Seleção Sub - 17

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,891
19,438
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vou ser "sexista" desta vez!
Há mulheres muito elegantes, e estou a ser modesto, no Qatar, refiro-me às que entraram para a cerimónia.

• Like
Reações: MiguelDeco

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,925
7,175
Os melhores do Mundial foram os 2 centrais, o Mide, o Neto do lado esquerdo e o Anísio.
Em sentido contrário quer os 2 médios quer o Steven tiveram abaixo ou mesmo até o gr

• Like
Reações: Rhaegar

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,887
6,521
Vinha a ouvir o relato na TSF no caminho para casa e o comentador do jogo no fim faz o seguinte comentário:

“Parabéns a Portugal, parabéns aos rapazes, mas sobretudo parabéns ao Benfica que tem feito um trabalho notável nas camadas jovens. Só o Benfica tem aqui 9 jogadores, está muito à frente em Portugal nesta matéria.”

Não estou a gozar. Quem puder que vá ouvir. Que puta de doença

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,567
33,225
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vinha a ouvir o relato na TSF no caminho para casa e o comentador do jogo no fim faz o seguinte comentário:

“Parabéns a Portugal, parabéns aos rapazes, mas sobretudo parabéns ao Benfica que tem feito um trabalho notável nas camadas jovens. Só o Benfica tem aqui 9 jogadores, está muito à frente em Portugal nesta matéria.”

Não estou a gozar. Quem puder que vá ouvir. Que puta de doença
O comentador curiosamente era o diretor ou ex da formação do slb.. coincidência..

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,891
19,438
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mauro e Mide foram para mim os melhores jogadores de Portugal (e a organização reconheceu isso ao eleger o 1º o MPV da final e o nosso o melhor jogador do torneio). Já tinha essa ideia mas a organização também o fez o que me faz feliz de perceber alguma coisa disto.
Mas outros jogadores, a extrema maioria, estiveram muito bem - esperemos que não se deslumbrem e continuem a trabalhar bem no futuro.
Está aqui uma fornada fantástica, parecem adultos a jogar com 17 anos.
Mide a entrevistar Bernardo Lima momento engraçado agora.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,732
13,380
Mateus Mide foi eleito o melhor jogador?
Mas quem é?
Eu nos programas da bola só ouvi falar de um tal Rafionel Quintas, uma mistura de Pirlo com Redondo com Lionel Messi, e um José Neto, lateral esquerdo mistura de Maldini com Roberto Carlos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,598
239,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Lima, na segunda parte, com amarelo e depois de dar uma lenha que podia ter dado expulsão recuperou imensas bolas
Acabou a alto nível

Acho que somos campeões do mundo sem ter os jogadores todos a top
Quintas, Lima e Banjaqui bem abaixo do Euro
Mas o Chelmik e o José Neto subiram de patamar
E o Anisio também jogou mais, mesmo sendo trapalhão