Seleção Sub - 17

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,494
195
Que grupos sao estes? Nao ha cabeças de série?

Como é possivel Portugal, Espanha, Inglaterra e França estarem juntos e depois haver 3 grupos de merda assim?
Foi uma situação caricata. Havia 8 cabeças de série, que eram os vencedores dos grupos na qualificação.

Portugal e França foram cabeças de série. Depois, a Espanha foi jogar o último jogo do grupo já qualificada, com as reservas, e perdeu, caindo para o 2º lugar.
A Inglaterra e a França estavam no mesmo grupo, por isso só uma podia ser 1º.

E este foi o resultado. É preciso muito azar mas aconteceu.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,308
1,801
25
Barcelos

Aparentemente pelo menos até 2025 tem contrato....
Um dossier a ter como prioridade pelo nosso novo presidente...pode ser que ainda vá a tempo!
Percebam uma coisa: entre os 14 e os 16 anos há muito pouco a fazer. Só a partir dos 16 é que o clube pode assinar contrato profissional com os atletas. O contrato de formação aos 14 anos é extremamente "frágil" do ponto de vista do clube

• Like
Reações: jcmp17 e TennantWho

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,308
1,801
25
Barcelos
Tem muita qualidade, temos que fazer tudo para o segurar.
Apesar dos 15 anos não achava descabido seduzi-lo com umas semaninhas de pré época na equipa principal, ainda para mais tendo em conta as ausências que vamos ter para o Euro e Copa América.
Hoje estou com problemas de compreensão. Podes repetir por favor...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,665
193,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Finalmente alguém com juízo 👏👏👏
Fica tudo impressionado com a idade e os "rumores" de saída aumenta a pressão sobre meter o jogador em patamares onde não está

Sinceramente, para 24/25, não me parece jogador de equipa B
Quem me parece nesse nível é o Martim que fez um jogão hoje mas temo que o salto seja grande até porque só começou a ter minutos nos sub 19 na parte final

• Like
Reações: jcmp17 e TennantWho

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Varela, por agora, ainda só é um acelerador de jogo quando tem espaço
É o que tem sido a época toda

Ainda tem muito para evoluir em outras facetas do jogo
Bastante mesmo. Não deve saltar etapas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,290
26,946
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fica tudo impressionado com a idade e os "rumores" de saída aumenta a pressão sobre meter o jogador em patamares onde não está

Quem me parece nesse nível é o Martim que fez um jogão hoje mas temo que o salto seja grande até porque só começou a ter minutos nos sub 19 na parte final
O Mora devia fazer pré época.

• Like
Reações: TennantWho

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,308
1,801
25
Barcelos

Eu vou ser polémico. Na próxima época o Cardoso Varela estará nos sub19/equipa B. Para mim ficaria nos sub17. Tem demasiados handicaps no seu jogo para ser opção viável nos juniores. Digo mais, não me admirava que algum dos extremos de 2008 (Tomás Peixoto, Duarte Cunha, Yoan Pereira, Ruben Marau, Bruno Ciscati) o ultrapassassem na hierarquia.

Quanto ao Martim, acho que o ideal seria começar nos juniores. Mas não me espantaria que subisse diretamente à equipa B por duas razões.
A primeira é as escassas opções na equipa B. Adramane Cassamá deverá manter-se. Rodrigo Pinheiro acaba contrato. Não há mais ninguém. Ou vem de fora ou terá que ser forçosamente o Martim.
A segunda prende-se com o facto de termos 4 juvenis de grande/bom potencial. José Afonso (2008), Guilherme Carvalho (2008), Martim Gonçalves (2009), Diogo Martins (2009).
Sendo assim, ficaria o Martim na B, o José Afonso nos sub19, o Guilherme Carvalho nos sub17 e o Martim e o Diogo nos sub16 à espreta de pontualmente subirem.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,883
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Destaco a exibição do Martim Cunha. Fechou o lado esquerdo sempre com serenidade e categoria. Nunca entra à queima. Apanhou com adversários técnicos e físicos e meteu-os no bolso.

Ainda esteve no lance do golo do Cardoso Varela.

Para mim foi o nosso melhor jogador hoje.