Seleção Sub - 17

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,582
6,847
45
Lisboa
A alegria do Fábio a jogar nesta equipa dos amigos vermelhos do Peixe é a mesma que tinha qdo jogava nos lampiões.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Peixe é o treinador mais competente da FPF. É aquele que cumpre mais à risca a missão para a qual foi destinado. Como tal é normal permanecer no cargo ano após ano.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,303
26,970
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Hélio é uma ilha isolada na FPF. Daí estar de saída depois do mundial de sub 20. O resto são uma cambada de tachistas incompetentes.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,582
6,847
45
Lisboa
Aparentemente o Felix não vai ao Mundial de sub20. Agora eu pergunto:
PORQUE CRL É QUE O FÁBIO VAI A ESTE EUROPEU DE UM ESCALÃO DE QUE ELE JÁ NÃO FAZ PARTE HÁ  MUITO?!?!?!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,303
26,970
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vlk disse:
PORQUE CRL É QUE O FÁBIO VAI A ESTE EUROPEU DE UM ESCALÃO DE QUE ELE JÁ NÃO FAZ PARTE HÁ  MUITO?!?!?!
Junta o Fábio ao Tomás Esteves. São o melhor do país no escalão sub 19, mas vão jogar um torneio sub 17 por puro resultadismo.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,494
195
A Holanda espetou 5 à Inglaterra. Não vi o jogo mas não me surpreende, jogam muito.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Alves disse:
A Holanda espetou 5 à Inglaterra. Não vi o jogo mas não me surpreende, jogam muito.
E faltam os 2 melhores da geração: Gravenberch e Ithaarren.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Estou a ver o Irlanda vs Rep Checa e está difícil oh joguinho que nada ocorre.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,415
5,485
Vlk disse:
E ia tirar assim o lugar ao Zé do golo? Era o que mais faltava, não?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,303
26,970
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Peixe podre meteu o Tomás e o Fábio no banco. Quer dizer, os jogadores estão a jogar uma competição onde nem deviam estar por serem demasiado bons e ainda vão comer banco. Deviam perder para verem-se livres desse incompetente.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Fds o peixe que vá gozar com o crl. Assuma logo que está ao serviço dos lampiões (que jeito deu receber um apartamento e um automóvel) andamos nós a encher o cu destes gajos e títulos só ganhou no Porto ressabiados do crl este o bino, Pedro Henriques e mais uns quantos. Fábio Silva e Tomás Esteves no banco dos sub 17 lol, devemos ter uma selecção galáctica só desejo uma derrota e o Fábio e o Tomás venham embora para nos ajudar a ser campeões nacionais. Vai pro crl oh peixe.

P

portu

Guest
sempredragao disse:
Fds o peixe que vá gozar com o crl. Assuma logo que está ao serviço dos lampiões (que jeito deu receber um apartamento e um automóvel) andamos nós a encher o cu destes gajos e títulos só ganhou no Porto ressabiados do crl este o bino, Pedro Henriques e mais uns quantos. Fábio Silva e Tomás Esteves no banco dos sub 17 lol, devemos ter uma selecção galáctica só desejo uma derrota e o Fábio e o Tomás venham embora para nos ajudar a ser campeões nacionais. Vai pro crl oh peixe.
Não percebes nada disto.
É óbvio que o Tomás e o Fábio destoam do resto da equipa.
Assim fica mais homogénea - só merda :)

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,494
195
portu disse:
Não percebes nada disto.
É óbvio que o Tomás e o Fábio destoam do resto da equipa.
Assim fica mais homogénea - só merda :)
Exactamente. Agora que os corpos estranhos estão fora, vão ganhar de certeza.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,303
26,970
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mudou quase a equipa toda. De treinador!

A culpa é dos míudos, não é do brilhante estratega.

Esta geração nas mãos de um treinador capaz era candidata ao título, no meio deste infeliz cai na primeira fase.