simao977 disse:Irmãos Bertolucci, acho.
Isso mesmo, obrigado. O nome estava aqui debaixo da lingua mas não saia.
O gajo suíço está nitidamente a imitar.
simao977 disse:Irmãos Bertolucci, acho.
Isso já é contrafacçãosimao977 disse:Irmãos Bertolucci, acho.
Só tenho 20 anos. Já foi difícil lembrar-me dos Bertolucci, quanto mais desse Bernardini.fcp79 disse:Isso já é contrafacção
O Italiano do lenço será sempre o Bernardini
Quando comecei a ver os Europeus e Mundiais ainda no tempo do Vitor Hugo a Italia tinha alguns grandes craques, lembro-me do Marzella (ainda é ou era treinador há pouco tempo) o Crudeli mas o Bernardini era o meu preferido, jogava com a fitinha na trunfa mas era um craque , tinha parecenças com o Panchito.simao977 disse:Só tenho 20 anos. Já foi difícil lembrar-me dos Bertolucci, quanto mais desse Bernardini.
Chegou a jogar no Barcelos há uns 20 anos, já trintão, no hoquei os jogadores duram muito ainda em boa forma,mas o Crudelli julgo que jogou quase até aos 50...jferreira20 disse:O Crudeli não foi o italiano que veio para Barcelos com os manos Bertolucci?
O Cunnegati não era o gajo que tinha uma placa de 1M^2 dentro da camisola?domingos99 disse:Cunnegati, irmãos micaelon, bertolucci, mariotti, depois orlandi, crudelli, Amato, etc...
Ainda joga. Tem 54 anos.fcp79 disse:Chegou a jogar no Barcelos há uns 20 anos, já trintão, no hoquei os jogadores duram muito ainda em boa forma,mas o Crudelli julgo que jogou quase até aos 50...