Espanha, Inglaterra e França? No mesmo grupo? Porra...
Cardoso Varela nos sub-17 é hilariante. Esses craques que dizes quero ver se chegam à B. Em 10, apenas chega 1. Tem juízo. Só de lembrar a de dizer que o João Pedra e Gonçalo Paiva têm potencial diz tudo sobre a tua capacidade de avaliação dos jovens.Eu vou ser polémico. Na próxima época o Cardoso Varela estará nos sub19/equipa B. Para mim ficaria nos sub17. Tem demasiados handicaps no seu jogo para ser opção viável nos juniores. Digo mais, não me admirava que algum dos extremos de 2008 (Tomás Peixoto, Duarte Cunha, Yoan Pereira, Ruben Marau, Bruno Ciscati) o ultrapassassem na hierarquia.
Quanto ao Martim, acho que o ideal seria começar nos juniores. Mas não me espantaria que subisse diretamente à equipa B por duas razões.
A primeira é as escassas opções na equipa B. Adramane Cassamá deverá manter-se. Rodrigo Pinheiro acaba contrato. Não há mais ninguém. Ou vem de fora ou terá que ser forçosamente o Martim.
A segunda prende-se com o facto de termos 4 juvenis de grande/bom potencial. José Afonso (2008), Guilherme Carvalho (2008), Martim Gonçalves (2009), Diogo Martins (2009).
Sendo assim, ficaria o Martim na B, o José Afonso nos sub19, o Guilherme Carvalho nos sub17 e o Martim e o Diogo nos sub16 à espreta de pontualmente subirem.
O que o colega falha em perceber é que nem sempre os mais talentosos tem de ser dadas oportunidades por simplesmente o serem.Cardoso Varela nos sub-17 é hilariante. Esses craques que dizes quero ver se chegam à B. Em 10, apenas chega 1. Tem juízo. Só de lembrar a de dizer que o João Pedra e Gonçalo Paiva têm potencial diz tudo sobre a tua capacidade de avaliação dos jovens.
É nosso mas muito pretendido porque, com a idade que tem, pode sair por uma sande de coiratos.Qual é a situação do Varela? ainda é nosso, vai sair, vai continuar?
Infelizmente tem muitos, mas eu destacaria o Mikey Moore.Quem são os craques da Inglaterra?
Inglaterra e Alemanha têm sempre uma componente física muito superiorInglaterra parece que trouxe uma equipa sénior... é uma diferença física