Sim.Fracos foram os arbitros. Ha 3 decisões nos ultimos 2 minutos completamente inacreditaveis !!!!
Mas sim, aquilo quando saia o Prey, Noronha e o Salvador....
Sim.Fracos foram os arbitros. Ha 3 decisões nos ultimos 2 minutos completamente inacreditaveis !!!!
Mas sim, aquilo quando saia o Prey, Noronha e o Salvador....
E o Litos substitui o Amarante.Está confirmado a ausência do Neemias no torneio pré-olímpico.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
28/24
Esperemos que o Prey atinja níveis competitivos elevados.28/24
Videogame numbers
Excelente e evidente questão, a meu ver.Será que o Rúben, ainda que jovem, não poderia já estar na seleção A?
Não há Neemias, é tem lá alguns postes convocados como o Monteiro que não acredito que sejam melhores que o Prey...
ConcordoEu por acaso acho que é queimar etapas.
O Prey indo agora à seleção não seria um jogador útil nem com um numero de minutos consideráveis, não o podemos comparar ao Neemias.
Este tipo de competição é importante para os jogadores, esta onde, na minha opinião, deveria estar.
Estamos a jogar agora contra a Bósnia.A Seleção Nacional de seniores masculinos já conhece os adversários do Grupo B do Torneio Pré-Olímpico da FIBA:
Polónia
Hungria
Bósnia e Herzegovina
A equipa das quinas vai lutar pela qualificação entre os dias 12 e 20 de agosto, em Gliwice, na Polónia. 𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀, 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹!
#SomosBasquetebol #OlympicPreQualifying
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Algum link ?Estamos a jogar agora contra a Bósnia.
Estamos a ganhar 24-17 no final do 1Q.