Essa qustão é para outro topico aqui e seleção.Vlk disse:A que horas é o jogo contra os paneleiros na 4ª feira?
Entradas a James Rodriguez.sempredragao disse:Peixe vendido amanhã já estás cá em Portugal. Fábio e Tomás no ataque aos lamps nem que seja na 2 parte, ganhamos e somos campeões.
isso mesmo entrada à James veio de viagem só dormiu e entrou naquela sexta feira para arrebentar com essa corja nojentaVlk disse:Entradas a James Rodriguez.
Se gostas de apoiar equipas que representam um país corrupto que tão maltrata o nosso clube estás no teu direito mas não contem comigo para isso.Luis Sampaio disse:O pessoal que não quer que Portugal ganhe não sei qual é a lógica de vir cá comentar lol.. Há pessoal que fica feliz por vir escrever certas coisas.. Tomará muitos ter jogado uma competição destas e saber o que é representar o país.. Ainda bem que os jogadores que estão lá não pensam assim.. Em vez de falar dos jogos ou das actuações dos jogadores só se fala em rezar para que Portugal seja eliminado em todas as competições..
Por não concordarem contigo, não devem comentar. Boa lógica.Luis Sampaio disse:O pessoal que não quer que Portugal ganhe não sei qual é a lógica de vir cá comentar lol.. Há pessoal que fica feliz por vir escrever certas coisas.. Tomará muitos ter jogado uma competição destas e saber o que é representar o país.. Ainda bem que os jogadores que estão lá não pensam assim.. Em vez de falar dos jogos ou das actuações dos jogadores só se fala em rezar para que Portugal seja eliminado em todas as competições..
So perguntei qual era a lógica lol.. Agora vai começar o mundial sub 20 e vai ser super divertido ir lá ao tópico e ver 2 páginas seguidas a ver comentários a dizer que Portugal tem que perder e vir mais cedo para casa..Paul Ashworth disse:Por não concordarem contigo, não devem comentar. Boa lógica.
Estás no teu direito, agora achas lógico se não apoias a seleção vir perder tempo escrever que sejam eliminados, só acho isso infantil mesmo..deco macau disse:Se gostas de apoiar equipas que representam um país corrupto que tão maltrata o nosso clube estás no teu direito mas não contem comigo para isso.
Sim e suposto apoiarmos a seleccao do benfiquistao. De preferencia na Liga das nacoes devemos ir bater palminhas e pedir autografos ao costa, ao marcelo e ao centeno como representantes desse pais corruptoParedes5 disse:Estou confuso...
É suposto apoiar a selecção do Seixal?