Seleção Sub - 17

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Luis Sampaio disse:
E o Gerson do Benfica igual..
Esse nem sei quem é estou a assistir o jogo em ingles e sem som.O clube é irrelevante joga bem joga ,jogam mal falo na mesma seja nosso ou não.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
contra os merdas, Tomas e Fábio já estão de volta!!!
já vi tudo desta seleção e agora que vi Peixe no banco ainda mais a certeza tenho que vão cedinho pra rua

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,494
195
Já sabia que Portugal jogava pouco, mas não pensei que estávamos a ponto de perder com a Hungria sem praticamente criar oportunidades de golo. Fdx.

Mas não há problema, o Peixe é imune ao despedimento por muita bosta que faça.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Foi bom ter ocorrido isso.Que aprendam a cruzar e se lembrem que nos cantos nao há como alguém cabecear a cruzaments rateiros,e estranhomais ocorreu isso.
Um banho de humildade e preciso e urgente ainda sao muito novinhos para laivos de vedetismo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,169
4,448
Olimpo
Excelente resultado, há um Nacional de juniores para conquistar e o Fábio e o Tomás fazem falta.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
Seleção que tem bom jogadores, mas tem o pior treinador de sempre de seleções jovens. A seleção baixa 2 ou 3 patamares logo que o peixe começa a treinar. Não percebo o critério de selecionadores, uns com qualidade e outros sem qualidade nenhuma.
A sorte é como passam cá pouco tempo o peixe não tem tempo para lhes rebentar a carreira.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,138
5,254
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Optimo resultado. Seleccoes do benfiquistao dizem-me zero

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Um oito nove três disse:
13 ou 14 jogadores de benfica e sporting, 2 do Porto. continua grande Peixe
Eu a primeira e unica vez que o vi foi num torneio na França de sub-15 (aliás ele joga num clube frances) e foi na final contra o Brasil ele simplesmente acabou com o jogo,jogou de uma forma absurda,mas ontem queria levar a bola para casa.

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
285
302
esteiro disse:
Seleção que tem bom jogadores, mas tem o pior treinador de sempre de seleções jovens. A seleção baixa 2 ou 3 patamares logo que o peixe começa a treinar. Não percebo o critério de selecionadores, uns com qualidade e outros sem qualidade nenhuma.
A sorte é como passam cá pouco tempo o peixe não tem tempo para lhes rebentar a carreira.
Não percebes tu nem ninguém: a única explicação possível chama-se tacho: está minada a FPF...