︎Mora: 3G + 1A no Euro.
︎Varela: 1G + 3A no Euro.
Ansioso por ver estes meninos a brilharem no Dragão
Todos contentes pelo que ele está a fazer, e eu só estou preocupado porque ele só faz 16 em outubro.Não me deixem fugir o Cardoso Varela caramba.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
4 remates na direção da baliza, 4 golos.Eficácia mortífera
Mas estamos a falar do crescimento de um jogador ou dos jogadores da A, que nem sabes que vão ser para Ano?fica na tua e continua a confiar no que tens na A, ainda agora no 4º golo mostrou aquilo que ninguém tem na A - soube driblar o guarda redes e assistir na perfeição.
Pois e parece que vários clubes andam a cheirar.Todos contentes pelo que ele está a fazer, e eu só estou preocupado porque ele só faz 16 em outubro.
200 milhões para ambos.︎Mora: 3G + 1A no Euro.
É só a mim que o blessing enerva profundamente? o homem não se cala um bocado pqp..
Podes mudar pro 11 mas o Presume é piorÉ só a mim que o blessing enerva profundamente? o homem não se cala um bocado pqp..
Este Varela é nosso?Cardoso Varela vai dar craque, tenho poucas dúvidas disso. Era bom é que renovasse.
Já conseguiu dizer a marcação Inglesa ao Quenda deu liberdade para o Mora jogar o que jogou.Podes mudar pro 11 mas o Presume é pior
Já não ouvi essa, mudei de canal quando ele disse que o primeiro golo do Mora foi falha do redesJá conseguiu dizer a marcação Inglesa ao Quenda deu liberdade para o Mora jogar o que jogou.
Com 17 anos já abusa do whiskey?Não queria estar a exagerar com o Mora, mas este menino faz-me lembrar o Eusébio.