#HóqueiEmPatins Seleção Nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,943
18,397
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mais um livre direto - será desta?
Vai ser o Gonçalo - falhou como o outro.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,943
18,397
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
3 livres diretos falhados, é demais e já vi este filme demasiadas vezes infelizmente.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,943
18,397
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acabou. Por um lado foi bom este sofrimento para entrarem na"real" e serem mais objetivos no que falta.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente ponta final. Com as grandes equipas obviamente que não podemos cometer os mesmos erros.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ganhamos por 5 a 4.Algumas considerações.Nossa primeira parte foi muito má.Na segunda melhoramos mas ainda abaixo do espactável contudo há que realçar que em momento algum a equipa entrou em desespero,fez seu jogo devagar quase parando mas sempre sob controle.
A França não é uma equipa ruím e o Carlos Benedetto sabe das coisas,atenção que a França tem 3 Benedettos.
Para o futuro temos de jogar muito mais se quisermos algo.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,616
44,187
52
Moimenta do Douro
A falta de rotação dos Franceses acabou com eles. Levaram apenas 8 jogadores para o campeonato (2 GR)...

Mesmo assim foi muito difícil ganhar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,943
18,397
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Era um de cabelo com madeixas claras que me chamou mais a atenção. Não sei qual dos 3 é.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

DRAGÕES NOS QUARTOS DE FINAL DO EUROPEU
Gonçalo Alves marcou na reviravolta de Portugal frente à França

Os cinco Dragões que estão a disputar o Europeu de hóquei em patins, que está a decorrer na Corunha, Espanha, avançam para os quartos de final da competição: Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Rafa, Poka (Portugal) e Giulio Cocco (Itália).

Gonçalo Alves fez um dos golos da reviravolta de Portugal frente à França (5-4), na derradeira jornada do Grupo A. A seleção lusa terminou na liderança do grupo e vai defrontar a Inglaterra nos quartos de final, nesta sexta-feira, a partir das 21h00.

A Itália de Giulio Cocco perdeu no duelo com a Espanha (2-0) e ficou no segundo lugar do Grupo B. A seleção do jovem avançado segue igualmente para a fase final do Europeu, onde terá pela frente Andorra, em jogo agendado para as 16h30 desta sexta-feira.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,516
5,200
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É de mim ou o Poka é muito fraquinho?

Não conheço o jogador no Valongo, mas para vir substituir o Baliu, esperava um bocadinho mais, tendo em conta aquilo que tenho visto no europeu.

ejamorim

Superior
19 Julho 2018
8
0
dragaotrofa disse:
É de mim ou o Poka é muito fraquinho?

Não conheço o jogador no Valongo, mas para vir substituir o Baliu, esperava um bocadinho mais, tendo em conta aquilo que tenho visto no europeu.
O Poka vem fazer a função exacta do Baliu, Jogador de rotação com passe e corta, não vem decidir Jogos a meu ver, mas ganha no físico claramente.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SEIS GOLOS PORTISTAS NA VITÓRIA DE PORTUGAL
Itália de Giulio Cocco será o adversário nas meias-finais do Europeu

Portugal venceu nesta sexta-feira a Inglaterra por 14-2 e garantiu a presença nas meias-finais do Europeu de hóquei em patins, com o contributo de quatro Dragões (Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Rafa e Poka). Curiosamente, o adversário das meias-finais será a Itália de Giulio Cocco, o quinto jogador do FC Porto a disputar a competição.

A Itália superou Andorra por 6-2 nos quartos de final, com Giulio Cocco em ação. No último jogo do dia, Portugal impôs-se perante a seleção de Inglaterra e vai assim continuar a lutar pelo título. Destaque para Poka, que completou um hat-trick. Hélder Nunes, Rafa e Gonçalo Alves marcaram um golo cada.

O Itália-Portugal está agendado para as 21h00 de sábado. O Campeonato da Europa está a decorrer na Corunha, Espanha, e acaba no domingo, com a realização da final.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Este modelo faz pouco sentido para mim. Sete jogos em oito dias, a maioria dos quais totalmente desequilibrados, que não beneficiam nenhuma das seleções. Não há público, não há nada.

Na minha opinião, devia ter no máximo 8 seleções, 2 grupos de 4, 5 jogos para cada seleção. A competição começava num domingo e o grupo que jogasse nesse dia, voltava a jogar na terça e na quinta. O outro grupo jogava na segunda, quarta e sexta. Meias e final, sábado e domingo. E depois podia-se fazer paralelamente um Europeu B, em que o melhor ou os dois melhores subiam e os piores do Europeu A desciam. Assim num instante, acho que fiz uma competição bem mais interessante que a atual. ;)

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,747
1,122
Ou muito me engano ou vêm para casa já hoje. Tirando o João Rodrigues, nenhum dos outros jogadores parece estar 100% comprometido com a equipa (pelo menos em relação ao jogadores mais importantes)...