#Basquetebol Seleção Nacional

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,992
227,125
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
7/9 de 3 para a Alemanha no último período

E demasiados lançamentos de treino

• Like
Reações: dragao86

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,320
20,911
Os triplos da Alemanha apareceram todos no 4º período. Tiveram tipo 75%-80% de eficácia nos triplos no 4º período.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,712
54,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O handicap estava 29,5.. Portugal estava confortavel, mas agora no fim lol, o que vale é que pararam nos ultimos segundos.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,929
6,474
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vi o jogo fora de PT num aeroporto com lag. E aquilo que posso dizer além do óbvio da falta de qualidade ofensiva ao nível do lançamento e também de falta de trabalho do "treinador" é que somos muito pequeninos. Como portista não estranho mas os suíços com que estava a ver o jogo estavam parvos com a dualidade de critérios da arbitragem. E isso na altura em que os alemães não davam uma para a caixa foi relevante. Nunca daria para ganhar, mas daria para os acagaçar. E ter se ser o Travante a fazer a transicao defesa ataque porque os restantes bases eram engolidos diz muito. Até dei por mim a querer lá o Ventura. Landis? Se fosse tuga não poderia ir Travante julgo, mas digo outro quarentão, o Betinho de cadeira de rodas hoje tinha dado muito jeito. Não pode é jogar por quem lhe apetece.
Futuro? Depende se o Ruben Prey for aquilo que se projectava mas precisamos muito de bases de qualidade e lancadores.
Neemias se não se impuser este ano tem as portas das grandes equipas da Europa escancaradas.

• Like
Reações: FCPORTO2016

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,221
31,674
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vi o jogo fora de PT num aeroporto com lag. E aquilo que posso dizer além do óbvio da falta de qualidade ofensiva ao nível do lançamento e também de falta de trabalho do "treinador" é que somos muito pequeninos. Como portista não estranho mas os suíços com que estava a ver o jogo estavam parvos com a dualidade de critérios da arbitragem. E isso na altura em que os alemães não davam uma para a caixa foi relevante. Nunca daria para ganhar, mas daria para os acagaçar. E ter se ser o Travante a fazer a transicao defesa ataque porque os restantes bases eram engolidos diz muito. Até dei por mim a querer lá o Ventura. Landis? Se fosse tuga não poderia ir Travante julgo, mas digo outro quarentão, o Betinho de cadeira de rodas hoje tinha dado muito jeito. Não pode é jogar por quem lhe apetece.
Futuro? Depende se o Ruben Prey for aquilo que se projectava mas precisamos muito de bases de qualidade e lancadores.
Neemias se não se impuser este ano tem as portas das grandes equipas da Europa escancaradas.
Já aqui o disse, é incrível que o Neemias, um jogador que tem lutado para se manter na NBA, poderia ser um jogador titular na Euroliga. Nos maiores clubes da Europa.
E se for para um Panathinaikos ou Real Madrid, é capaz de conseguir manter o nível salarial que tem na América.
Se estiver a jogar em Portugal antes de 2035 é porque tem um fraco agente.

• Like
Reações: LimaPereira

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
821
459
Já aqui o disse, é incrível que o Neemias, um jogador que tem lutado para se manter na NBA, poderia ser um jogador titular na Euroliga. Nos maiores clubes da Europa.
E se for para um Panathinaikos ou Real Madrid, é capaz de conseguir manter o nível salarial que tem na América.
Se estiver a jogar em Portugal antes de 2035 é porque tem um fraco agente.
Acho que a época que vai começar será decisiva para o Neemias no que diz respeito à NBA...