Eu também ouvi o relato. O da TSF, foi igual ou pior.A TSF tinha lá a relatar como convidado um antigo treinador das camadas jovens dos corruptos.
Por isso já se sabia o que ia ser...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Eu também ouvi o relato. O da TSF, foi igual ou pior.A TSF tinha lá a relatar como convidado um antigo treinador das camadas jovens dos corruptos.
Por isso já se sabia o que ia ser...
não te aconselho a ver a rtp na entrega dos prémios individuais, foi mais ou menos isto: "e a Bola de Ouro vai para MAURO FURTADO, MELHOR JOGADOR DO TORNEIO, O MELHOR JOG... Afinal é Bola de Bronze para o central."Melhor jogador do mundial foi o nosso Mide.
Será que os jornalecos vão fazer notícia a dizer quem são os fabulosos jogadores do bostica que levaram Portugal ao título?
Não tenho nada contra os miúdos, mas por favor, há que ser mais justo.
Temos aqui material para chegar à equipa principal nos próximos anos. Espero que Farioli esteja atento.
Para mim, nem foi o melhor central da equipanão te aconselho a ver a rtp na entrega dos prémios individuais, foi mais ou menos isto: "e a Bola de Ouro vai para MAURO FURTADO, MELHOR JOGADOR DO TORNEIO, O MELHOR JOG... Afinal é Bola de Bronze para o central."
São uns tristes.não te aconselho a ver a rtp na entrega dos prémios individuais, foi mais ou menos isto: "e a Bola de Ouro vai para MAURO FURTADO, MELHOR JOGADOR DO TORNEIO, O MELHOR JOG... Afinal é Bola de Bronze para o central."
Mas o post tem toda razão. Os que nascem de janeiro até março/abril são muito mais representados na formação.

Muitos parabéns, rapaziada!!Não deixa de ser paradoxal que o melhor jogador no mundial será talvez o maior wild card do nosso lado.Melhor jogador do mundial foi o nosso Mide.
Será que os jornalecos vão fazer notícia a dizer quem são os fabulosos jogadores do bostica que levaram Portugal ao título?
Não tenho nada contra os miúdos, mas por favor, há que ser mais justo.
Verdade...Não deixa de ser paradoxal que o melhor jogador no mundial será talvez o maior wild card do nosso lado.
O sucesso de Mide terá mais a ver com a função/posição onde irá ser aposta que qualquer outro( que já têm a posição bem definida).
Irá ser bem interessante de ver
Ele não é muito ágil mas é competitivo o que pode ajudar na transição para médio ofensivo.Verdade...
É que o Mide parece ser o mesmo tipo de jogador que o Mora...
Um pouco mais ofensivo que um 10 e um pouco mais defensivo que um 9...
Um segundo avançado, cada vez mais difícil de encaixar na táctica...
De qualquer forma, num ano normal, estes 5 campeões já deviam estar a ser promovidos à B e a ter muitos minutos.
O Mide tem motorzinho se trabalhar para ser um 8 mais ofensivoVerdade...
É que o Mide parece ser o mesmo tipo de jogador que o Mora...
Um pouco mais ofensivo que um 10 e um pouco mais defensivo que um 9...
Um segundo avançado, cada vez mais difícil de encaixar na táctica
Tem mais visão de jogo, mais qualidade de passe e mais assertivo que o Mora. Mas como dizes não tem a mesma agilidade, menos drible, muito menos atrevido e a finalizar não é superior ao Mora. É claramente um médio ofensivo.Ele não é muito ágil mas é competitivo o que pode ajudar na transição para médio ofensivo.
Outra coisa é ter visão de jogo e capacidade de passe de rutura.
Vamos acompanhar.
Eu apostaria num medio ofensivo
Chelmik? Com óculos azuis ou sem óculos azuis?Para mim, nem foi o melhor central da equipa![]()
Faz lembrar onão te aconselho a ver a rtp na entrega dos prémios individuais, foi mais ou menos isto: "e a Bola de Ouro vai para MAURO FURTADO, MELHOR JOGADOR DO TORNEIO, O MELHOR JOG... Afinal é Bola de Bronze para o central."
esse é um clássico.Faz lembrar o
"Aí vai Paneira no seu estilo inconfundível.. ah afinal é o veloso"..
Queixas para o provedor..A rtp não consegue dizer quem foi o melhor jogador do torneio.. incrível..
O Francisco Fernandes já atingiu os 170cm?Chelmik? Com óculos azuis ou sem óculos azuis?
Já agora que jogador ou jogadores desta geração não foram ao Mundial mas achas q mereciam? Eduardo? Francisco Fernandes? (Podem ser outros que nao sejam do Porto)