também com aquele 11 inicial claro que iamos perderMarco B disse:Perdemos 1-0 com a Croacia ficamos com 4 pontos e goal average de 3-1
A Servia ficou 4-0 com o Azerbeijão e ficou com 4 pontos e goal average de 4-3
Passamos por 1 golo
também com aquele 11 inicial claro que iamos perderMarco B disse:Perdemos 1-0 com a Croacia ficamos com 4 pontos e goal average de 3-1
A Servia ficou 4-0 com o Azerbeijão e ficou com 4 pontos e goal average de 4-3
Passamos por 1 golo
Passamos é o k interessaSergio7 disse:também com aquele 11 inicial claro que iamos perder
Olha que eu nao ficaria nada admirado se nos fossemos o pior Segundo classificado de todos. E' o que da' ter estesr treinadores fraquinhos.Alves disse:Calma que ainda não passamos.
O pior 2º classificado fica de fora e podemos ser nós (só contam os jogos contra o 1º e 3º, ou seja, temos 1 ponto com diferença de golos -1). É pouco provável que não haja algum pior, mas há que esperar que terminem o resto dos grupos.
Temos que esperar que alguém consiga ficar em 2º lugar com 3 pontos ganhos contra o último, ou então alguém na mesma situação que nós mas que tenha perdido por 2 ou mais.
Esta complicado. Estive a ver as classificaçoes e nao é nada impossivel Portugal ser o pior segundo classificado.panenka disse:Olha que eu nao ficaria nada admirado se nos fossemos o pior Segundo classificado de todos. E' o que da' ter estesr treinadores fraquinhos.
EU gosto do Helio(sub 20) e do Peixe(sub 18), não desgosto do Edgar Borges(sub 19)!Infelizmente não reconheço particular capacidade ao Filipe Ramos(nem em trajecto profissional como jogador nem as suas competencias como treinador) para estar a dirigir uma selecção nacional de formação.Sergio7 disse:acho que será dificil nós nos qualificarmos e se isso acontecer está na altura de começar a falar dos treinadores da FPF que para mim não são nada do outro mundo
Eu ja'a disse que o unico dos actuais treinadores a que reconheco merito e' o Helio.Marco B disse:EU gosto do Helio(sub 20) e do Peixe(sub 18), não desgosto do Edgar Borges(sub 19)!Infelizmente não reconheço particular capacidade ao Filipe Ramos(nem em trajecto profissional como jogador nem as suas competencias como treinador) para estar a dirigir uma selecção nacional de formação.
Apenas uma nota: devido á crescente competitividade do campeonato de sub 19 as nossas selecções de sub 19 e sub 20 são sempre mais fortes(em termos competitivos) que as de sub 17.
Se calhar uma mudança de modelo competitivo de sub 17(juvenis) poderá ajudar a evolução!
É apenas uma ideia...
Estas enganado. Para o apuramento dos 7 melhores classificados so' contam os jogos do Segundo com o primeito e terceiro classificados. Por essa logica a Escocia tem 3 pontos e Portugal tem 1. A unica equipa que pode acabar abaixo de Portugal e' a Eslovenia que tem 0 pontos. Basicamente ou a Eslovenia e a Noruega empatam ou estamos fora.Marco B disse:ora cá está já existe um segundo classificado pior que nós!A Escocia e a Bosnia fizeram 4 pontos mas tiveram 2-1 em golos e 4-5 respectivamente logo até agora o pior 2 classificado é a Escocia
A Russia se perder fica com 1 ponto e Gales tb tb só pode fazer um pont problema é que a Russia tem de perder por 3 com a Austria...panenka disse:Estas enganado. Para o apuramento dos 7 melhores classificados so' contam os jogos do Segundo com o primeito e terceiro classificados. Por essa logica a Escocia tem 3 pontos e Portugal tem 1. A unica equipa que pode acabar abaixo de Portugal e' a Eslovenia que tem 0 pontos. Basicamente ou a Eslovenia e a Noruega empatam ou estamos fora.
http://en.wikipedia.org/wiki/2015_UEFA_European_Under-17_Championship_qualificationMarco B disse:Onde é que tá isso no regulamento?
Já tive a verpanenka disse:
A cena dos 3 primeiros é uma bela treta!Devia ser a diferença entre golos e marcados!Imagina que um dos 2º tinha perdido pontos ou sofrido golos com o ultimo acaba por ser beneficiado!Mika-Genebra disse:Bem o apuramento é uma miragem. Vi que a escocia perdeu e fiquei naquele ok estamos apurados. Vou a ver a classificaçao e quem era dado como apurado era a escocia e nos ainda nao.
Venho ca e vejo isto.. so um milagre agora.