por acaso achei que está a ser o pior em campo. tem velocidade mas é muito trapalhão decide mal no passe. com outro PL que jogasse mais com a equipa acho que poderia ter se feito mais.Gandalf disse:O Alexandre filho do Quinzinho parece bom jogador.
Acho que é aquele avançado, que é tudo uma maravilha até chegar a altura de soltar a bola, quer seja para rematar ou cruzaresteiro disse:por acaso achei que está a ser o pior em campo. tem velocidade mas é muito trapalhão decide mal no passe. com outro PL que jogasse mais com a equipa acho que poderia ter se feito mais.
Só espero que saibamos aproveitar a formação. Numa altura que tanto se fala na falta de alguém que transmita a mística do clube é necessário que seja dada oportunidade aos nossos miúdos.Alves disse:A nova geração sub-17 está num torneio de 16 equipas no México com vários dos nossos jogadores:
Generoso, Sambú, Cassamá, Bruno Pereira, Madi Queta e Rui Pedro.
Para já, 2 jogos e 2 vitórias. O Rui Pedro bisou no segundo jogo.
O que é que o Michael tem que fazer para ser convocado?Alves disse:Entre os convocados para o Torneio Internacional do Algarve estão 4 jogadores nossos:
Moreto Cassamá, Generoso, Idrisa Sambú e Rui Pedro. Só jogadores ofensivos. Curiosamente, de todos os jogadores convocados o Generoso é o mais experiente, 28 internacionalizações.
Os adversários serão Alemanha, Holanda e Inglaterra.
Não sei, mas como o torneio coincide com o jogo dos sub-19 com o Real Madrid até dava jeito que o Moreto e o Rui Pedro não tivessem sido chamados.Vlk disse:O que é que o Michael tem que fazer para ser convocado?