Quando a Seleção tem jogadores do Porto e do Norte os resultados aparecem.
Isto entrando em futurologia, se der um Veiga eu assino já.O Mide tem motorzinho se trabalhar para ser um 8 mais ofensivo
Estilo Veiga
AS (Espanha): Benfica tem um diamante nas mãos
Portugal conquistou a coroa com ajuda de Anísio Cabral, bota de prata e estrela lusa. O Benfica tem um diamante nas mãos. A seleção das Quinas tocou o céu no Catar, após um recital".
“Após um recital” - mas ao menos viram o jogo?
PAHAAHHAHAHAHAHAAHAH
ainda bem. Vir de uma familia nao equilibrada complica a cabeça a muitos jovens jogadores (a attitude do Yamal por exemplo com todas as festas e coisas estranhas). e ser Portista a força toda tambem ajuda muito.Conheço o Mide desde que nasceu. O pai é brasileiro, foi jogador de futsal de primeira linha. A mãe é advogada mas acima de tudo é doente pelo Porto (em tempos não tinha uma única peça de roupa vermelha e nem no Natal tinha decoração vermelha), admito que agora nesta fase já não leve isso tão a sério. O rapaz tem uma família muito equilibrada e cresceu muito perto dos avós, pessoas que sempre o acompanharam para todo o lado e que são também muito equilibradas e portistas. Não precisaram do futebol para viver bem.
Neste período de formação do miúdo, não faltaram tentativas do Sporting ou Benfica de o levarem embora e nunca tiveram a mínima hipótese.
Não quero com isto dizer que o rapaz vai ficar no Porto toda a vida, se calhar não fica sequer até aos 23. Mas não me acredito que virem costas ao NGC
-----------------Conheço o Mide desde que nasceu. O pai é brasileiro, foi jogador de futsal de primeira linha. A mãe é advogada mas acima de tudo é doente pelo Porto (em tempos não tinha uma única peça de roupa vermelha e nem no Natal tinha decoração vermelha), admito que agora nesta fase já não leve isso tão a sério. O rapaz tem uma família muito equilibrada e cresceu muito perto dos avós, pessoas que sempre o acompanharam para todo o lado e que são também muito equilibradas e portistas. Não precisaram do futebol para viver bem.
Neste período de formação do miúdo, não faltaram tentativas do Sporting ou Benfica de o levarem embora e nunca tiveram a mínima hipótese.
Não quero com isto dizer que o rapaz vai ficar no Porto toda a vida, se calhar não fica sequer até aos 23. Mas não me acredito que virem costas ao NGC
eu ja preparava os contratos de 5 anos quando fizerem 18 anos. nao se pode correr riscos de perder jogadores de tao alto potencial (o caso do Cardoso Varela por exemplo foi muito mau)Mide parece ter um potencial tremendo mas quem me entusiasma mesmo é o bernardo
Lima.
Ter os dois é ouro sobre azul e oxalá estejam controlados contratualmente.
Pena o Cardoso Varela não ter cabeça e a família não ajudar.O problema do Cardoso Varela é a falta de estrutura.
Família pobre viram o miúdo como o get out of poverty card.
Os pais não querem saber se o Cardoso Varela singra ou não.
O próprio pai disse " eu já sofri muito na vida, chegou a altura de deixar de sofrer"
Apenas quer saber dos 3M que lhes prometeram na transferencia
Não tenho nada contra o Cardoso Varela, compreendo que é apenas a condição social
Já nem me lembrava que ele deixou de ser convocado por completo para as seleções.O problema do Cardoso Varela é a falta de estrutura.
Família pobre viram o miúdo como o get out of poverty card.
Os pais não querem saber se o Cardoso Varela singra ou não.
O próprio pai disse " eu já sofri muito na vida, chegou a altura de deixar de sofrer"
Apenas quer saber dos 3M que lhes prometeram na transferencia
Não tenho nada contra o Cardoso Varela, compreendo que é apenas a condição social
Era um bom pivô, no nosso campeonato.creio que o pai foi bom jogador de futsal.
Ele aparentemente vai para o Barcelona.Já nem me lembrava que ele deixou de ser convocado por completo para as seleções.
Será que vai voltar?
Achas que um miúdo de 15 anos está capaz de tomar uma decisão desta envergadura sozinho ou impor se?Pena o Cardoso Varela não ter cabeça e a família não ajudar.
Para mim muito melhor que o Stevan Manuel que não fez grande coisa para ganharmos isto.
A pergunta era sobre se ia voltar às seleções, não ao Porto. Em circunstâncias normais ele teria feito parte deste lote que foi ao Mundial, até porque ele já está a jogar com a equipa principal do Dínamo de Zagreb, que é um ambiente muito mais competitivo do que as competições sub-19 onde a maior parte dos jogadores desta seleção estão a jogar. Mas o diferendo mantêm-se e a Federação apoiou o Porto, estou para ver se vai voltar a ser chamado.Ele aparentemente vai para o Barcelona.
Eventualmente irá acontecer para já acho que está vedado.
Deve estar à espera dos 18 anos para assinar logo por 5 anos.Ele aparentemente vai para o Barcelona.
Eventualmente irá acontecer para já acho que está vedado.