Seleção Sub - 17

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,608
7,026
Pajuelista Assumido
Estes dois é dossier para ser tratado pelo AVB em primeira mão.

Segurar estes valores é dinheiro em caixa. Mas temos de ter um plano de sucesso e desenvolvimento para eles.
Ler isto dá um sossego imenso. Saber q o atual presi vai fazer o possivel para não os vender ao desbarato para pagar favores a amigos e empresários.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,213
6,321
E atenção que temos extremos de 2008 ainda melhores que o Cardoso Varela. Imagino que será só Ronaldos e Messis.
Ya realmente.
Mas verdade seja dita nos 2008 há lá mais um ou outro muito talentoso.Ainda que longe do patamar que se diz aqui por certo expert...
E acho que é unânime aqui que o Tomás Peixoto tem mais talento que o Cardoso Varela.
Mas a evolução depende de.muita coisa e o Tomás teve 10 meses lesionado
 
Última edição:

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,294
1,789
24
Barcelos
Cardoso Varela nos sub-17 é hilariante. Esses craques que dizes quero ver se chegam à B. Em 10, apenas chega 1. Tem juízo. Só de lembrar a de dizer que o João Pedra e Gonçalo Paiva têm potencial diz tudo sobre a tua capacidade de avaliação dos jovens.
Fala o gajo que avalia jogadores em craques e em cepos🤣

Tu e o outro estarola simplesmente não conhecem a geração de 2008. E como não conhecem são todos cepos. É essa a vossa lógica da batata.

Ps: o Duarte Oliveira no FCP também era cepo. Um ano depois no Famalicão já era o maior prospecto da posição no futebol português
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,294
1,789
24
Barcelos
@Tmgd99 o Varela não joga nos nossos sub 17 para o ano?

Devemos ter uns craques do camandro para as alas.

E atenção conheço o Peixoto.
O Varela no escalão sub17 faz o que quer da esmagadora maioria dos adversários devido à velocidade.
O que fez o Varela nos juniores? Muito, muito pouco. A minha pergunta é: porque será?

Ps: eu não disse que ele não jogava nos sub17. Eu disse que o escalão dele, na minha opinião, seria esse.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,213
6,321
Quem devia ter ido aos Sub 19 era o André Miranda ou o Vasco, não o Cardoso Varela.
Mas o Cardoso Varela vai a selecção e esses não vão...
Claramente conspiraçao do Selecionador contra o nosso clube...
 
  • Like
Reações: miguel1000

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,294
1,789
24
Barcelos
Ya realmente.
Mas verdade seja dita nos 2008 há lá mais um ou outro muito talentoso.Ainda que longe do patamar que se diz aqui por certo expert...
E acho que é unânime aqui que o Tomás Peixoto tem mais talento que o Cardoso Varela.
Mas a evolução depende de.muita coisa e o Tomás teve 10 meses lesionado
Mas qual unânime? 90% nem sabe quem é o Tomás Peixoto.

"há lá mais um ou outro muito talentoso" eu há 2/3 anos atrás era praticamente sozinho aqui a pregar que a formação do FCP tinha bastante qualidade. O tempo deu-me razão. A história vai repetir-se. Quero ver é se a tua coluna vai dobrar ou não.