Ai os mais talentosos não devem ter mais opurtunidades que os outros? Muito me contas.
O Cardoso Varela marcou quantos golos e fez quantas assistências em que escalão? Não é que os golos e assistências sejam definidores da qualidade de um jogador, mas tu andas a dar forte nos ácidos.
Obviamente que o Tomás Peixoto não está na plenitude dos seus recursos. Mas não é nada que não seja ultrapassável. O problema do Mide é ser fisicamente frágil. Dificilmente será um 9 se não der o salto físico. Mas com o talento que tem facilmente se adapta a outra posição.
Eu acho-te uma piada incrível. Já demonstraste aqui que não tens conhecimento sobre a geração de 2008 mas insistes que não tem qualidade. És pago para dizer isso?
Eu estou super confortável para falar sobre esta geração. Acompanho esta geração há anos inclusive vi alguns jogos ao vivo, defrontei três jogadores desta equipa como treinador antes de irem para o FCP. Não tenho a mínima dúvida que vai ser a geração mais proveitosa da nossa formação.
Falas do Rúben Barbosa e não falas da qualidade do jogo de pivô dele. Sempre que joga como 9 dá uma fluidez incrível ao ataque da equipa vindo em apoio e distribuindo.
Fala do que conheces e deixa o que não conheces para quem conhece