Eu vou lançar um aviso para quem entende de formação.Eu resido num pais que esta pagando muito caro uma cera formataçao de jogadores das bases e esse país tem 200 milhões de pessoas e é penta campeão mundial de seniores e mais vencedor de campeontatos de sub 20.
Pois bem eu vejo que em Portugal isso tende a ser a norma vigente e digo nao é pr aí,pos isso existe muito mais futebol que isso e eu sei do que falo.
Nos assim como no vinho que não podemos competir com os chardonet-sauvignons,pinot noir,vignolet,Merlot,Tannat e por ai vai mas nao e só porque a França produz o novo mundo vinicola também,mas todo o mundo comea a estar a enjoado disso e e por isso mas não so que nos nos estamos a dar bem ,com os tourigas sejam nacionais,francos.femeas,sejam com a alvarinho ,alvarelhao,loureiro,Malvasia,bada,antao vaz, e poderia ser uma lista que nunca mais acabava que fazemos a diferença isso também se aplica na nossa formaçao,começam a escassear o garoto que prende a jogar bola na rua e a a´render suas malicias,só academia em qualquer lugar do mundo são todos iguais e isso não rende nem muito menos vende.
Convem uma reflexão.