Mas também houve vários jogos da fase de grupos que não foram transmitidos, não foi só o Portugal - Islândia.Morais disse:Todos menos onde nós jogamos,Pois a segui o de Espanha pasará.Excludente e escabroso.
Eu espero que sim para a UEFA TV nos ter de engulir e enfiar suas transmissoes via Youtube pelo cu acima.nb_dragoes disse:e segundo as estatisticas parece que justamente, vamos ver se somos capazes de dar a volta
Que seja mais dois jogos seguidos ja é dizer que não querem lá ou pelo menos temos tratamento abaixo de cão.Nós em formação somos potencia europeia nao merecemos isso.Alves disse:Mas também houve vários jogos da fase de grupos que não foram transmitidos, não foi só o Portugal - Islândia.
Se não estou em erro a Inglaterra só teve o 1º jogo transmitido, por exemplo.
Entao e esse que nem sei quem e que tem de estar no Olival para ser o nosso numero 1 ma próxima época so que nós disputando outa liga.Treinador de Bancada disse:@DeepBlue algum jogador italiano que tu prevejas um futuro risonho?
Ps- O nosso Fábio tentou um chapéu ao redes, mas ele não foi na cantiga.
Não conheço o suficiente, só vi um jogo da Itália. Mas o Pirola pareceu-me muito interessante.Treinador de Bancada disse:@DeepBlue algum jogador italiano que tu prevejas um futuro risonho?
Ps- O nosso Fábio tentou um chapéu ao redes, mas ele não foi na cantiga.
Ele e o Fábio nem deviam jogar para ainda conseguirem jogar na Quarta Feira.Treinador de Bancada disse:O Tomás Esteves já foi descansar. O Tomás joga bem contra sub 19, mas na selecção do Peixe é um jogador de rotação.
Mais ou menos vitalício. Enquanto o clube de putas quiser.Dragon disse:O Peixe vai com o ca**** se formos eliminados? Ou é daqueles cargos na FPF que parece serem vitalícios e não precisam de mostrar resultados?
Agradecido ao Peixe.Treinador de Bancada disse:O Tomás Esteves já foi descansar. O Tomás joga bem contra sub 19, mas na selecção do Peixe é um jogador de rotação.
O Peixe que se foda. Significa 0 para o Porto e seu futuro.Dragon disse:O Peixe vai com o ca**** se formos eliminados? Ou é daqueles cargos na FPF que parece serem vitalícios e não precisam de mostrar resultados?
Supostamente sim porque são 5 equipas europeias a ir ao mundial.diego23 disse:Mas se perdemos nao temos mais um play off?
Isso depende de quem perder nos quartos de final. Só as 2 melhores equipas (dos grupos) derrotadas vão ao play-off.diego23 disse:Mas se perdemos nao temos mais um play off?