Seleção Sub - 17

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,303
26,970
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Novamente Fábio e Tomás Esteves fora do 11.

O FCP devia liminarmente vetar os seus activos estarem à disposição de treinadores medíocres como este Peixe podre ressabiado.

Força Islândia!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,138
5,252
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Forca Islandia. Ja era tempo de vetarmos os nossos jogadores mas vamos continuar a fazer figura de burros

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,303
26,970
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
LuisFreitas disse:
Esta convocatória é vergonhosa. Primeiro os jogadores são claramente convocáveis no escalão acima. O Fábio tirando o puto do Fluminense não tem um único concorrente para a posição de PL nos sub 19. O Tomás Esteves é o melhor lateral direito sub 19 do país.

O que é que este merdas faz? Tem à sua disposição 2 jogadores que jogam a um nível acima e mete-os no banco. Simplesmente vergonhoso.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,040
5,130
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Meter o Fábio e o Tomás no banco é de génio lol

Campeões europeus sub19, tendo papel principal nessa conquista, mas não servem para ser titular em sub17.

Ridículo, apenas e só.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,796
6,069
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Campeões de sub 19 não têm lugar nos sub 17.

Estimo que a selecção perca.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,303
26,970
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nem os jogadores lutam por ser campeões sub 19 pelo FCP, nem por campeões sub 17 por Portugal

Peixe és um fdp, e o Felipe é outro que deveria chegar ao pé dele e tirar-lhe os  jogadores.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,883
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Treinador de Bancada disse:
Nem os jogadores lutam por ser campeões sub 19 pelo FCP, nem por campeões sub 17 por Portugal

Peixe és um fdp, e o Felipe é outro que deveria chegar ao pé dele e tirar-lhe os  jogadores.
São as chamadas convocatórias "cirúrgicas".

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,582
6,847
45
Lisboa
LuisFreitas disse:
Esta convocatória é vergonhosa. Primeiro os jogadores são claramente convocáveis no escalão acima. O Fábio tirando o puto do Fluminense não tem um único concorrente para a posição de PL nos sub 19. O Tomás Esteves é o melhor lateral direito sub 19 do país.

O que é que este merdas faz? Tem à sua disposição 2 jogadores que jogam a um nível acima e mete-os no banco. Simplesmente vergonhoso.
O que é que ele diz?

(Não tenho som no computador onde estou)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,303
26,970
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DeepBlue disse:
São as chamadas convocatórias "cirúrgicas".
Já agora Deepblue o puto do Fluminense ainda é alcançável por nós? Está protegido contratualmente. Vi uns vídeos dele e fiquei impressionado, estampa física aliada a boa técnica.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,468
2,836
Vila Nova de Gaia, 1981
Vlk disse:
O que é que ele diz?

(Não tenho som no computador onde estou)
Resumidamente temos um Porto benfica sub 19 que foi marcado para 15 Maio com os nossos jogadores na seleçao,caso esta siga em frente. quando a proposta do FCP seria para 20 e tal de Maio,precisamente para acautelar essa presença. Nao deixaram...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,883
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Já agora Deepblue o puto do Fluminense ainda é alcançável por nós? Está protegido contratualmente. Vi uns vídeos dele e fiquei impressionado, estampa física aliada a boa técnica.
Ainda deverá estar, mas é melhor pensar num valor perto dos 10 M€, mais % de venda futura. Depois de começar a jogar a titular no Brasileirão é para esquecer, tem tudo para vir a ser a maior venda da história do Fluminense. Se o quisermos temos que jogar em antecipação, mesmo que depois o deixemos lá mais 1 ano.

Ainda há dias falei no rapaz e na minha hesitação entre trazê-lo a ele (pensar no médio prazo) ou ao Pedro (pensar no imediato). O rapaz tem um potencial enorme, provavelmente até superior ao do Pedro.

Dentro de 1/2 anos podia fazer uma tremenda dupla com o Fábio Silva, alternando de posições constantemente. Seria lindo!

Post que fiz sobre o Marcos Paulo: https://www.fcporto.ws/index.php?topic=18768.msg3652698#msg3652698

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,303
26,970
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DeepBlue disse:
Ainda deverá estar, mas é melhor pensar num valor perto dos 10 M€, mais % de venda futura. Depois de começar a jogar a titular no Brasileirão é para esquecer, tem tudo para vir a ser a maior venda da história do Fluminense. Se o quisermos temos que jogar em antecipação, mesmo que depois o deixemos lá mais 1 ano.

Ainda há dias falei no rapaz e na minha hesitação entre trazê-lo a ele (pensar no médio prazo) ou ao Pedro (pensar no imediato). O rapaz tem um potencial enorme, provavelmente até superior ao do Pedro.

Post que fiz sobre o Marcos Paulo: https://www.fcporto.ws/index.php?topic=18768.msg3652698#msg3652698
Também me parece que o tecto dele é bem superior ao do Pedro, mais rápido, mais móvel, mais completo.

Se tivéssemos ele e o Fábio dormiríamos tranquilos para a posição de PL

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Desconheço os jogadores desta seleçao tirando os nossos e o Brazao.

Ha qui uma geraçao de ouro para o Tomas e o Fabio Silva serem suplentes lol?