Sérgio Conceição já marcou viagem para o Chipre, a pedido da Federação vai ser ele o treinador nesses jogos.Num grupo destes era fundamental começar bem.
Agora os próximos jogos vão ser diferentes, futebol mais físico e muita correria.
Sérgio Conceição já marcou viagem para o Chipre, a pedido da Federação vai ser ele o treinador nesses jogos.Num grupo destes era fundamental começar bem.
Agora os próximos jogos vão ser diferentes, futebol mais físico e muita correria.
Foi uma situação caricata. Havia 8 cabeças de série, que eram os vencedores dos grupos na qualificação.Que grupos sao estes? Nao ha cabeças de série?
Como é possivel Portugal, Espanha, Inglaterra e França estarem juntos e depois haver 3 grupos de merda assim?
Os Franceses são mais difíceis porque além disso tem componente técnica e táctica.Fisicamente vamos passar muito mal tanto com os ingleses e os franceses
Aqui parece me que a nivel técnico a frança está muito fraquinha..Os Franceses são mais difíceis porque além disso tem componente técnica e táctica.
Os Ingleses são mais anárquicos e menos tecnicos
França não me parece ter qualidade para Portugal.Fisicamente vamos passar muito mal tanto com os ingleses e os franceses
Acho que não percebi bem. Podes repetir por favorO Cardoso Varela até já podia fazer uns pozinhos na A no proximo ano.
É preciso é que fique por cá.
Percebam uma coisa: entre os 14 e os 16 anos há muito pouco a fazer. Só a partir dos 16 é que o clube pode assinar contrato profissional com os atletas. O contrato de formação aos 14 anos é extremamente "frágil" do ponto de vista do clubex.com
x.com
Aparentemente pelo menos até 2025 tem contrato....
Um dossier a ter como prioridade pelo nosso novo presidente...pode ser que ainda vá a tempo!
Hoje estou com problemas de compreensão. Podes repetir por favor...Tem muita qualidade, temos que fazer tudo para o segurar.
Apesar dos 15 anos não achava descabido seduzi-lo com umas semaninhas de pré época na equipa principal, ainda para mais tendo em conta as ausências que vamos ter para o Euro e Copa América.
Finalmente alguém com juízoO Varela, por agora, ainda só é um acelerador de jogo quando tem espaço
É o que tem sido a época toda
Ainda tem muito para evoluir em outras facetas do jogo
Fica tudo impressionado com a idade e os "rumores" de saída aumenta a pressão sobre meter o jogador em patamares onde não estáFinalmente alguém com juízo
Bastante mesmo. Não deve saltar etapas.O Varela, por agora, ainda só é um acelerador de jogo quando tem espaço
É o que tem sido a época toda
Ainda tem muito para evoluir em outras facetas do jogo
O Mora devia fazer pré época.Fica tudo impressionado com a idade e os "rumores" de saída aumenta a pressão sobre meter o jogador em patamares onde não está
Sinceramente, para 24/25, não me parece jogador de equipa B
Quem me parece nesse nível é o Martim que fez um jogão hoje mas temo que o salto seja grande até porque só começou a ter minutos nos sub 19 na parte final
Esse está noutro planeta em relação aos outros 2 atletas que temos na competiçãoO Mora devia fazer pré época.
Eu vou ser polémico. Na próxima época o Cardoso Varela estará nos sub19/equipa B. Para mim ficaria nos sub17. Tem demasiados handicaps no seu jogo para ser opção viável nos juniores. Digo mais, não me admirava que algum dos extremos de 2008 (Tomás Peixoto, Duarte Cunha, Yoan Pereira, Ruben Marau, Bruno Ciscati) o ultrapassassem na hierarquia.Fica tudo impressionado com a idade e os "rumores" de saída aumenta a pressão sobre meter o jogador em patamares onde não está
Sinceramente, para 24/25, não me parece jogador de equipa B
Quem me parece nesse nível é o Martim que fez um jogão hoje mas temo que o salto seja grande até porque só começou a ter minutos nos sub 19 na parte final