tão "branca"....lol
Morto.Ou o Rui Jorge corrige aí intervalo ou vamos ter chatices na segunda parte. Meio campo amorfo, quase inexistente.
O Gedson foi fácilmente o pior de Portugal na primeira parte xdO Gedson come Braganças ao pequeno almoço.
Só que o Gedson é formado no benfica e não é loirinho e bonito.
Outra merda que é levada ao colo.Mas o Gedson amigo? O Gedson?
O menino Bragança?
Eu até admitia isso...O gedson nem jogador da bola é man...
Acho que teve uma época aquém no Famalicão. Neste jogo tem tado bem.Diogo Queiroz parece tem evoluído bem
O Dany acaba por fazer um papel mais atrasado da dupla, o ataque à profundidade que o Leão dá é interessante, mas está tão desconfortável que num lance de ataque vem ao meio campo trocar bola com o Vitinha.. Quer bola quando tem é de jogar no espaço..precisava mais de um Taremi.
A Espanha para quem tem o novo Alba, Iniesta e afins também joga pouco. O jogo está bastante equilibrado, nivelado por baixo, mas equilibrado.Ou o Rui Jorge corrige ao intervalo ou vamos ter chatices na segunda parte. Meio campo amorfo, quase inexistente.
Olha, o Derlei era troglodita, ainda que menos que o Mota.O Carlos do Santa Clara para mim parece mais...o Dany ainda é mais troglodita que era o Derlei.
O Florentino de caganeira joga mais que o Braganças e companhia.Outra merda que é levada ao colo.
Um puto que até gosto de ver jogar, inclusive entrou bem no jogo contra a Itália, é o Florentino.
Ainda lhe falta amadurecer alguns aspectos, mas tem potencial.