Ja esta ha muito tempo no banco.dragao86 disse:O Cocco está a jogar muito...
Não consigo entender como profissionais de alta competição se deixam chegar a este ponto. Já o Ventura era o mesmo.Emanuel85 disse:O Gonçalo está com uma barriguinha lol com este equipamento ainda se nota mais...
Tem estado muito mal... em quase todos os jogos.Pombal disse:Helder Nunes de longe o pior em campo.
Mesmo assim, jogou a 1P quase toda
Mesmo mas o clube também tem culpa deixar isto acontecer no futebol com o SC vão á balança todos os dias, quem tiver peso a mais dá no duro para o perder, não percebo porque no hóquei não acontece o mesmo.Celta7 disse:Não consigo entender como profissionais de alta competição se deixam chegar a este ponto. Já o Ventura era o mesmo.
Isso so se justificava se os italianos jogassem fechados (o que era esperado) e não está a ser esse o caso.Morais disse:Penso que colocar o Vitor fixo na área daria jeito ,é corpolento e emenda bem e os restantes 3 mais móveis.Para prender um ou dois italianos atrás eles são algo formatados.
Sim, o clube devia andar em cima deles. Mas um profissional que se preze nem sequer devia precisar que lhe dissessem para controlar o peso. Podia ser o dobro do jogador que é se tivesse mais cuidado.Emanuel85 disse:Mesmo mas o clube também tem culpa deixar isto acontecer no futebol com o SC vão á balança todos os dias, quem tiver peso a mais dá no duro para o perder, não percebo porque no hóquei não acontece o mesmo.
Eu sei mas ele encaixou na marcação é preciso mudar algo.Macaco velho truques novos.Eles só são corpolentos e é preciso alguém que os prenda atrás.Pombal disse:Isso so se justificava se os italianos jogassem fechados (o que era esperado) e não está a ser esse o caso.
Além disso, mais eficaz e competente a jogar na area do que o João Rodrigues, é dificil.
Não sei.Celta7 disse:Rafa em grande no mundial.
E o Cocco vai entrar de caras no melhor 5 do Porto.