0-0 contra a Rússia ao intervalo. Temos de ganhar por 2 golos para nos qualificarmos para o Europeu.
Se assim for é o critério mais estúpido que alguma vez vi.André Dias disse:Só que acho que no caso de desempate, os jogos das 3 seleções com a Eslovénia não contam. Só contam os jogos entre as 3 (como se fosse um outro grupo sem a Eslovénia). E aí não sei se passamos...
Este não é o critério estupido é o 3 ou 4 critério de desempate!Preferias a disciplina?A única forma de estarmos a frente era a diferença entre golos marcados e sofridos totais(esse é o quinto forma de desempate)porto1893 disse:Se assim for é o critério mais estúpido que alguma vez vi.
Mas de qualquer forma, dessa forma:
Portugal - 1 GM e 1 GS
Inglaterra - 2 GM e 2 GS
Rússia - 2 GM e 2 GS
Tendo em conta que são sub 17, se calhar a disciplina faria mais sentido.8Chilavert8 disse:Este não é o critério estupido é o 3 ou 4 critério de desempate!Preferias a disciplina?A única forma de estarmos a frente era a diferença entre golos marcados e sofridos totais(esse é o quinto forma de desempate)
Não percebeste o que eu disse. Claro que acho normal que seja a diferença de golos o critério de desempate, o que acho patético é esse critério ser só entre as 3 equipas que estão empatadas, ou seja, os jogos com a eslovénia de nada serviram. Podíamos ter ganho 20-1 à eslovénia e ficávamos à mesma em 3º8Chilavert8 disse:Este não é o critério estupido é o 3 ou 4 critério de desempate!Preferias a disciplina?A única forma de estarmos a frente era a diferença entre golos marcados e sofridos totais(esse é o quinto forma de desempate)
Mas o mundial sub 17 é sempre bom em termos de evolução competitiva e estes miúdos tavam mais que aptos a chegar láFrancisco Oliveira disse:Esta eliminação tem sempre um lado positivo. Os nossos atletas poderão ter uma férias bem mais tranquilas para se preparem para a nova época que vai ser bem mais importante para o clube que a ida a uma fase final da selecção.