E o Gerson do Benfica igual..Morais disse:Nao diria passes mas esta querendo levar a bola para casa.
E o Gerson do Benfica igual..Morais disse:Nao diria passes mas esta querendo levar a bola para casa.
Esse nem sei quem é estou a assistir o jogo em ingles e sem som.O clube é irrelevante joga bem joga ,jogam mal falo na mesma seja nosso ou não.Luis Sampaio disse:E o Gerson do Benfica igual..
Eu a primeira e unica vez que o vi foi num torneio na França de sub-15 (aliás ele joga num clube frances) e foi na final contra o Brasil ele simplesmente acabou com o jogo,jogou de uma forma absurda,mas ontem queria levar a bola para casa.Um oito nove três disse:13 ou 14 jogadores de benfica e sporting, 2 do Porto. continua grande Peixe
Não percebes tu nem ninguém: a única explicação possível chama-se tacho: está minada a FPF...esteiro disse:Seleção que tem bom jogadores, mas tem o pior treinador de sempre de seleções jovens. A seleção baixa 2 ou 3 patamares logo que o peixe começa a treinar. Não percebo o critério de selecionadores, uns com qualidade e outros sem qualidade nenhuma.
A sorte é como passam cá pouco tempo o peixe não tem tempo para lhes rebentar a carreira.